Garota em Chamas escrita por RayaninhaN


Capítulo 6
Hoje a Noite é Minha


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693701/chapter/6

— Ohayo, Hinata-sama!

—Huum...— Hinata simplesmente virou-se para o outro lado e voltou a dormir. A empregada, que eu nunca me interessei em saber o nome, invadiu o quarto animadamente e abriu as cortinas.

— Levante, Hinata-sama! Já passa das 9 da manhã!

— Ooow Naome... Por que você está me acordando tão cedo? Deixe eu aproveitar meu quarto novo!— Eu sorri. Finalmente, depois de uma semana de reforma, o quarto de mulher da Hinata estava pronto com coisas de mulher, banheiro de mulher e com banheira. Mas o mais interessante nessa história é que essa é a primeira vez que ela dorme sozinha desde que voltou a morar com a gente. Mesmo o Tio tendo providenciado um belíssimo quarto improvisado pra ela enquanto o seu não ficava pronto, Hinata preferia todas as noites dormir com o seu pai. Só agora que o seu quarto de mulher ficou pronto que ela resolveu dormir sozinha.

— Eu que a mandei lhe acordar!— Ela desembrulhou o rosto e olhou pra mim parado na porta do seu quarto. Ela me deu um belíssimo sorriso preguiçoso e travesso.

— Como você se atreve?

— Primeiramente não são mais horas de uma dama ainda estar dormindo! E em segundo lugar seu pai nos quer na mesa do café agora!— Ela revirou os olhos e se espreguiçou na cama feito um gato.

Qual é! Tava tendo um sonho tão bom!— Ela se sentou e coçou os olhos, encantadoramente preguiçosa! Hinata é a única pessoa que eu conheço que até com a cara inchada de sono fica bonita. — Naome-chan, diga ao papai que já estamos descendo!

— Sim, senhora! Com licença!— A empregada saiu e eu entrei. Hinata entrou no banheiro pra fazer sua higiene pessoal.

— Como você consegue decorar o nome de todos eles?

— Hã? Você não sabe?

— De todos não! Só de quem mais me convém!

— Você é um metido! – E enquanto eu ouvia o barulho de chuveiro ligado, fui dá uma olhada no novo quarto dela.

É um quarto bastante grande só pra uma pessoa, mas é simples. Meu quarto é um pouco menor, mas tem mais coisas que o de Hinata. Isso não me surpreende muito, não faço ideia de como eram as instalações do "internato" que Hinata ficou todo esse tempo, mas imagino que não deva ter um pingo de luxo. Por isso esse quarto do jeito que está é um palácio pra ela. Não tinha muitas coisas ainda, só às coisas que nós compramos assim que ela chegou. O enorme closet não estava nem com um terço de sua capacidade, a bela penteadeira ainda não tinha quase nada exceto um perfume e até agora eu não vi Hinata com nenhum tipo de maquiagem. Será se ela sabia usar maquiagem? Pela primeira vez em muito tempo eu senti pena da minha prima. Perdeu toda a infância e metade da adolescência em um reformatório por uma injustiça.

Gostou do meu quarto?— Me assustei ao ouvir sua voz bem atrás de mim. Ela já estava vestida e secava os cabelos com uma toalha.

Na verdade, não!— Ela arregalou os olhos. – Em que época você vive, garota?

— Hã? Eu amei o meu quarto. Não venha colocar defeito nele.— Ela estendeu a toalha e começou a desembaraçar o cabelo com os próprios dedos.

Não é defeito no quarto que eu estou botando, é na sua total falta de consciência!— Ela continuou me olhando como se eu não tivesse falando coisa com coisa – Hinata olha pra esse quarto!— E ela olhou, mas continuou sem saber do que eu estava falando. – Seu pai é um dos homens mais ricos de todo o mundo e você não tá mais naquele reformatório! Você pode ter o que você quiser.— Finalmente brotou um pouco de entendimento no rosto dela. – Você por acaso sabe o que é uma escova?— Ela fingiu está ofendida e me deu um murrinho no ombro.

Claro que sei! Só que eu ainda nem desfiz as minhas malas todas e eu ainda vou ter muito tempo pra encher esse quarto de coisas, né?

— Não mesmo! Semana que vem você já vai ser uma universitária e nem um celular ainda você tem!— Ela corou! Eu não podia culpa-la por isso! – Não é culpa sua, Baixinha! Eu vou lhe ajudar a se entrosar no mundo real novamente.— Ela abriu um belo sorriso. – Ótimo! Já tem planos pra hoje?

— Não senhor!

— Ótimo! Vamos tomar café, vê o que seu pai quer com a gente e vou ligar pra Tentem pra te ajudar a fazer compras.— Ela abriu mais ainda o sorriso!

— Êba! Adorei aquela garota!— E pior que é verdade! Desde que Tentem veio visitar Hinata a primeira vez as duas se deram bem logo de cara, para a felicidade plena do Tio Hiashi. Sério mesmo! Parece que elas sempre foram amigas: Já tomaram banho de piscina juntas, já treinaram luta juntas e até filme elas já assistiram comendo brigadeiro de panela. E por algum motivo eu gostei muito do que vi. — Vamos Neji! Tô varada de fome!

— E quando é que você não tá?

— Cala a boca!— E nesse clima saudável, nós fomos tomar café.

Mal chegamos a sala de estar e já fomos recepcionados por um Hiashi bastante eufórico.

— HINAAATAAA... Saiu o resultado da Universidade de Tokyo! VOCÊ PASSOU!— Hinata deu 3 pulinhos e correu pra abraçar o pai

— E alguém tinha alguma dúvida disso?

— Não!

— Então? Por que diabos dessa euforia toda?

— Credo Neji! Você é um insensível! Sempre é uma felicidade enorme quando um filho ou sobrinho nosso consegue passar por mais uma fase na vida! Tô tão orgulhoso!

— Hai! Hai! Qual foi a colocação geral dela?— Por favor... Diga que foi em primeiro!

Em segundo!— Droga!

— Segundo?— Hinata também parecia não ter gostado muito da colocação. – Quem tirou em primeiro?— Eu bufei! Como se ninguém soubesse de quem era o primeiro lugar.

Uchiha Sasuke!— Agora é que o povo vai comparar a gente mesmo!

Sasuke?— Ela abriu um sorriso que eu não soube bem dizer o que significava, mas juro que vi bastante interesse naquele olhar. – Nossa! Não sabia que ele era tão inteligente! Mas deveria ter deduzido já que ele é irmão de Itachi!

— É sim! Ele atualmente é considerado o melhor aluno de todo o Japão! Pra tristeza de Neji!— Só revirei os olhos.

Você não gosta do Sasuke, Neji?

— Nem um pouquinho!

— Por que?

— Desde que eu me entendo por gente que essa maldita mídia nos compara! Também fui considerado o melhor aluno da minha geração e também passei em primeiro lugar no vestibular.— Hinata deu uma gargalhada.

— E os dois são lindos e ricos, aposto!— Disse Hinata e Tio Hiashi também caiu na brincadeira.

— E os dois são populares com as mulheres e os dois são metidos e orgulhosos!— Os dois agora caíram na gargalhada.

— Há há há... Vocês dois são muito engraçados!

— De que vocês tão rindo?— Ótimo! Mais uma pra rir da minha cara! Tentem também adorava essa piada! Suspirei! Vai ser um longo café da manhã.

—-----------------–-------------------------------------------------------------------------------

— Parabéns, Querido! Você tirou em primeiro lugar!— Sorri satisfeito! Lógico que todo mundo já sabia disso e tal, mas eu cheguei a duvidar! Afinal eu só tinha estudado uma semana pra específica de Medicina e não tava tão confiante assim! Ainda bem que deu tudo certo!

— Estamos muito orgulhosos de você, Filhão! Primeiro médico da família!— Ainda sorrindo de orelha a orelha, me sentei à mesa pra tomar café.

Valeu Mãe! Valeu Pai! Itachi já chegou de viagem?

— Ainda não! Tudo indica que ele chegue amanhã!

Maldito Itachi! No dia do vestibular que fiquei sabendo que ele tinha mentido pra mim, que ele não era namorado da Hinata porra nenhuma, cheguei em casa disposto a confrontar ele pra saber toda a verdade, mas o maldito disse que não ia conversar comigo bêbado e que conversaríamos sobre isso um outro dia. Aí o maldito pega e viaja! Faz 5 dias que ele tá nessa viagem e nada de voltar ainda. E eu nem tava tão bêbado assim! Talvez só um pouquinho! Mas eu era capaz de manter uma conversa do jeito que eu estava. Eu acho.

— Você sabe quem tirou em segundo lugar?— Perguntou meu pai com Aquele tom. Ergui uma sobrancelha. Claro que eu sabia.

— Shikamaru!— Não pensei nem duas vezes! Shikamaru pode ser preguiçoso do jeito que é, mas é mais inteligente que qualquer outra pessoal que eu conheço.

Errou!— Olhei pra ele com um nítido olhar de interrogação! COMO ASSIM? Quem nesse país é mais inteligente que o Shikamaru fora eu? Não admito isso.

— E quem foi?— Ele me deu Aquele sorriso e jogou o jornal pra mim. Eueim! Meu pai tá estranho. Abri o Jornal na parte dos aprovados e meus olhos se arregalaram. – Caramba!— Abri um sorriso malicioso! Desde o vestibular que eu não a via! Quer dizer, que eu não converso com ela, porque sempre vejo ela passando ou com Neji ou com Kiba e até com Naruto, menos comigo. Não via a hora de começarmos a estudar juntos. – O ensino naquele refor... – Meu pai me fuzilou com o olhar. – É... Naquele internato deve ser muito bom, né?

— Você deve não lembrar porque era muito novinho, mas assim que viemos morar aqui logo ficamos sabendo da genialidade dos Hyuuga! Incluindo os gênios prodígios: Neji e Hinata!

— Por isso que naquela época quando o Hiashi disse que a filha ia morar na Europa foi fácil pra toda a sociedade pensar que foi pelos estudos. Diferente da gente que teve que sair de nosso país porque os outro falavam mal da nossa família e os negócios caíram muito!

— Então foi por isso? — Na época eu era muito novo por isso não dei a devida importância, mas depois de certos ocorridos passei a me perguntar o porquê da mudança da Itália pro Japão.

Foi! Era isso ou a falência! Graças a Deus acabamos crescendo mais aqui do que na Europa.— Agora tudo fazia sentido.

— Fora que não gosto nem de imaginar o Bullying que você sofreria lá.— Minha mãe abraçou minha cabeça por trás. – E olha só pra você!— Agora ela tava tentando baixar meus cabelos arrepiados. Ela nunca vai desistir de domar meus cabelos. Boa sorte pra ela. — Meu filho é um gênio! Melhor aluno de todo o Japão! Melhor até que um Hyuuga.— Não pude evitar o sorriso. Mas também não pude deixar de pensar que Hinata não teve as mesmas oportunidades que eu e Neji. Se ela tivesse sido criada assim como a gente, será que eu teria tirado o primeiro lugar hoje? Ou será que ela realmente teve um bom ensino lá? Acho que não. Olhando pra personalidade dela e de Itachi eu só consigo pensar que aquele lugar era um inferno.

Pouco tempo depois os correios chegaram com nossas entregas e entre elas tinha uma carta da Universidade de Tokyo para mim. Na carta me parabenizaram pelo primeiro lugar e convidava eu e minha família para uma cerimônia em homenagem a todos os aprovados e, depois da cerimônia, um coquetel para os 10 primeiros aprovados e suas famílias.

Tentei fingir indiferença em relação a isso, mas por dentro um pensamento martelava em minha cabeça: "Vou ver ela mais cedo que eu pensava!".

—-------------------------------------------------------------------------------------------------

HINATAAAA... Isso é ótimo! Temos que comprar um super vestido pra você e te levar direto pra um Spar. Você tem que ser a mulher mais linda dessa festa! Vai ser o seu retorno à sociedade Japonesa!— Corrigindo: Ela já vai ser a mulher mais linda dessa festa mesmo indo do jeitinho que estar aqui: de short e camiseta! Mas é lógico que eu não diria isso em voz alta né?

NÓS temos que comprar um vestido, Tentem! Lógico que você vai pra minha festa!

— Mas é somente para a família.

— E você não tá com meu primo? Isso te torna minha prima né?

— Você vai sim, Tentem-chan! Quero vê se alguém lá vai barrar minha família!— Nisso meu tio tinha total razão. Ele podia era levar toda a população de mendigos do Japão e eles seriam servidos com caviar e vinho tinto!

— Então... Ok! Eu adoraria ir!— Ela e Hinata começaram a pular como adolescentes! — Precisamos de compras, Hina! Precisamos de Vestido, de Acessórios, de um belo sapato! E com certeza de um Spar! Seu cabelo tá sem corte!

— Isso é verdade! Acho que meu cabelo nunca teve um corte decente na vida! Se não era eu mesma que cortava, minha amiga fazia isso por mim!

— Pois vamos logo! Temos um longo caminho a percorrer.

— Ok! Só vou pegar minha bolsa e minha jaqueta!— E ela correu escada à cima.

Tentem... Posso abusar mais um pouquinho de você?

— Claro, Neji! Do jeito que você quiser!— Ela me deu um sorriso malicioso e meu tio revirou os olhos. Também abri um sorriso malicioso.

Não é assim que quero abusar de você agora, mas fica a promessa pra mais tarde. O que eu quero que você faça agora é por Hinata.— Ela me encarava com aqueles olhões castanhos sem entender do que eu tava falando! — Hinata ainda não tem nada! Ela tem um quarto enorme com um closet enorme também, mas não tem nada!

— Isso é verdade! Tava pra ir eu mesmo comprar roupas pra ela porque parece que ela nem se importa!— Disse tio Hiashi.

E não é pra menos! Ela ficou presa a juventude quase toda, deve ter passado metade da vida dentro de um uniforme onde não precisava se arrumar pra sair ou usar acessórios e maquiagem!

— Você tem razão! Pra Hinata as poucas roupas que ela tem ali já são mais que suficiente!— Meu tio ainda se culpava pelo passado de Hinata mesmo ela não o culpando por isso.

— E as aulas da faculdade já começam próxima semana! E agora que vocês falaram, eu nunca vi ela maquiada, mas vocês se enganaram quanto os acessórios. Desde que chegou que ela não tira o cordão do pescoço e a grossa pulseira que ela usa no pulso!— Sério? Como é que mulher repara tanto nessas coisas?

Já reparei no bracelete, só vi ela tirando ele uma vez e foi no dia do acidente que ela foi ajudar o cara! Agora no cordão eu nunca reparei.— Tentava lembrar desse detalhe, mas o corpo de Hinata me tirava toda concentração desses pequenos detalhes.

— Tô pronta!— Hinata descia as escadas animadamente e assim que ela se aproximou mais eu realmente vi a corrente dourada em seu pescoço, mas a blusa cobria o pingente.

— Ótimo! Vamos passar o dia no Shopping hoje fazendo compras! Amanhã nós vamos pro spar!

— Hã? Por que?

— Porque temos muitas coisas pra comprar hoje! Você é uma Universitária, Hinata! Precisa de roupas novas, sapatos novos, perfumes, maquiagem... Essas coisas de mulheres!

— E principalmente de um Celular!— Concordo com você, Tio!

Acho que não sei nem usar isso!

— Pior que eu acredito! Mas não se preocupe, vou lhe ensinar tudo. E vamos fazer uma rede social pra você. Já ouviu falar em Instagran?

— Insta o quê?— Nós todos rimos. Hinata era como uma criança no nosso mundo real.

— Vamos! Vou lhe explicando no caminho! E amanhã madrugamos no spar! Ok?

— Hay!

E elas se foram! Não sei se eu fiquei muito feliz por não ser carregador de compras hoje ou se fico muito triste por elas não terem nem lembrado de mim nem pra me fazer um convite só por cortesia!

—-------------------------------------------------------------------------------------------------

Nunca um dia demorou tanto pra passar. Passei o dia perdendo no Xadrez pro Shikamaru e isso depois de alguns anos vai perdendo a graça. Itachi até que já tinha chegado de viagem, mas passou o dia trancado com meu pai no escritório passando o relatório de alguma coisa que ele fez nessa viagem, então não pude falar com ele ainda.

Quando finalmente o Sábado chegou, ele chegou com gostinho de ansiedade. Tava parecendo um adolescente que ia pro primeiro encontro. Sei lá o que tava acontecendo comigo, só sei que tava com um bom pressentimento pra hoje a noite!

Muito cedo já estava arrumado, mais lindo que nunca, diga-se de passagem, mas me recusei a sair do quarto e demonstrar minha ansiedade pros meus pais. Quando finalmente minha mãe veio bater na porta do quarto pra me chamar ainda fiz um charminho e depois sai. Sei que todas as mães tem a obrigação de achar o próprio filho o homem mais lindo do mundo, mas minha mãe leva isso a sério demais.

— Maaaaãe...— Sim, ela começou a chorar!

— Desculpa Filho, mas você tá tão lindo! Acho que não existe um único homem no mundo que esteja mais lindo que você hoje!— Num falei? Ela começou a ajeitar minha blusa que deixei bagunçado propositalmente.

Você sempre diz isso mãe! Você também tá uma gata, mas se continuar chorando vai borrar a maquiagem.

— Como sempre você é um amor!— Ofereci meu braço pra ela e nós fomos pra sala. Meu pai já estava lá embaixo.

Nossa... Que família mais linda eu tenho!— Meu pai por fora é uma coisa, mas por dentro também é um babão. Igual minha mãe. – Estou muito orgulhoso de você, Dr. Uchiha.

Obrigada, Pai! Não vou decepcioná-los!

— Eu sei que não! Agora vamos, já estamos atrasados.

— Itachi não vai?— Meu pai pareceu desconfortável com essa pergunta! — Que foi?

Ele... Foi na frente!— Continuei sem entender o porquê dele tá assim. — Ele foi pegar a Hinata! – Ata! Agora eu entendi. Mas sabe o quê? Isso não me afetou. Acordei muito otimista hoje. E eu vou estudar com essa garota e isso me deixou mais empolgado que qualquer outra coisa. Sorri.

Então vamos?— Meu pai sorriu pra mim.

Você parece bem com isso! Já esqueceu a Hyuuga?

— Não, mas enquanto ela tiver com o meu irmão ela não é garota pra mim!— Caô da porra véi.

Esse é meu garoto! Pois vamos. Tô ansioso pra exibir você!— Somente revirei os olhos.

—-------------------------------------------------------------------------------------------------

Elas só podem tá de brincadeira com minha cara! Qual é. Elas já estão lá em cima faz horas! Só colocar um vertido não deve ser tão difícil, caramba!

— Calma Neji! Vai acabar dando um troço!— Disse Tio Hiashi tranquilamente lendo seu santo jornal de todos os dias.

— Mas tio... É impossível demorar desse tanto só pra por um vestido!

— Não é só isso! E você deveria ficar agradecido, elas têm esse trabalho todo pra ficarem mais bonitas ainda pra gente!

— Senhor Hyuuga... O Senhor Uchiha Itachi está lá fora!— Realmente eu só posso tá numa pegadinha de mal gosto!

Claro! Hinata falou que ele vinha! Mande-o entrar!— Broxei bonito! Sentei no sofá e cruzei os braços. Não olhei pro meu tio, mas senti que ele tava lutando pra reprimir uma risadinha.

— Boa noite, Cavaleiros!— Não fiz nem questão de cumprimenta-lo.

— Boa Noite, Itachi! É melhor sentar-se porque vai demorar ainda! Já estamos aqui a mais de uma hora esperando!— Ouvi uma risada dele.

— Pelo visto Hinata já se acostumou a ser uma mulher da sociedade!— Meu tio também sorriu.

— Tentem tá tentando fazer isso porque se dependesse de Hinata ela só colocaria uma calça e uma blusa e estaria ótimo!— Pior que isso era verdade.

— E essa é a Hinata que eu conheço.— Os dois riram.— Mas essa Tentem eu não conheço.

— É a namorada do Neji!— Fuzilei meu tio com o olhar. — Quer dizer... O mais próximo de uma namorada que ele tem. É um doce de pessoa. Tá ensinando a Hinata a se enquadrar aqui agora.

— Que bom pra Hinata ter alguém assim. Principalmente esse alguém já sendo da família não acha, Neji?— Só encarei aquele sorriso vitorioso em seu rosto. Se ele acha que o fato de eu ter uma "namorada" me tira da partida, ele tá muito enganado.

— Estamos prontas! – A voz doce da Tentem encheu a sala e todos nós olhamos pra aquele espetáculo de mulher. Já conheço Tentem a muito tempo, mas hoje parece que foi a primeira vez que eu a via em anos. Ela está com um vestido cor bronze somente de uma alça no ombro esquerdo combinado perfeitamente com sua pele bronzeada, os cabelos que geralmente ficavam presos agora estavam soltos caindo em uma longa cachoeira chocolate em suas costas. Estava maquiada e o batom vermelho em seus lábios carnudos era o que mais chamava atenção.

— Se você não for pegar sua namorada eu vou!— Disse tio Hiashi me despertando. Cosei a garganta pra disfarçar o embaraço e fui buscar ela no fim da escada.

— Meu Deus, minha namorada vai ser a mulher mais linda daquela festa!— Tentem abriu um sorriso radiante.

— Namorada?— Foi a minha vez de sorri.

— Não abusa! – Ela piscou pra mim.

Você diz isso porque ainda não viu a Hinata!

— E cadê essa garota? Já estamos mais que atrasados.

— Estou aqui!

— Até que enf...— E minha frase morreu totalmente junto com meu queixo que foi ao chão. Sei que disse que Tentem seria a mulher mais linda daquela festa, mas retiro totalmente o que eu disse por que a garota que tá lá em cima, que até agora não sei se é a Hinata, está em um nível totalmente acima de qualquer ser humano.

Ela estava com um vestido dourado, dourado não, tipo um ouro branco, não é aquele dourado que chama atenção a quilômetros, é um dourado quase chegando no branco. Ele também é frente única onde tinha um pequeno decote bem no meio e com um lascão enorme na perna esquerda. Uma sandália na mesma tonalidade do vestido, brincos e o bracelete tinha dado lugar a uma pulseira dourada grosa. Ela tava maquiada e os cabelos, que geralmente eram bem lisos, agora estavam levemente ondulados somente com a franja presa pra cima fazendo um pequeno topete. Parecia uma deusa.

Hinata corou! Quando eu despertei do meu transe percebi que nós estávamos com a mesma cara de pateta olhando pra ela. Logo em seguida Itachi também despertou e foi buscar Hinata no fim da escada.

— Você realmente é a minha coelhinha?— Isso arrancou dela um sorriso de tirar o fôlego.

— Acho que sim! Você gostou? — Itachi sorriu. Eu também quase caio na gargalhada diante dessa pergunta.

— Se eu gostei? Jamais vi algo mais belo em minha vida!— Ela corou um pouquinho e olhou pro Tio Hiashi que tentava conter as lágrimas.

Pai... Por que você tá chorando?— Ela foi em direção ao pai.

— Você... Você tá linda, meu anjo! - Ela segurou o rosto dele e limpou as lágrimas. — Você tá a cara da sua mãe!— Isso mexeu com a Hinata.

— Nem se atreva a chorar, Senhorita! Deu muito trabalho fazer essa maquiagem perfeita em você!— Só mesmo a Tentem pra quebrar o clima de depressão que se instalou neles. Os dois riram.

— Tentem-chan tem razão! Hoje não é dia de ficar triste! Hoje é seu dia e você com certeza vai ser a mulher mais linda daquela festa.

— Então vamos lá!— E nós fomos! Hinata foi no carro de Itachi e tio Hiashi foi com eles. Ele disse que não foi por isso, mas todos nós sabemos que foi pra vigiar a Hinata e ele tá mais que certo. Hoje ela tá linda demais, até eu tô lutando contra o impulso de rouba-la.

—-------------------------------------------------------------------------------------------------

A Cerimônia estava lotada de futuros universitários eufóricos e famílias bastante emocionadas. Pra onde se olhava eram flash de fotografias. Até minha mãe a cada passo que eu dava ela tirava uma foto, mas eu não os culpava. Afinal hoje realmente é o primeiro passo para o futuro. Praticamente estamos avisando aos nossos pais que estamos caminhando com nossas próprias pernas, que não demoraria pra sair de casa e conseguir o nosso próprio dinheiro, nossa própria carreira. E isso deve ser ao mesmo tempo difícil e prazeroso para nossos pais. Então eu relevei! Deixei minha mãe tirar quantas fotos minhas ela quisesse. Graças a Deus logo chegou Shikamaru e logo Ino também nos encontrou! E ela tava GATA, meus amigos. Vocês não tem noção do quanto aquela loira é bonita. Deu até saudades dos velhos tempos em que eu usava e abusava disso tudo. Desde que a gente "terminou" ela meio que começou a ficar com o Shikamaru. A principio eu achava que era só pra fazer ciúmes em mim, mas com o passar do tempo fui vendo que o interesse dela pelo meu melhor amigo realmente era verdadeiro. Quando perguntei ao Shikamaru o porquê dele não investir na loira, eu gargalhei da sua resposta: "Ino é problemática demais!" Fala sério né? Quem deixaria de namorar com Yamanaka Ino por ela ser problemática? Só Shikamaru mesmo. Comigo foi diferente, simplesmente nossas personalidades não se batiam. Ino gosta de chamar atenção, acho que ela gostava mais da popularidade de nós dois juntos do que de mim mesmo. Fora que eu nuca fui apaixonado por ela, por isso se você me perguntar se eu não me incomodo com o fato dela ficar com meu melhor amigo, minha resposta será um nítido NÃO! Nem um pouco. O bom disso foi que nos tornamos amigos. Ino quando não tá querendo ser o centro do universo é gente boa e é bastante inteligente. Ela realmente é a prova viva que nem toda loira é burra, afinal ela passou em 6° lugar no ranking geral da Universidade.

Hey, filho, olha só quem foi que acabou de chegar.— Nem precisava olhar pra saber de quem meu pai tava falando. Antes de olhar pra trás e vê quem tinha chegado troquei um olhar cúmplice com Shikamaru.

Caraaaaamba... Quem é aquela garota?— Olhei pra Ino e ela tava visivelmente impressionada. MEU DEUS! Me deu até medo agora. Pra Ino está impressionada com a beleza de outra mulher... Jesus me proteja! Eu vou virar.

Quando olhei pra trás fui invadido por uma série de sentimentos estranhos. Primeiro meu estômago parecia que ia sair pela boca, depois meu coração começou a martelar no meu peito tão rápido que eu tive que levar minha mão até ele pra tentar impedi-lo de explodir, depois meu queixo caiu e eu quase comecei a babar ali mesmo. Não sei quanto tempo eu fiquei nesse transe, mas quando finalmente eu sai reparei que todos tinham parado pra observa-la. Até Shikamaru.

Hinata entrou no salão principal de baços dados com o pai dela de um lado e Itachi do outro. Percebi que ela não se importou muito com todos os olhares nela, muito pelo contrario. Mas assim que o olhar dela encontrou o meu, ela me abriu um sorriso deslumbrante. Pode ser coisa da minha cabeça apaixonada, mas deu a impressão que ela ficou muito feliz ao me ver. Tentei sorri o mais sedutor possível pra ela, mas provavelmente só saiu um sorriso bobo. Ela os guiou na minha direção, sem tirar o olhar do meu. Itachi que antes estava sorrindo exibindo a "namorada" quando viu pra onde Hinata estava olhando, pareceu desanimar um pouco, mas mesmo assim me deu um meio sorriso.

Sasuke! - Falou ela animada soltando o braço dos seus acompanhantes e se aproximando mais ainda de mim. - Quer dizer que você é o melhor aluno do Japão?— Eu que até agora tava prendendo a respiração soltei ela, sorrindo. Tanta coisa que a imaginei me dizendo e é isso que ela me pergunta?

— Sabe como é, né? Tenho que manter o nome da família!— Ela também sorriu divertida. — E quer dizer que você é mais inteligente que o Shikamaru?— Ela sorriu desafiadora pra Shikamaru que somente colocou as mãos nos bolsos e fez cara de "Tô nem aí". Depois ela olhou fixamente pra Ino com cara de espantada.

— Caramba! Você é linda!— Olha só quem fala.

— Eu? Você não se olhou no espelho antes de sair de casa não, garota?— Disse Ino sorrindo. Né? O sujo falando do mal lavado. Hinata também sorriu. — Yamanaka Ino!

— Hyuuga Hinata!— As duas apertaram as mãos ainda sorrindo.

— Medicina, não é?

— Sim! E pelo visto você também!— Ino confirmou sorrindo. Êh sala abençoada.— Sua namorada é linda, Shikamaru!

— Ela não é minha namorada!— Shikamaru parecia constrangido.

— Ainda não!— Eu disse implicando com ele. Ele bufou.

— Hina- Chaaaaan - Disse Naruto aproximando-se da gente.— Você está divina! Você também, Ino! Caramba.— As duas sorriram.— Que sorte nós tiramos né, Sasuke! Vamos estudar com as duas mulheres mais gatas do Japão!— Isso eu tinha que concordar plenamente com ele. Mas Sakura parece não ter gostado muito do comentário.— Assim... Tem a Sakura-chan também. Você já a conhece, Hina-chan?

— Não! Quer dizer, você já tinha me falado dela, mas nunca fomos apresentadas.

— Vamos deixar as apresentações para depois!— Disse a diretora Tsudade se aproximando da gente. - Quem bom que 6 dos 10 primeiros lugares estão se enturmando! Fora Shikamaru todos aqui são da Medicina, não é?— Nós confirmamos com a cabeça. Ela sorriu orgulhosa. - Prevejo vários prêmios pra nossa Universidade vindo da turma de vocês. Agora vamos começar nossa Cerimônia de boas vindas.— Ela virou-se para nossas famílias.— Todos os familiares acompanhem a Shisume que ela vai mostrar seus devidos lugares de honra. Já meus iniciados me sigam.— E nós a seguimos. Mas antes de prosseguirmos lógico que minha mãe parou eu e Hinata pra tirar uma foto. Eu revirei os olhos e já ia reclamar, mas Hinata pareceu gostar da ideia. Dei de ombros, segurei ela pela cintura e dei meu característico sorriso torto, enquanto Hinata abriu um sorriso que mais parecia o sol.

— Nossa... Vocês são tão lindos juntos que brilham. – Disse minha mãe sendo arrastada pelo meu pai se não ela continuaria tirando fotos nossa até descarregar a bateria da câmera.

Lembra quando eu disse que hoje era meu dia de sorte? Pois é! Nesse momento estou indo de braços dados com ela pra nossas cadeiras. Não sei de onde eu tirei essa coragem. Acho que foi porque Naruto seguiu a diretora levando Sakura, logo em seguida Ino e Shikamaru também foram de braços dados, então eu olhei pra Hinata ajeitei minha postura elegantemente e lhe ofereci o meu braço. "Mademoiselle?" Então ela sorriu e também caiu na brincadeira, ajeitou a postura e pegou um leque imaginário " Merci, Monsieur!" E enlaçou o braço no meu. Essa garota é demais.

A cerimônia em si foi uma chatice, mas passei ela inteira ao lado dela e por isso não me importei. Já estava no quadragésimo bocejo quando Tsunadade me pegou completamente desprevenido.

Gostaria agora de ouvir a palavra de um representante de todos vocês, novos alunos, e quem seria melhor que isso do que o nosso primeiro lugar. Uchiha Sasuke!— PQP! Eu vou matar essa velha maldita. Não tinha preparado discurso nenhum o que diabos eu diria lá em cima. Todos começaram a me aplaudir inclusive Hinata que estava com um sorriso divertido. Shikamaru também parecia que ia cair num ataque de risos. DROGA! Levantei-me um pouco excitante. -... E por favor, traga a Senhorita Hyuuga com você! Quero que todo o Japão saiba que ela está de volta!— Hinata arregalou os olhos e olhou pra mim buscando algum tipo de ajuda. Todo mundo começou a cochichar. — Sim, ela mesma! A filha prodígio de Hyuuga Hiashi está de volta ao Japão. A maioria de vocês deve lembrar a fama dela quando era criança e ela fez jus ao titulo de gênio. Hinata e Sasuke tiraram a pontuação máxima da prova onde o critério de desempate foi a redação. Ou seja, houve um empate técnico que teve de ser desempatado pela melhor redação e Sasuke levou essa.— Hinata parecia preste a dá um ataque de pânico, então lhe estendi a mão e lhe disse:

— Hey... Eu vou tá lá em cima com você!— Instantaneamente ela se acalmou. Respirou fundo e segurou minha mão. Quando ela se levantou foi coberta de aplausos.

— Isso! Agora eu quero esses dois gênios aqui no palco e provar pro mundo que a Universidade de Tokyo vai se tornar a maior universidade desse mundo.— E mais aplausos nos cobriram. Essa velha se acha.

Depois que Hinata subiu comigo também me senti mais confiante. Fiz um belo discurso de abertura, falei tudo que o tipo de pessoa que vem pra esse tipo de cerimônia gostaria de ouvir. Depois foi a vez de Hinata falar algumas coisas sobre como estava feliz de está de volta ao seu país, o quanto fazer a faculdade de medicina era importante pra ela, agradeceu a todos e blá blá blá. Recebemos os aplausos de todos e descemos do palco assim como subimos: de braços dados.

No final da cerimônia nos encontramos com nossas famílias e enquanto os outros formandos ficaram no ginásio, nós, os primeiros colocados, fomos levados pra um salão que já estava preparado para nosso banquete. Infelizmente Hinata não ficou ao meu lado na mesa, ficou entre Itachi e Hiashi, mas por algum motivo eu encontrei o olhar dela muitas vezes em mim. Trocávamos um sorriso e ela desviava o olhar. Será se tô imaginando coisas?

— Hey, Tsunade! - Todas as atenções foram pro chefão Hyuuga. Acho incríveis pessoas assim, que não precisa gritar ou pedir atenção pra ser ouvido. Meu pai também é assim, sempre é escutado. Só a presença deles já motivo de sobra pra ser o centro das atenções. - Você falou sério quando disse que Hinata empatou com Sasuke na prova?— Verdade! Na hora tava tão nervoso com o fato de subir no palco com Hinata que não dei a devida importância a isso.

— Sim, falei! Os dois fecharam a prova e quando isso acontece desempatamos com a melhor redação. A redação de Sasuke foi uma escolha unânime. Falando nisso meus parabéns, Sasuke. Você escreve muito bem.— Só agradeci com um gesto de cabeça. Enquanto isso Hiashi encarava Hinata com a testa franzida. Hinata não encarava o pai de volta, muito pelo contrario, parecia corada.— Algum problema, Hiashi?— Ele então desviou a atenção da filha e encarou Tsunade.

Eu espero que não. Só acho que essa mocinha deve ter parado de praticar enquanto tava na Europa né, Senhorita Hyuuga?— E Hinata sem encarar o pai.

Do que você tá falando?

— Desde os 4 anos de idade que Hinata escreve. Passava o dia escrevendo historinhas pra mim e pra Hanna. Até hoje ainda tenho um monte de caderninho que ela escrevia. E são todos perfeito, sem erros de ortografia ou concordância e isso pra uma criança é incrível. Toda vez ela ganhava uma estrelinha como melhor redação ou melhor história. Não acredito que ela tenha parado de praticar esse dom maravilhoso dela.

— Eu não parei, pai! Juro!— Finalmente ela olhou nos olhos do pai. Parecia dizer a verdade.

— Então o que foi que aconteceu?— Ela corou mais violentamente ainda.

— Eu... Eu não sabia que aqui no Japão já tinha tido uma Tsunami!— Todos na mesa olhamos pra Hinata perplexos.

— Sério? Também não sabia! Quando foi isso?— Itachi falou. Só aí minha ficha caiu e a de todos que sabiam da história deles também. Hiashi foi o primeiro a cair na gargalhada seguido por Tsunade. Logo meus pais também começaram a rir e eu também não contive o sorriso. Faz todo o sentido agora. - Não tô entendendo qual é a graça.

— Meu Deus, é verdade! A Tsunami aqui foi de uma repercussão tão global que eu não imaginava que alguém não sabia disso.— Disse Tsunade limpando as lágrimas do canto dos olhos. - Por isso achei sua redação vaga de informações locais.

— Mesmo assim é um feito incrível, Hinata!— Disse meu pai. — Você tirou segundo lugar em um dos maiores vestibulares do mundo sem ter nenhuma informação sobre o tema da redação. Estou realmente impressionado. Como você conseguiu?— Hinata deu um belo sorriso de agradecimento pra ele.

Itachi e eu estudávamos em um colégio que ficava próximo a praia. Uma vez por ano nós tínhamos treinamento para caso acontecesse algo assim já que estávamos "presos" em um internato.— Ela fez o símbolo de aspas na palavra preso, mas pra quem conhece a história sabia que estavam presos literalmente. - Então eu baseei minha redação por um documentário que eu já tinha assistido lá no internato. Por isso não tinha tantas informações da região e deixei minha redação vaga.— Ela olhou pro seu pai agora. — Juro que não parei de praticar, pai. Até hoje o que eu mais gosto de fazer é escrever.— Hiashi riu e pôs a mão no topo da cabeça da filha.

Sempre enchendo meu peito de orgulho!— Ela sorriu. Então ele se levantou. — Gostaria de fazer um brinde a todos os novos universitários que aqui estão eles que serão o futuro no nosso país.— Todos nós nos levantamos com nossas taças de Champanhe. - Sei que posso ser um pai babão, mas queria brindar principalmente a volta da minha filha. A sua também Itachi. Bem vindos novamente.

— KAMPAI!— Nós brindamos. Hinata bateu a taça na de seu pai e lhe deu um beijo. Sorri ao vê o poderoso Hiashi corado. Tal pai tal filha. Depois disso Hinata encontrou meu olhar nela. Ela ergueu a taça pra mim num gesto de "Kampai" e eu fiz o mesmo. Não, acho que não é impressão minha.

Depois do banquete, Itachi tirou Hinata para dançar. Somente os dois na "pista de dança". Senti inveja, senti raiva. Queria que fosse eu ali. Os dois pareciam conversar enquanto dançavam. Nada de muito engraçado, suponho eu, Hinata parecia até um pouco zangada. Logo Tenten e Neji também foram dançar, Shikamaru e Ino, Naruto e Sakura. E eu continuava sentado. Quer saber? Meu irmão que me perdoe, mas não passei a noite trocando olhares com a Hinata pra ficar aqui sentado. Hoje, a Noite é minha!

E sobre o olhar bem atento dos meus pais, eu fui ao encontro deles. Assim que me viu Hinata deu um belo sorriso e falou algo no ouvido do meu irmão. Itachi virou pra mim.

— Poderia ter a honra da próxima dança?— Itachi me deu um sorriso fraco e pôs a mão no meu ombro.

— Cuidado com ela, Maninho!— Não sei se isso foi um pedido pra eu cuidar dela ou se era um aviso, mas ele parecia preocupado. O que deu nele? Não importa agora. Sorri galanteador pra mulher na minha frente e lhe estendi a mão. Ela também sorriu e segurou minha mão. A puxei para os meus braços e começamos a dançar.

— Você demorou!— Foi o que ela disse. Nunca a tive tão próxima a mim. Nossos corpos se encaixavam tão perfeitamente que tinha que me concentrar e não deixar que minha excitação transparecer, se é que vocês me entendem.

— Queria deixar você ansiosa!— Ela revirou os olhos. - Parece que deu certo!

— Como sempre sendo modesto!— Nós dois rimos.

É que não costumo dançar em festas!

— Ora, ora, Mister Uchiha, pois você deveria dançar mais. Você dança muito bem.

— Você também! Tinham aula disso no reformatório?— Ela sorriu maliciosa e sussurrou no meu ouvido.

É porque você ainda não viu o meu tango!— Aquilo sim me excitou. E tenho certeza que ela percebeu isso. Foda-se, eu ia usar aquela situação ao meu favor. Segurei firme a cintura fina e a deitei em meus braços inclinando-a para trás. A perna dela subiu no ar como num tradicional passo de tango! E com ela ainda em meus braços, inclinei para seu ouvido fazendo questão de encostar levemente meus lábios no nódulo do seu ouvido.

— Agora fiquei ansioso para dançar tango com você!— Puxei-a para cima e ela pareceu um pouco arfante! Acho que ela gostou do que aconteceu aqui.

— Está tentando me seduzir, cavalheiro?— Ela disse voltando pro nossa dança de salão.

— Não... Hoje não!

— Hoje não?— Sorri malicioso pro seu sorriso malicioso.

— Hoje você tá com meu irmão!— Eu pisquei pra ela e voltei a guia-la pelo salão. Ela ficou em silêncio por um tempo. Fiquei preocupado que talvez tivesse dito algo que a ofendeu, mas logo ela falou baixinho.

— Gostaria de algum dia ouvir seu lado da história.— Ela parecia ter falado mais pra ela mesma que pra mim. Poderia ter fingido que não entendi o que ela falou ou poderia fingir que não ouvi, mas eu sabia exatamente sobre o que ela tava falando. Concordei com a cabeça.

— E a sua? Será que algum dia eu vou saber?— Ela sorriu baixando a cabeça.

— Você não perguntou ao Itachi?

— Ainda não tive a oportunidade! Mas por que eu não posso saber por você?

— Já falei, Sasuke! Minha história não é nada bonita! Itachi poderia torna-la mais digna, eu não.

— Mas essa não é toda a história que eu quero saber. — Ela me olhou com um olhar de interrogação. - Por que você foi mandada pra um reformatório? Por que você odeia sua irmã? Por que Medicina? Por que coelhinha? Por que não mostra o seu pulso esquerdo?— Ela sorriu e parou de dançar.

— Vem... Essa ultima pergunta eu posso te responder agora. - Ela começou a me puxar em direção a mesa de bebidas, aperitivos e docinhos. Distanciamos-nos da mesa onde estavam nossas famílias.

— Só a ultima?— Ela revirou os olhos.

— Por enquanto sim! Todas as outras exigem um contexto e eu não quero me aprofundar nisso hoje. Hoje eu estou muito feliz— Ela ficou de frente pra mim e de costas pra mesa de jantar. Ela levantou o pulso e tirou a grossa pulseira de ouro. Eu segurei sua mão e fiquei surpreso ao vê uma tatuagem no seu pulso esquerdo.

— É igual a do Itachi!— A nuvem vermelha com o nome Akatsuki dentro. Quando vi a tatuagem de Itachi sabia que já tinha visto em outro lugar e agora eu lembrei. — No dia do acidente... Você tirou o bracelete do braço pra operar o homem. Sabia que já tinha visto a tatuagem de Itachi em algum lugar.

— Isso! Você sabe o significado?— Quando eu ia respondendo, tivemos companhia.

Bela tatuagem!— Disse Shikamaru se aproximando da gente com Ino ao seu lado.

— Bonita mesmo! O que significa... A KA T SU KI!— Disse Ino tomando a mão da Hinata de mim.

— Significa Lua de Sangue!— Shikamaru parecia está avaliando aquela informação, mas Ino nem pareceu cogitar a possibilidade daquilo significar que Hinata era uma assassina. Nem eu ainda tive a confirmação disso, mas ao julgar pela resposta de Itachi, que todos tem o passado marcado de sangue, eu só posso imaginar que esse é o motivo.

— Legal!— Hinata sorriu e voltou a colocar a pulseira. - Também fez escondida?

— Você fez tatuagem escondida?— Ino sorriu triunfante.

Fiz duas, mas logo meus pais descobriram.— Ino mostrou a Tatuagem de Sol na nuca. Hinata pareceu encantada.

— E a outra?— Ino deu um sorriso malicioso e eu soube exatamente o porquê. A tatuagem de Flor da Ino fica em um lugar que poucos têm o privilégio de vê.

— Noutro dia eu te mostro. No momento não e muito apropriado. Não é rapazes?!— Shikamaru e eu sorrimos desconfiados e Hinata deu uma gaitada.

Entendi! Mas eu também só tô escondendo por enquanto. Tenho que preparar meu pai psicologicamente e informa-lo que quero fazer outra.— Nós rimos

— Outra?— Eu perguntei.

— Sim!— Ela tava radiante

— Legal! O que você já tinha em mente?- Perguntou Ino já toda intima da Hinata.

— Quero tatuar um estetoscópio no meu outro pulso. — Será que meus olhos estavam brilhando do tanto que os da Ino? Porque eu também achei uma ótima ideia.

— AAAAHHH... Eu também quero uma! Vamos fazer juntas?

— CLAAAAROOO! *-* Vamos fazer também, Sasuke?

— Dispenso!

— Me dê um bom motivo!¬¬’

— Porque eu não sou Gay!— Eles 3 caíram na gargalhada. - Mas gostei da ideia de uma nova tatuagem! Vamos também, Shikamaru!

— Muito problemático pensar numa tatuagem nova.

— Pior que é! Mas eu não vou ficar só com uma tatuagem enquanto as meninas terão 2. É vergonhoso pro meu orgulho masculino. - Shikamaru riu.

— Verdade!

— Você tem uma tatuagem, Sasuke?

— Sim!— Pisquei pra ela.

— Me mostra!

— Infelizmente também não posso lhe mostrar agora. - Ela já me deu um sorriso malicioso. - Calma lá, senhorita! Não deixe sua mente pervertida pensar besteira.— Ino deu uma gargalhada.

— Sasuke tem uma bela tatuagem no Ombro esquerdo.— Hinata parecia mais curiosa ainda.— E Shikamaru também tem uma enorme nas costas! Perfeito! - Ele revirou os olhos.

Legal! Pois vamos todos fazer novas tatuagens. E rezar pro meu pai não me matar quando souber dessa.— Nós rimos

— É... Ele parece mais rigoroso com você do que com sua irmã que faz o diabo a quatro por aqui e ele nem liga. - Ino e sua boca grande. Graças a Deus Hinata pareceu não se importar.

— Eu diria que Hanabi é um caso perdido.— Ficamos observando aquela mesa de formalidade com todos os nossos pais conversando sobre coisas chatas como o nosso futuro e foi quase um suspiro coletivo. Ino foi a primeira a se manifestar.

Tá legal... Quem quer sair daqui?

— Eu!— Disse Naruto se aproximando da gente com Sakura ao seu lado. - Tá rolando uma festona na praia. Todos os outros alunos que estavam na cerimônia foram pra lá.

— Festa? - Disse Hinata com os olhos brilhando. — Faz anos que não vou numa festa legal!

— Ótimo! Pois vamos mostrar Hinata como é uma festa de verdade! Deve ser um saco estudar num internato.

— Nem tanto assim!— Hinata tava com um sorriso travesso.

— Hinata... Não vai chamar o Itachi e nem o Neji?— CLARO QUE NÃO.

— NÃO!— Graças a Deus. - Não quero ninguém me vigiando hoje.

— É isso aí garota!— Disse Naruto pondo a mão na cabeça dela.

— Shikamaru... Como vamos sair daqui sem ser vistos?— Shikamaru sempre nos salvava em situações assim.

— É tão fácil que vocês nem precisam de mim nessa.— Continuamos olhando pra ele com olhos suplicantes.— Tá! Vamos só saindo devagar, casal por casal, tranquilamente como se nada tivesse acontecendo. Tem duas saídas: Ino e Eu vamos pela direita e Naruto e Sakura pela esquerda. Sasuke e Hinata esperem 5 minutos e vão pela...

— Direita. Estacionei meu carro por ali.

— Pronto! Simples! Vamos nessa. - E eles foram conversando normalmente como se fossem ao banheiro ou só tomar um ar, fumar um cigarro. E era isso que eu ia fazer. Tirei a carteira de cigarros do bolso fazendo questão de mostrar ao meu pai o que eu ia fazer lá fora. Ele deve ter falado isso no ouvido da minha mãe já que ela franziu a testa e me olhou com cara feia. Mas eles sabiam que meu lance com cigarro era algo social. Até meu pai e Hiashi faziam isso de vez em quando. Hinata vinha sorridente ao meu lado, com o braço enlaçado ao meu.

— Tem certeza que quer sair escondida do seu pai? Ele vai ficar preocupado pra caramba. - Ela olhou pra trás e depois sorriu pra mim.

— Meu pai gosta de você.

— Hã?

— Olhe pra trás. — Eu olhei. Hiashi estava conversando distraidamente com meu pai e Minato. - Quando eu saio com Itachi ou Kiba, meu pai não tira o olho. Fica desconfiado de tudo e de todos. Até quando eu tava só dançando com Itachi ele não tirava o olho. Só depois que eu comecei a dançar com você que ele relaxou. Ele viu quando a gente ia saindo agora e só sorriu e voltou a conversar.— Eu sorri já com o cigarro nos lábios.

— Então eu sou o preferido do chefão Hyuuga?— Ela sorriu e revirou os olhos tomando o cigarro de mim.

— Só enquanto ele não souber que você me oferece cigarros.— Dei uma gaitada.

— Não Senhora! Você que toma de mim!

— É a sua palavra contra a minha.— Ela soltou a fumaça pra cima.

— Não é justo!— Nós dois sorrimos e logo já estávamos em frente a minha a minha BMW i8 coupe preta.

— Uaaau... Que carrão!— Nunca dei um sorriso tão convencido na minha vida.

— Esse é meu Bebê, meu xodó, amor da minha vida...— Vi Hinata sorri e revirar os olhos.

Homens e os seus carros.— Sorri e abri a porta pra ela. — Falando nisso... Meu pai disse que eu preciso de um carro pra ir pra faculdade, só tem dois probleminhas.

— Quais?

— 1° Não faço ideia de que carro comprar. E 2°... Eu não sei dirigir!— Dei uma risada. Olha só a situação ficando ao meu favor.

Posso ajudar você nos dois probleminhas. Sei tudo de carro.

— Ótimo! Quando começaremos as aulas, Sensei?

— Em breve, em breve!— É agora que eu vou vender o meu peixe. - Enquanto isso posso ficar lhe dando carona pra Faculdade, se você quiser, claro.

— Claro que sim! Eu adoraria.— Isso aí garoto! Tu é foda!

Ótimo! Está preparada pra festa?

— Com certeza!

— Que bom! Porque nós já chegamos!— Hinata olhou pra frente e viu a multidão de gente na praia, vários paredões de som e muita bebida.

— CARAMBA! É assim que é uma festa de verdade? - Disse Hinata gritando ao sair do carro.

— Você ainda não viu nada, querida!— Ino apareceu do nada e arrastou Hinata pelo braço pro meio da multidão. Sobrou pra mim e Shikamaru lutar pra não perdê-las de vista. Logo também encontramos Naruto e paramos num lugar pra comprar bebidas. Já estávamos com um balde grande cheios de Heineken, Smirnoff, Skol Beats e, lógico, meu sagrado Blue Label. Shikamaru e eu viciamos nesse.

LÓGICO que tínhamos nos tornado o centro das atenções. Mas é lógico que nenhum macho ousaria dá em cima das meninas comigo, Shikamaru e Naruto aqui! Nós éramos os machos dominantes e estávamos deixando bem claro que aquelas fêmeas estavam acompanhadas.

Logo de Cara Ino apresenta pra Hinata a famosa Skol Beats. Essa festa vai render, viu? Ino ensinando Hinata a se divertir só pode dá em uma coisa: Essa festa vai ser muito boa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, Pessoas! Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota em Chamas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.