Por um recomeço escrita por Grazielly Oliveira


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Voltei! Acho que não demorei tanto assim. Espero que gostem deste capítulo, porque fiquei um pouco na dúvida e quero muito saber a opinião de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693575/chapter/21

Grillows – Por um recomeço

Era o James. Como é possível? Observo Grissom parar também se ajoelhando a minha frente e me abraçando forte. Permito-me chorar segurando em seu peito.

JB: Estão bem? – Fala tocando no meu ombro.

GG: Estamos bem. Obrigado Brass. Salvou nossas vidas.

JB: A Sara percebeu o sinal da Catherine.

SS: Estão bem? – Chega correndo e perguntando ofegante.

CW: Sara... – Levanto-me a abraçando com força.

SS: Eu percebi seu sinal. Eu disse que ia ficar tudo bem. – Disse acariciando meus cabelos.

JB: Ele está morto. – Disse tocando o corpo do homem estirado no chão.

CW: Eu preciso ir para casa ver minha filha. – Falei assustada.

GG: Ela foi muito corajosa ao telefone.

SS: Como sabe?

GG: Eu reconheço a voz dela. Como ela está?

CW: Vamos para casa Gil. – Falei segurando sua mão.

SS: Eu levo vocês. – Disse e nós a acompanhamos até o carro.

Grissom vai subindo e percebi que gemeu e colocou as mãos no quadril.

CW: Está bem mesmo? – Falei acariciando sua mão.

GG: Estou. – Disse depositando um beijo em minha testa.

CW: Sara, vamos ao hospital primeiro. O Grissom precisa ser examinado.

GG: Eu estou bem, só foi um pequeno incomodo. Vamos para casa.

CW: Ok. – Decidi não discuti.

O caminho até minha casa foi silencioso e apenas trocávamos carinhos.

SS: Qualquer coisa me ligue.

CW: Obrigada Sara. – Falei ajudando o Grissom a sair do carro.

Entramos em casa e sou rapidamente recepcionada pela minha filha que corre em direção aos meus braços. A aperto forte e beijo sua testa. Lindsay abraça Grissom chorando e ele também se emociona.

LW: Eu fiquei com tanto medo.

GG: Tudo acabou bem.

LW: Eu amo vocês. – Disse nos abraçando ao mesmo tempo.

CW: Também te amo filha.

LW: Subam para se trocar que eu vou preparar alguma coisa na cozinha.

GG: Obrigada. Estou precisando mesmo comer.

Subimos as escadas devagar e adentramos o meu quarto. O ajudei a sentar na cama.

CW: Acho que ainda tem algumas roupas suas aqui. Vou pegar no armário.

GG: Também deixei as suas no meu armário. Estão intactas.

CW: Eu sinto muito Gil. Eu fui uma idiota. – Falei com a voz embargada.

GG: Hoje eu tive a maior prova de amor de todas. Você se arriscou para me salvar e isso não tem preço meu amor. Eu te amo e sempre vou amar.

CW: Eu também te amo. E quando eu voltasse do Brasil iria atrás de você de qualquer jeito.

GG: Estava contando com isso. – Disse sorrindo.

CW: Vamos tomar banho que a nossa filha está nos esperando.

GG: Nossa filha?

CW: Desculpe. Foi força de...

GG: Ela é nossa filha. Eu a amo também. – Disse me beijando.

Tomamos um longo banho e eu o ensaboei com cuidado e observei alguns hematomas pelo seu corpo. Após o mesmo afirmar que estava bem eu relaxei um pouco mais. Mesmo assim, lhe prometi uma massagem antes de dormir. Descemos e encontramos minha filha, quer dizer, nossa filha e minha mãe na cozinha.

Lily: Que bom que estão bem. – Disse abraçando a nós dois.

CW: Foi só um susto.

LW: Chegaram na hora certa. Sentem-se.

GG: O cheiro está maravilhoso.

LW: Espera até provar. – Fala servindo nossos pratos.

O jantar seguiu a conversas sobre receitas e várias dicas de culinária da minha mãe. O Grissom também dividiu experiências fracassadas quando tentava fazer o jantar e rimos bastante. Por um momento, analisei a cena e percebi o quanto senti falta de ter todos eles ao meu lado. Estava feliz.

GG: Senti sua falta. – Disse acariciando meus cabelos enquanto eu estava deitada em seu peito.

CW: Essa cama é muito grande sem você. – Falei o encarando e o beijei.

O beijo se seguiu lento enquanto explorávamos o gosto da boca um do outro. Percebi sua mão descendo pelas minhas costas e pousando em minhas coxas me obrigando a sentar sobre ele.

CW: Vamos dormir. – Falei ofegante.

GG: Você também quer isso tanto quanto eu quero.

CW: Mas está machucado. – Falei pousando as mãos no seu peito.

GG: Vamos devagar. Estou com saudades de você. – Disse me puxando para mais um beijo.

O beijo desta vez foi mais urgente e ele se apressou em acariciar minhas costas puxando minha blusa no processo.

CW: Melhor pararmos. – Falei sentando em seu colo e o puxando junto a mim.

Ele começou uma trilha de beijos pelo meu pescoço que me deixaram arrepiada e terminou de retirar minha blusa. Percebi que perdi o meu argumento quando o senti beijar-me novamente colando mais nossos corpos. Separei nossos lábios e puxei sua camisa. Notei os hematomas.

CW: Não acha melhor deixar para outro dia? – Disse sussurrando e acariciando seu peito desnudo.

GG: Apenas sinta.

Em um movimento rápido ele ficou sobre mim e se aconchegou no meio de minhas pernas. Beijou-me mais uma vez enquanto suas mãos percorreram em meu corpo. O puxei mais com as pernas e ele desceu os beijos pelo meu pescoço, colo e barriga. Parou no meu short e o retirou devagar. O olhei e deixei escapar um sorriso bobo. Tirou minha calcinha, sua calça e deitou sobre mim novamente. Fiquei ansiosa por mais contato, eu sabia que ele queria romantismo, mas estava sentindo falta e no desespero mordi sua orelha. Acho que foi o sinal que ele estava precisando para tirar sua cueca e entrar em mim vigorosamente. Arqueei as costas e fechei os olhos sentindo seus movimentos, que começaram lentos e foram se intensificando à medida que eu gemia. Estava tão desesperada por este contato que cheguei ao ápice primeiro que ele.

CW: Você nunca me desaponta. – Falei beijando seu peito.

GG: Lembrando que você não queria. – Disse sorrindo.

CW: Só estava preocupada em te machucar.

GG: Eu estou bem.

CW: Diante dos últimos acontecimentos, não tivemos a chance de conversar. – Falei ajeitando-me na cama e olhando para ele.

GG: Tenho que te pedir desculpas pelo modo frio que te tratei, só estava chateado e magoado.

CW: Eu que devo me desculpar. Fui uma tola em pensar que a minha vida seguiria em frente sem você. Grissom, eu te amo muito e quero pedir que volte a ser meu.

GG: Eu sempre fui seu. Eu te amo e jamais ficaria sem você. Dei seu tempo porque achei que merecia depois do caos que a Melissa causou, mas não permitirei que fique distante de mim novamente. Agiu por impulso e até agora eu não entendi o que deu em você.

CW: Eu estou muito dependente de você e isso me apavora. Sofri muito com relacionamentos e talvez por isso me tornei quem sou hoje, essa mulher medrosa em relação aos compromissos sérios. Terminei porque não queria, aliás, não entendia que a minha felicidade não dependia só de ser sua namorada, mas também dependia de mim mesma. Tentei ver defeitos onde não tinha e fui me fechando novamente, era uma maneira de me proteger.

GG: Em momento nenhum eu apressei as coisas, elas andavam de uma maneira confortável para os dois. É claro, que eu queria seguir para um outro nível, mas respeitei você e percebi que não confiou em mim o suficiente para me contar o que realmente estava te incomodando.

CW: Eu cansei de fugir e eu quero ficar com você. Quero carregar toda a bagagem que uma relação pede, hoje eu sei que meu amor por você começou de uma maneira natural e com o tempo passei a confiar em você, então não fale que não confiei o suficiente. Se não falei nada é porque não queria parecer frágil.

GG: Não precisa ser forte o tempo todo, afinal você é humana.

CW: Eu já aprendi isso, e da maneira mais difícil. Precisei perder você para dar conta de tudo.

GG: Vamos esquecer. O importante é que estou do seu lado agora.

CW: Não podemos fechar os olhos para os problemas que ainda existem, como o fato de nosso romance ainda ser um segredo de todos os nossos amigos. Eu quero fazer a coisa certa dessa vez, e seria legal se contássemos.

GG: Tem certeza que quer fazer isso? Você sabe que o departamento tem regras claras.

CW: Eu tenho certeza e vou acatar todas as consequências. O meu amor por você é maior que qualquer coisa que o Ecklie faça.

GG: Confesso que estou apavorado com tudo isso.

CW: Eu aqui fazendo planos e nem perguntei se você quer contar para o pessoal.

GG: Eu sempre quis contar. Desde o início.

CW: Eu sei. Fez de tudo para que eles nos pegassem juntos no laboratório. Acha mesmo que não percebia seus carinhos visíveis e olhares maliciosos comigo.

GG: Achei que estava sendo discreto. – Disse rindo.

CW: Seu bobo. – Falei lhe dando um selinho.

GG: Eu ainda tenho uma pergunta.

CW: Faça.

GG: Por que você aceitou a troca do James?

CW: Eu percebi que fez tudo para darmos certo e precisava fazer o certo também. Não podia perdê-lo e daria a minha vida novamente se fosse para te proteger.

GG: Eu faria o mesmo.

CW: Está muito bom aqui, mas estou com fome.

GG: Nós jantamos tem pouco tempo.

CW: Eu gastei energias aqui. – Falei me enrolando no lençol e indo para o banheiro.

Descemos até a cozinha tentando não fazer muito barulho para não acordamos a Lindsay, mas ríamos o tempo todo. Devoramos um pote de sorvete e subimos para o quarto aos beijos e naquela noite nos amamos mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por um recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.