Acampamento Imortal escrita por Vallabh


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Essa história é uma homenagem a uma pessoa muito especial para mim. Espero que gostem, deixem suas opiniões.
Até logo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693380/chapter/1

~ 19 Anos Atrás~

— Você não tem esse direito! Ela não é um brinquedo que você pode controlar do jeito que quiser! — Era engraçado ver como o irmão mais velho implorava ao mais novo.

— Não me interessa o que você acha, meu irmão! Já está decidido! — disse o mais novo.

— Você não pode fazer isso, Zeus, ela é apenas um bebê. Fazer isso é mandá-la para a morte. — Suspirou cansado, a tempos não se sentia tão inútil.

— O tempo está passando! Tic-tac, tic-tac. A cada minuto que passa a lua vai voltando ao normal e a vida de todos estará nas mãos da Megala Thea! E não seria muito inteligente de sua parte deixar a criança desprotegida, meu jovem. — Eles estavam tão ocupados discutindo que esqueceram que não estavam sozinhos.

— Escute o Oráculo, meu irmão. Pelo menos por uma vez não seja um tirano egoísta! — Mesmo que precisasse convencer o irmão, Poseidon não conseguia segurar as alfinetadas.

— Tudo bem! Mande chamá-lo!

E como ordenado o irmão mais velho foi chamar o convidado do grande Zeus.

— A que devo a honra de ser chamado pelo grande rei do Olimpo? — disse o homem que não parecia ter mais que 30 anos, alto, com um corpo forte e visivelmente bem trabalhado. Dono de uma pele morena, cabelo castanho escuro e olhos cor de âmbar que mais pareciam ouro puro derretido.

— Preciso que me faça um serviço!

— Não te devo lealdade! Sendo assim, não sou obrigado a fazer nenhum serviço para você! — O homem se virou, voltando pelo mesmo caminho que entrou, porém ele não foi muito longe.

— Ela está em perigo, Thoth! Preciso que você a proteja! Que proteja a Megala Thea! — Thoth parou no meio do caminho, pedindo para que seus ouvidos lhe tivessem traído e o feito escutar errado. Não! Não pode ser! Ela não deveria ter vindo agora! Pensou.

— Como isso aconteceu? Não deveria ser agora! O que você fez, Zeus?

— Não importa! Eu estou lhe pedindo: cuide da garota!

— Vamos lá, Thoth! Não temos muito tempo! Nos ajude!

— Eu ainda não entendi onde me encaixo nessa história, Poseidon.

— Precisamos que você seja o guardião dela! – disse Zeus.

— Você não estará sozinho, um filho de Poseidon irá ajudá-lo! — Voltou a se pronunciar o Oráculo.

— Onde ela está? E o que vocês pretendem fazer?

Os dois irmãos se entreolharam e Thoth soube naquele momento que não tinha mais volta. A partir daquele momento aquela guerra também se tornou sua e ele iria luta-la até o fim.

 

~Presente~

— Ah, qual é, Luna! Anda logo, vamos nos atrasar!

Já era a décima vez que ele falava aquilo!

— Sabe, Kai, se você não ficasse me apressando talvez eu terminasse logo! — falei, saindo do banheiro e passando por um Kaique muito nervoso, empurro-o para fora do quarto e fecho a porta.

Kaique ou Kai, para os mais próximos, é meu melhor amigo e posso dizer que é minha única família. Meu nome é Luna Hagne. Sou uma semideusa. De que Deus eu sou filha? Bom... isso eu não sei. Fui abandonada com poucas horas de vida nos portões do acampamento, sem nada, somente um bilhete com: ‘Seu nome é Luna.’. Sim! Nem sequer um: ‘Cuidem bem dela’.

Desde então o acampamento é meu lar, ele é uma espécie de instituição que serve de abrigo para todos os semideuses. Aqui temos uma educação dividida em duas etapas, as matérias de uma escola normal e as matérias específicas para semideuses. Quando completamos idade suficiente tentamos entrar em uma boa universidade e começamos a trabalhar em algum dos estabelecimentos mantidos pela direção do acampamento, além de serem uma forma de sustentar os gastos do mesmo, rende um dinheiro extra para os semideuses que neles trabalham.

Kai e eu estamos indo para a Universidade de Ottawa ver o resultado das provas de vestibular e se tudo der certo ainda essa semana mesmo já começo o curso de Análise e Desenvolvimento de Software e no tempo livre poderei trabalhar na Immortal Coffe, um dos empreendimentos do acampamento.

Começo a procurar uma roupa apresentável para vestir quando olho para o espelho e percebo que preciso cortar o cabelo que já está quase na metade das minhas costas, mesmo que eu ame o contraste do meu cabelo ruivo ondulado com a minha pele de Mortícia Addams nunca deixo crescer demais, pois acabo me sentindo mais baixa do que os meus bons 1,58m de altura. Passo a mão pela minha franja e constato que realmente preciso cortá-la já que começou a esconder o que eu mais gosto em mim: meus olhos! Tenho heterocromia, é uma “coisa” genética que deixa um olho de cada cor, no meu caso o esquerdo; verde e o direito; azul.

Escolho uma calça jeans colada preta, estamos em agosto, o período “quente” do ano, então opto por uma blusa das Relíquias da Morte – Sim, eu curto Harry Potter — e meu bom e velho all star vermelho. Faço uma make básica e finalizo com um batom laranja. Me olho no espelho e gosto do que vejo. Pego minha bolsa e o sobretudo, pois mesmo sendo agosto ainda faz um pouco de frio, saio do quarto dando de cara com um Kaique raivoso.

— Mais que droga, Luna, por que demorou tanto? Estamos atrasados!

— Desculpa, senhor pontual! Não consegui acordar na hora. — respondo e finalmente observo o meu amigo. Tenho que admitir, ele é um gato!! Kai tem 1,80 de altura e, devido aos treinos puxados, tem um corpo bem definido, uma pele levemente bronzeada, cabelo preto liso e olhos de um azul celestial. Sem falar no sorriso encantador. Ele está usando uma calça jeans azul meio desbotada, blusa social branca com as mangas dobradas na altura dos cotovelos e os dois primeiros botões abertos, e é claro, seu bom e velho all star preto.

— Pare de me secar, Srta. Hagne! E a minha pressa é porque tenho um seminário importante para apresentar hoje!

— Primeiramente, eu não estou te secando! Apenas avaliando se está bom. — respondo, acompanhando os passos apressados dele, Kai já está no quarto semestre de medicina, ele pretende se especializar em pediatria. Será um perigo para as mães!

Caminhamos até a garagem do acampamento e ele destravou as portas do seu Range Rover Sport. Ainda me pergunto como ele conseguiu comprar esse carro com o salário de um residente. Entramos e ele dá partida. Enquanto saímos do acampamento me deixo ser levada por diversos pensamentos e o mais importante deles é que a partir de agora começa uma nova fase da minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... É isso! Espero que tenham gostado e até logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.