Sweet Child, Don't Cry in the November Rain escrita por NicaGunner


Capítulo 1
I'm SHE,his sister, Axl Rose's sister


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,eu sei que o título ta uma merda,mas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693167/chapter/1

Era o verão de 1987, eu estava fazendo 17 anos naquele dia, eu morava com meu irmão desde os meus 3 anos, quando os meus pais morreram...
O Axl sempre cuidou de mim, mas como irmão, eu sentia falta do meu pai e da minha mãe, mas se bem que se não fosse por ele ser meu irmão eu estaria morta hoje, as pessoas na escola me perseguiam porquê eu simplesmente era a idiota da escola, mas ninguém se atrevia a tocar um dedo na irmã do Axl Rose.
“Acorda honey” – ouvi o Axl falando no meu ouvido.
Dei um beijo em suas bochecha, ele saiu do meu quarto e desceu eu me vesti rápido e desci pois sabia que eu teria que ser mais rápida hoje, já que os meninos insistiam em me incomodar no meu aniversário.

“ Izaaa” – ouvi enquanto descia as escadas, eu sabia de quem eram os gritos, do meu segundo irmão, bom o meu melhor amigo e do meu irmão, mas que pra mim era meu irmão também, Izzy, Izzy Stradlin.
“Izzyyyy” – eu gritei, logo eu corri e o abracei.
“Parabéns minha ruiva linda favorita” - ele disse
“Valeu meu moreno feioso favorito” – soltei ele
“E eu que??” – perguntou Slash em tom de brincadeira
“Também” – ri enquanto respondia
“Parabéns fofura”- o Slash disse
“Valeu animal” – falei rindo, digamos que minha relação com Slash se resumia em consolações e brincadeiras – “ E o Duff e Steven?”
“Saíram ontem de madrugada, seguramente foram em algum bar e se perderam lá no meio” – O Axl falou descendo as escadas – “ Então parabéns meu amor! Eu te amo muito viu?? Você é a única que eu preciso no mundo!”
“Eu também te amo e valeu por não ter me mandado pra um centro social a 14 anos atrás, e você também é um dos únicos que eu preciso, e eu digo únicos por causa dos meninos, já que eles são meus irmãos também”- Eu falei e o abracei

Nos sentamos pra tomar café e nada do Steven e do Duff chegarem, em algum momento eu ouvi a porta abrindo e pensei que pudessem ser eles, eu esperei até que eles viessem pra cozinha, quando eles chegaram eles estavam carregando um pôster autografado do Aerosmith, um ursinho de pelúcia pequena com uma camiseta dos Beatles e um envelope.
“Chegamos!” – Duff gritou
“Parabéns pequena” – os dois falaram e eu agradeci e os abracei
“Esses presentes são pra você” – Eles falaram - “De parte de todos”
“Meu Deus!” – eu gritei – “Onde vocês conseguiram esse pôster? Esse é o autógrafo do Steven mesmo?”
“Sim”- Os cinco falaram, eu abracei todos e abri o envelope
“Caralho, puta que pariu!” –eu gritei -“Vocês ainda conseguiram seis ingressos pro show do Aerosmith aqui...”
Eu fui pra escola acompanhada dos cinco que aproveitaram e entraram no carro de uma vez já que tinham que gravar o Use Your Illusion. Nós ( eu,Axl,Izzy e Slash) fomos cantando Welcome To The Jungle todo o caminho. O dia começou perfeito, por milagre...

“Oi amor” –falei olhando pro Kurt, meu namorado, meu único amigo também, que me esperava na frente da porta. Ele me beijou e pude ver como o Axl e o Izzy o fuzilavam com o olhar enquanto o Slash, o Duff e o Steven nos olhavam com cara de “o amor é lindo”
“Parabén, Izabelle Baley Rose” –agradeci e o beijei de novo
“Obrigado, Kurt Donald Cobain”
“De nada princesa” – entramos na escola, e como sempre todos nos olhavam, por sermos os estranhos da escola...
Claro o Kurt tinha seus amigos, pessoas com quem eu me dava muito bem, mas eu sentía que meu único e verdadeiro amigo (amor da minha vida), era o Kurt.

“Oii Izaa, feliz aniversário!”-o Dave disse
“Valeu criatura!”-eu disse
“Vai se catar”- o Dave falou rindo

Fomos em direção a sala de aula, no caso o “antro” maldito com gente escrota pra caralho que não eram nem o Kurt e nem o Dave...

Depois da escola, como em todos os meus aniversários o Axl e o Izzy me levavam pra algum lugar relacionado com bandas, no qual sempre encontrávamos algum conhecido do Axl ( não só dele, mas do mundo todo)... Neste dia o Axl teve que levar o Dave e o Kurt também, que aproveitaram e pediram conselhos pros meninos, já que a Nirvana ainda era uma banda pequena, que pouca gente conhecia.

“Steven!”- gritou o Axl
“Axl, que bom te ver, faz muito tempo...” – o Steven falou, eu estava achando aquilo estranho já que o Axl tinha visto o Steven de manhã e durante todo o dia e fui dai que eu me girei pra ver o que estava acontecendo.
“CARALHO AXL!” – eu gritei- “ Você conhece o Steven Tyler e não me falou nada?”
“Surpresa!” –ele falou como se aquilo fosse planejado
“Quem é essa, Axl? Você tá pegando muita guria novinha e gostosa não acha?” –no momento em que Steven disse isso eu corei, o Kurt que estava no meu lado e o Axl começaram a gritar com o Steven
“ ELA É MINHA IRMÃ!E DA PRÓXIMA VEZ QUE VOCÊ FALAR ASSIM DELA EU TE MATO!”-o Axl gritou na cara do Steven
“ Ai bosta... Desculpa, Axl... Eu não sabia...” -ele ficou sem jeito
“Tudo bem... Esses são os problemas de ser a irmã do gatão aqui” –falei com um tom sarcástico -“Meu nome é Izabelle, mas pode me chamar de Iza. Sou uma grande fã sua e do Aerosmith! Ah e esse aqui é o Kurt, meu namorado, e esse outro o Dave nosso melhor amigo.”
“Então honey qual sua idade?”-o Steven perguntou
“17!” –o Axl e o Kurt falaram com um tom raivoso
“Sim, hoje é meu aniversário, sabe um pôster autografado que o Steven e o Duff pediram pra você?”-eu perguntei, tentando dissimular o clima
“Sim...”-ele respondeu com ar de dúvida
“Era meu presente de aniversário”-eu falei
“Ahhh parabéns!” -ele falou- “Acho que você ia gostar de conhecer a banda, não?”
“CLARO QUE SIM!” –eu gritei
“Ok” -ele falou entre risos- “Vem comigo então!”
“Nós vamos junto” –ouvi o Axl gritando, um tanto desconfiado do Steven
O Steven me apresentou a banda e suas três filhas, a Liv, a Mia e a Chelsea, acho que a Chelsea foi a que eu mais simpatizei, quem sabe por ela ter minha mesma idade e gostos...
Eu também notei como o Dave olhava pra Chel, era um olhar apaixonado, coisa que eu e o Kurt sempre tínhamos um pelo outro.
Mas do nada o Axl nos chama pra frente do palco, vai até a porta do bar e volta com a Erin da mão, todos os olhares femininos estavam voltados para o Axl e para ela, mas jeito que elas olhavam pra Erin me dava raiva.

Os meninos (menos o Izzy) não iam com a cara dela e tal, mas pra falar a verdade, eu e o Izzy conheciamos a Erin a muito mais tempo, não muito, mas o suficiente pra saber que ela era gente boa...
Eu e o Izzy cumprimentamos a Erin, os outros fingiram que nem tinham visto ela alí, mas até alguns momentos aquilo foi impossível, eu só sei que do nada o Axl estava no palco do bar falando lá.
“Hoje, aqui mesmo eu vou estrear uma música nova do Guns, Sweet Child O’ Mine, essa música eu fiz pra minhas duas musas inspiradoras, Izabelle Baley Rose, minha irmã mais nova que também é linda e maravilhosa como o irmão (toda a plateia riu), que hoje está completando 17 anos e para minha linda namorada, Erin Everly.”
O Axl começou a cantar, logo Slash pegou sua Les Paul no carro e ele recomeçaram a música, mas com um solo incrível.
Quando voltamos, aproveitei que Erin ia dormir lá em casa e não fui burra, perguntei se Kurt poderia dormir lá também, por milagre o Axl disse que sim, e daí os meninos saíram pra mais outro bar, me deixando sozinha com Axl, Erin e Kurt, mas no momento que Axl se desse por conta do que havia feito, estaríamos ferrados, eu nunca senti mais raiva dos meninos que naquele momento.
Axl custou a ser por conta, e Erin vendo meu desespero tentou despistar, quando íamos subindo as escadas de mansinho o Axl se virou e disse:
“Não pense que eu não vi o joguinho de vocês três, quando eu deixei o Kurt dormir aqui eu não me referia lá em cima no seu quarto, Izabelle, e sim aqui em baixo no sofá.”
“Porra manoo, então vou ligar pros meninos e vamos ver aonde eles pensam que a Erin deve dormir quando vem aqui! Sem querer ofender Erin, te adoro!”
“Willian, a Izza já tem 17 anos você não acha que ela pode se cuidar sozinha?”
“Você sabe que eu não gosto quando me chama de Willian, Erin, e não eu acho, pra este tipo de coisas não. E ademais eu não vou deixar minha irmã perder a virgindade assim tão cedo...”
Eu corei e fiquei quieta, o Axl olhou pra mim e pro Kurt que arregalamos os olhos e coramos ao mesmo tempo, então ele sacou tudo o que estava acontecendo.
“NÃO! NÃO PODE SER! VOCÊ FEZ ISSO COM ELA? KURT DONALD COBAIN E IZABELLE BALEY ROSE, É MELHOR VOCÊS COMEÇAREM A SE EXPLICAR!”
Nesse momento os meninos chegaram e eu queria matar eles.
“Kurt é melhor você ir pra casa, outro dia a gente faz isso.” –falei olhando dentro de seus olhos marrons que fazia qualquer um chorar de medo de haver machucado seu dono.
“Tudo bem” -ele falou
O Kurt foi embora e eu comecei a discutir com o Axl na frente de todo mundo mesmo, eu não tinha vergonha de dizer que já tinha feito, aquela era minha família mesmo...
“QUE IDADE VOCÊ TINHA, PELO MENOS...” –ele gritou passando a mão nos cabelos ruivos e largos que ele tinha, seus cabelos não eram tão diferentes do meu...
“16” –eu disse
“Que porra...” –o Izzy e o Slash disseram ao mesmo tempo.
“Vocês acreditam que essa mini vadia perdeu a merda da virgindade?” –o Axl falou com um tom de raiva e indignação ao mesmo tempo
No momento que ele disse isso eu levantei do sofá onde eu estava sentada com a Erin e dei chute bem naquele lugar, ele caiu de dor mas depois se levantou e me viu com cara de vitória e me meteu a mão na cara, o que me deu muita raiva e ao mesmo tempo uma sensação de que ele não era mais o Axl, o meu Axl, meu ‘pai-irmão’...
Eu sai correndo pro meu quarto e tranquei a porta. Eu só consegui ouvir o Axl chorando como um louco, o que de certo ele deveria estar ouvindo eu fazer também...
No outro dia de manhã eu acordei e desci pra tomar café, eu vi o Axl ali então em vez de ir ali e resolver as coisas com ele, como nós sempre fizemos em nossas discussões, eu corri pro quarto do Slash, a única pessoa que sabia me consolar como ninguém...
“Iza, tudo bem?” –ele falou quando eu entrei
“Não” –eu respondi
“Foi pelo de anoite?
“Sim”
“Vem, senta aqui. É sério o que eu vou te dizer então me escuta; a última pessoa que o Axl machucaria no mundo, seria você, ele te ama assim como todos nós, só que ele te ama mais ainda, ele chorou muito ontem de noite, a única coisa que ele perguntava era o porquê dele ter feito isso, ele tentou se cortar, claro depois de bêbado, dizendo que você nunca perdoaria ele, que ele era um bosta... E por isso eu acho que você deveria ir lá e falar com ele, pra resolver isso de uma vez, porquê eu consigo ver que isso tá matando os dois por dentro.”
Eu segui o conselho do Slash e fui falar com ele.
“Axl, a gente pode conversar?”
“Sim, mas antes de tudo eu queria dizer que eu te amo muito mesmo, e o que eu fiz foi instinto, eu te amo muito mesmo, eu te criei e nunca mais vou fazer isso de novo” –ele falou no tom mais triste que eu já vi dele.
“Tudo bem, eu não deveria ter te chutado, e eu também te amo muito, você é meu ‘pai-irmão’, e ademais é o Axl Rose, que menina se resiste a Axl Rose, que não seja eu claro...” –falei rindo
“Pois hoje, eu vou te dar o presente oficial de aniversário, eu vou te levar no lugar mais legal que nós conhecemos, e vamos ver parte de nossa vida...” –ele falou
“Aonde?” –indaguei com muita curiosidade
“Ahhh é surpresa...” –ele falou rindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vlw gunners!
Byee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Child, Don't Cry in the November Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.