Love and mystery - Delena escrita por Lua Thaís


Capítulo 4
Um novo aluno


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693109/chapter/4

Naquela mesma noite, Damon voltou para casa. Não havia conseguido sua "sobremesa", mas não estava decepcionado. Ao contrário, parecia se sentir bem por não ter atacado aquela garota, e isso era estranho...
— Damon, preciso falar com você - disse Stefan, assim que Damon passou pela porta da mansão Salvatore.
— Se é algo relacionado a minha humanidade, tenho certeza que pode dizer mais tarde.
— Não, não é. Embora esse assunto também precise ser debatido.
— Ah Stefan eu realmente não estou afim de ouvir suas ladainhas sobre "como a vida é feliz quando se tem humanidade" - disse Damon irônico, enquanto subia as escadas em direção ao seu quarto.
— Eu quero falar sobre Elena, a garota que você conheceu... - Stefan o seguiu escada a cima.
— E o que você tem com ela? - perguntou Damon, agora voltando sua atenção diretamente a Stefan.
— Eu gosto dela. Não quero que a machuque, agora que está sem humanidade.
— Escute Stefan, eu não ligo se você gosta dela, eu não ligo se ela é uma pessoa boa ou não, e acredite, eu não dou A MÍNIMA pra ela. Se eu ficar com fome, e ela estiver por perto, não vou hesitar em ataca-la. - debateu Damon, de forma ameaçadora.
— Eu sei, e é isso que me preocupa... - disse Stefan com um ar decepcionado.
— Mas e aí, de onde a conhece? - Damon perguntou, trocando de assunto.
— A escola de Mystic Falls, estamos na mesma turma.
— Ah, já tinha esquecido o quanto você gosta de ficar repetindo o Ensino Médio - disse Damon rindo.
— Ajuda a manter o disfarce Damon.
— Aham, ta, sei...
Damon se virou e foi em direção ao seu quarto.

ELENA

Cheguei em casa com minha familia, e fui direto pro meu quarto. Tirei a roupa de festa e me deitei na cama. Involuntariamente o garoto que conheci na festa me veio a cabeça. Damon. Esse era o nome dele. Não sou o tipo de garota que se apaixona por qualquer um. Não que ele não fosse legal, ele era legal, e engraçado, e EXTREMAMENTE bonito. Isso eu não posso negar.
Mas desde que eu terminei meu relacionamento com Matt, não me envolvi com mais ninguém. Ele foi meu primeiro namorado. E eu realmente gostava dele, acho até que o amava. Mas ele me traiu, e tudo acabou. Sofri muito, e chorei muito. Mas já superei. Fiquei um pouco traumatizada com o ocorrido, e um pouco insegura pra namorar de novo. Mas quem sabe né... ah, são muitos "mas" pra considerar...

Em meio a pensamentos e lembranças do garoto misterioso, eu adormeci.

O fim de semana passou rápido, e já era mais uma segunda-feira entediante de escola. Me aprontei o mais rápido que pude porque acordei atrasada, desci, tomei meu café da manhã com meus pais e fui pra aula.

— Olá Stefan! - disse chegando perto do meu amigo. Ele sempre foi um grande amigo pra mim, mas acho que ele sente algo a mais por mim. Ele é bonito e legal mas, não sei, nunca consegui olhar pra ele "de uma forma diferente". Ele é meu amigo. Meu MELHOR amigo.
— Oi Elena, chegou bem da festa?
— Sim, meus pais vieram me buscar.
— E, não aconteceu nada de estranho, né?
— Como assim? Que tipo de coisa "estranha" poderia acontecer?
— Não, nada. Só uma preocupaçãozinha boba.

Sorri pra ele, e fui me sentar. Não entendi o que ele quis dizer com "estranha". O que eu achei estranho mesmo foi essa pergunta dele.
O sinal tocou e os outros alunos se sentaram em suas carteiras.
O Sr. Saltzman entrou:
— Bom dia turma! Espero que tenham feito o dever, porque semana que vem vai ter prova! Falando nisso, separei algumas atividades de fixação sobre o assunto. Mas antes, vou apresentar a vocês um novo colega! Pode entrar... - ele disse chamando com a mão um garoto que estava na porta.
— Turma, esse é o Damon. Ele se mudou pra nossa cidade recentemente e agora é colega de vocês. Espero que o tratem bem.

Meu deus! MEU DEUS! É ele, o garoto com quem eu conversei na festa. Ele olhou pra mim e deu um sorriso fraco, mostrando que me reconheceu. O professor apontou uma cadeira para ele sentar, bem ao meu lado. Ele se sentou, olhou pra mim de novo, e depois olhou pra trás, para a cadeira onde Stefan estava sentado. Perai, que expressão é essa na cara do Stefan? Medo? Preocupação? Ele parece surpreso, será que eles se conhecem? Resolvi deixar os pensamentos de lado e me concentrar na aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, me digam se estão gostando ou não, o que poderia melhorar, e se vcs preferem q eu escreva em 1° ou 3° pessoa... eu fico em duvida ashuahsu ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and mystery - Delena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.