Casamento de Mentira escrita por Jess


Capítulo 5
Não é sempre que a mentira se torna verdade.


Notas iniciais do capítulo

Cheguei minhas amoras! E trouxe comigo o ultimo cap dessa shot que se tornou meu apego! Eu amei escrever cada palavra, capitulo e fiquei absurdamente feliz com o reconhecimento de vocês, cada incentivo, comentário, favorito, acompanhamento e recomendação. Devo muito a vocês por terem sido tão amorzinhas. Aqui fica meu muito obrigada a todas envolvidas e até mesmo as fantasminhas! Em especial, Lola e DelenaGrey que deixaram recomendações lindas e meninas acreditem meus olhos suaram com as belas palavras de vocês. Antes de irem para o capitulo, devo dizer que me despedir não e fácil, e esse capitulo me deu trabalho porque eu não queria terminar ç.ç Mas espero que gostem. É isso, foi uma ótima jornada que tive ao lado de vocês. Mais uma vez, muito obrigada por tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692866/chapter/5

Have ever been and I'll never leave again

Cause you are the only one

And all my friends have gone to find

Another place to let their hearts collide

Just promise me, you'll never leave again

Cause you are the only one

 

Take my hand and my heart and soul

I will only have these eyes for you

And you know, everything changes but

We'll be strangers if we see this through

You could stay within these walls and bleed

Or just stay with me

(One - Ed Sheeran)

Felicity abriu um sorriso tímido observando os olhos incrédulos de Oliver a sua frente. O homem abriu a boca e a fechou repetidas vezes completamente surpreso.

− Sim? - Oliver finalmente questionou se perguntando se tinha ouvido aquela pequena palavra. Poderia estar alucinando, queria tanto que ela lhe aceitasse que começou a delirar com o momento. 

− Sim. - ela voltou a sussurrar agora agachando seu corpo ficando na mesma altura do homem, agarrou seu rosto em suas mãos e sem poder se controlar lágrimas descerem pelo rosto masculino, que gentilmente foram secadas pelos dedos suaves da moça. − Eu aceito ser sua Oliver.

Sem se importar ou preocupar com quem estava presente Oliver a beijou, com desespero de ser apenas um sonho uma ilusão. Felicity sorriu brevemente antes de retribuir o beijo fervoroso, passando a língua hesitante pela boca do homem que apertou sua cintura. Um resmungo saiu pelos lábios da garota pela posição desconfortável. Questionando com o olhar, ele lhe encarou, temeroso.

− Precisamos levantar daqui. É uma posição desconfortável. - a garota sussurrou arrancando sorrisos do homem a sua frente que imediatamente obedeceu, mas se recusou a soltá-la. Se recusava com medo de que a qualquer segundo ela pudesse mudar de opinião e sumir de sua vida em um piscar de olhos.

− Dá até vontade noivar desse jeito. - Nana exclamou erguendo a taça de vinho branco. − Viva os noivos. - completou lançando um sorriso largo em direção aos jovens, estava em êxtase ao ver a felicidade que eles exalavam, podiam doar e vender que ainda lhes restavam felicidade o bastante por toda uma vida.

O resto do jantar surgiu com apenas uma diferença do início. O noivado agora era real. E dessa vez Oliver daria tudo e mais um pouco para não perder a loira que estava recostada suavemente contra seu corpo suspirando baixinho.

− Vem comigo. - o sussurro dele chegou nos ouvidos dela, a arrepiando por completo. O pessoal tinha dissipado de forma lenta, agora só restava Donna e Nana na sala.

− D, você podia me levar para Vegas. Ia ser excepcional! - a ideia de Nana fez com que os três a encarassem, Oliver e Felicity assustados e Donna feliz com a sugestão. − Já fui a Vegas algumas vezes, mas não com amigas que realmente conhecessem a cidade. Você conhece muitos clubes masculinos?

E aquela era a Nana que Oliver conhecia. 

− Por favor vamos logo. - Felicity sussurrou arregalando os olhos ao escutar as várias ideias absurdas que saiam das bocas das mulheres. 

− Estamos saindo. Donna sinta-se a vontade. - Oliver falou rápido puxando Felicity consigo. Quase em uma corrida leve saíram aos tropeços da mansão Queen ouvindo os pedidos de Nana para aproveitarem a noite.

− Para onde você está me levando? - a voz risonha de Felicity encheu os ouvidos de Oliver, aproveitando o momento fechou os olhos apreciando a paz que se apoderou de seu coração. 

− Um lugar onde existe apenas nós dois. - replicou apaixonado. Um sorriso caloroso surgindo em seus lábios e um suspiro saiu pelos lábios da garota que assentiu animada. Conteve suas perguntas e ansiedade para si e atracando as unhas no banco de couro do carro fixou o olhar na estrada escura.

A fachada do prédio elegante foi a primeira coisa que ela notou. Oliver a puxou parecendo conhecer muito bem os corredores. 

− Oliver? Por favor me diz que não estamos invadindo a casa de alguém. - a garota perguntou baixo observando o lugar mais limpo. O homem gargalhou agarrando sua cintura com força.

− Seja bem vinda a minha casa. Que pode ser nossa.. - o sussurro rente sua orelha fez com que todos os pelos de Felicity se arrepiassem.

− Você sabe que eu aceitei ser sua e não o pedido de casamento em si.

− Sendo minha para mim basta.. por enquanto é claro. - o homem murmurou girando o corpo feminino em seus braços, Felicity escondeu o rosto na curva do pescoço do homem e sorriu apaixonada. − Ainda não consigo acreditar que me aceitou.

− Meu coração te aceitou a muito tempo Oliver. - os dedos delas tocaram os lábios com carinho e rapidamente fora substituída pelos lábios adocicados dela. Suas línguas aproveitando os gostos, se acostumando com as investidas, as sensações que ambos proporcionavam. − Por favor me diga que você tem uma cama em algum canto. - a garota pediu ofegante separando os lábios, seus pulmões queimavam clamando por ar. O azul dela fixou no azul deles e um longo olhar repleto de desejo, promessas e amor foram trocados. Oliver não respondeu, voltou a colar os lábios nos dela e a impulsionando pelas coxas a obrigou a abraçar sua cintura com as pernas. O vestido subiu por suas curvas e a garota gemeu com o choque íntimo.

Ela quase deixou um suspiro manhoso soar por seus lábios quando sentiu a maciez da cama em suas costas. Seus olhos seguiram os dedos habilidosos de Oliver enquanto ele desfazia o zíper do vestido. O homem conteve um gemido ao se deparar com a pele branca e suave da mulher em sua cama, memorizou cada pedacinho do corpo dela e cada reação que tinha ao sentir os beijos e toques traçados por ele. Se deliciou com os gemidos suaves e contidos por parte dela.

Felicity fechou os olhos e arqueou o corpo em direção dos toques que queimavam sua pele. As mãos masculinas apertaram sua cintura e por fim ela encarou os olhos do homem e arfou ao ver a íris brilhando de malícia, com uma rapidez que não sabia que tinha Oliver ergueu o corpo da cama procurando retirar suas próprias roupas. Sonhara diversas vezes com aquele momento e em nenhum deles tinham um terço da intensidade que havia naquele lugar.

Agindo pelo desejo, Felicity Smoak apoiou os cotovelos na cama erguendo seu rosto para admirar o corpo masculino. Sem se conter umedeceu os lábios sentindo seu corpo tremer em antecipação, era um jogo de sedução sem fim. A garota sentiu seu coração acelerar conforme o corpo coberto apenas por uma cueca se aproximou.

− Você ainda precisa se livrar disso. - murmurou cheia de malícia e mordiscando os lábios atiçou Oliver que apressou em retirar a única peça. Os olhos da garota quase saltaram de suas órbitas ao notar o volume, espessura e tamanho da intimidade do homem. Mas deixou de lado qualquer hesitação e o chamou exalando sensualidade.

Envolvidos pelo desejo, se entregaram um ao outro, sussurrando promessas de amor e gemidos. Se amando de forma que nunca haviam experimentado antes.

Na manhã seguinte Oliver acordou primeiro, seus olhos se movendo no corpo feminino e sem poder se conter um sorriso surgiu em seus lábios, pensara que tudo fora apenas um sonho. Um de seus muitos. Mas a mulher nua, em seus braços ressonando baixinho lhe afirmava que finalmente Felicity Smoak era sua. Seu peito queimava em pura felicidade, extasiado de um sentimento que a tempos não sabia o que era. Era apaixonado por aquela mulher desde sempre. Ele encarou o rosto suave da mulher e depositou leves beijos por seu rosto fazendo uma promessa mentalmente de nunca magoar Felicity, poderia suportar qualquer decepção que não fosse a dela.

− Acordar ao seu lado é muito bom, mas você está me assustando. - a voz grogue dela o tirou dos pensamentos. − Você está me encarando a muito tempo.

− Estava pensando em nós.. E nas diversas piadinhas maliciosas que Nana e sua mãe vão jogar em cima de nossas cabeças. - Felicity gemeu escondendo o rosto no travesseiro.

− Podemos fica aqui para sempre? - questionou já imaginando o tom e sorrisinhos maliciosos das mulheres. Imaginou o que diriam das manchas roxas no pescoço de Oliver, e consequentemente das suas próprias manchas no pescoço.

− Eu estarei onde você estiver Felicity. - ele sussurrou completamente apaixonado. A garota sorriu acariciando o rosto masculino e gentilmente depositou um selinho em seus lábios. − Eu sempre vou estar aqui para você e por você.

Dois anos depois.

A primeira coisa que Felicity Smoak notou naquela manhã foi a falta do calor aconchegado ao seu. Estava tão acostumada a dormir com Oliver que sentia uma falta absurda quando ele não se encontrava ao seu lado.

A segunda coisa que notou fora o alvoroço em seu quarto. Thea adentrava com uma aparência impecável o outro quarto sem se importar se encontraria Felicity nua ou vestida, descabelada ou não. A mais nova entrava com tudo no quarto e logo atras de si uma longa equipe.

A terceira coisa que notou fora o peso do anel em seu dedo. O anel que seu noivo tinha colocado lá ha dois anos atrás quando eles mentiram sobre o mesmo casamento que estava prestes a acontecer. Felicity sentia seu peito inchar com tamanha felicidade que a invadia naquele dia, havia combinado com Oliver que ninguém além deles saberiam da mentira que havia os juntados, era um segredo deles afirmava ela.

− Preparada para ser uma Queen? - escutou a voz ansiosa e agitada do noivo e se pudesse infantaria bem ali, de camisola no meio do quarto deles. E sua irmã seguiria junto.

− Oliver dá azar ver a noiva antes do casamento..

− Não acredito nessas superstições, nós fazemos nossa própria sorte. - o homem retrucou puxando o corpo da noiva para si e delicadamente colou os lábios. Felicity derreteu-se com o gesto carinhoso.

− Você é incorrigível Senhor Queen. - Felicity sussurrou com os lábios ainda colados aos deles. Do outro lado do quarto Thea Queen estava prestes a ter uma síncope.

− Eu te amo futura Senhora Queen.. - ele não se cansava daquilo. De chamá-la de senhora Queen, de sua esposa ou apenas sua Felicity.

− Mãe tira o Ollie daqui ele está estragando tudo. - a voz de Thea saiu esganiçada, zangada estava a um segundo de pular no pescoço do irmão, Felicity seria viúva antes mesmo de casar.

− Vejo você no altar meu amor.

− Vejo você no altar meu amor. - Felicity replicou a frase do homem e depositou um último beijo em seus lábios e então deixou Digg que era padrinho de Oliver o carregasse para longe. Se há dois anos atrás alguém dissesse que Felicity casaria com o amor de sua vida ela riria até a barriga doer, mas ali estava ela se arrumando para se casar com o homem de sua vida, com o homem que um dia fez sua vida um inferno. Nunca imaginou que uma mentira sem lógica se tornaria sua lógica. Se tornaria sua verdade. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como disse nas notas iniciais esse cap me deu muito trabalho, peço perdão se acharam pequeno.. Espero que gostem do capitulo e quem sabe nós vemos por aí. Beeijos e volto a ressaltar que foi uma jornada incrível garotas!