As aldeias e seus Clãs escrita por TinaS


Capítulo 6
Preliminares - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692714/chapter/6

— O que houve pequeno? – Dona Mikoto olhou para a porta vendo um loiro de uns 3 anos entrar limpando as lágrimas.

— Estou com medo – ele choramingou

— Medo de quê filho? – ela o pegou no colo

— Da senhora não me querer mais porque sou um monstro

— Nunca diga isso – ela o olhou nos olhos e enxugou suas lágrimas – sempre vou querer você e o mostro que os outros dizem que você é está na cabeça deles – tocou-lhe a cabeça – não deixe entrar na sua.

O garotinho sorriu e a abraçou forte dona Mikoto sorriu e o levou para a cama já era tarde.

“Ela me acolheu, e me amou ” Naruto lembrou desse dia e com dificuldade começou a levantar. “Sangue” Naruto paralisou já ouvira a voz da Kyubi antes mas agora parecia mais forte, “mate-o”.

Sakura arregalou os olhos, ouviu a voz da Kyubi em bom som, sabia que ela estava falando com o loiro, ela virou de costas para não encara-lo “controle-se Sakura” ela conseguia sentir a quantidade absurda de chakra, fechou os olhos e apertou os braços.

Gaara a olhou, não entendia essa mudança repentina para quem estava tão interessada na luta desde que começara, ele chegou um pouco mais perto e encostou seu braço no dela, sentiu seu corpo se arrepiar, mas fingiu não ligar e continuou a olhar a luta. Quando ele encostou ela abriu os olhos rapidamente, sentiu o local queimar e o ar parecer faltar e quando encarou a face de Gaara ele parecia não ter percebido o toque, mas ela conseguiu relaxar e se voltar à luta outra vez.

— Vamos acabar com isso – Naruto diz e começa a sorrir.

Naruto desaparece e aparece em frente a Kiba acertando um soco o fazendo voar longe no mesmo momento Naruto fez o jutsu clone das sobras pegando kiba e o arressando no chão e fazendo o mesmo com Akamaru. Para finalizar ele olha para a arquibancada e vê Hinata sorri para ela que cora. “Obrigada pela força Hina” pensou já que só o olhar dela o impulsionou para acertar Kiba uma sequencia de chutes e socos junto com seu clones terminando a luta.

Todos que estavam assistindo a luta ficaram surpreso por Naruto conseguir

— O vencedor é Naruto Uzumaki – o examinador anuncia e Naruto logo cai no chão.

— Vamos – Kakashi e Sasuke o ajudam a levantar e o levam para a arquibancada.

— Sabaku no Kankuro e Misumi Tsurugi – Sakura sorriu para o companheiro que deu uma piscadinha para ela.

Misumi rapidamente utiliza a modificação física suave para conter Kankurō e quebra o pescoço dele, todos se assustam e Sakura sorri. Então Kankuro revela que Misumi estava lutando era apenas uma Marionete, ele estava controlando o boneco com a técnica das marionetes. Ele usou o seu boneco, Karasu, para esmagar os ossos de Misumi, derrotando-o.

— Próxima luta – e o telão começa a sortear os nomes – Hinata Hyuga e Neiji Hyuga.

Hinata arregalou os olhos porque teria que lutar contra alguém como Neiji.

— Injustiça – disse Sakura a seu sensei

— Calma sua hora vai chegar

— Mas sempre quis lutar contra um Hyuga – cruzou os braços e sorriu de canto.

— Que irônico lutar contra você – Neji encara Hinata

— É verdade meu Irmão.

— Ela chamou ele de Irmão – Naruto se dirigiu ao sobrancelhudo que estava ao seu lado.

— São mais como primos – Lee respondeu – no Clã Hyuga existem ramificações de famílias os pais Da Hinata e do Neiji são irmãos mais são de ramificações diferentes.

Naruto apenas assentiu e pensou “Boa sorte Hinata”

— Por que você não desisti – ele começou a jogar com as inseguranças da prima – nós dois sabemos que você nunca se tornará uma Chunin, você devia voltar para casa e esquece essa historia de ser ninja.

Hinata abaixou o olhar triste e lembrou do motivo pelo qual ela não desistia de ser ninja. “Naruto Kun” pensou.

— Não vou desistir esse é meu jeito ninja de ser – tomou forças para responder.

— São belas palavras – riu sarcástico – mas será que você consegue mantê-las de pé?

“O que esse cara ta pensando?” pensou o loiro agarrando firme na grade.

Neiji ativa o byakugan e Hinata faz o mesmo e os dois se posicionam em seu estilo de luta.

— Uau – Karin finalmente aparece e se posiciona para assistir a luta.

— O estilo Hyuga é focado em danos internos – Lee esclarece – o Byakugan da Hinata e do Neiji tem a habilidade de poder ver o sistema de canalização de chakra dentro das pessoas e diversas outras coisas como através de paredes solidas e á longa distância.

A luta estava bastante equilibrada Hinata estava atacando de uma forma mais agressiva. “Eu não vou te decepcionar Naruto kun”

Neiji começa a atacar com mais força encurralando a Hyuga, ela já estava cansada não poderia lutar por muito mais tempo e ela tinha chegado na parede da arena.

— Acabou para você Jūkenhō: Hakke Rokujūyon Shō— disse Neji acertando os Sesenta e quatro pontos de Chakra causando rachaduras na parede da Arena.

Naruto estava se sentindo estranho, estava com raiva.

— Acabou para você prima – disse com desdém – você envergonha o nome dos Hyuga.

— Eu não vou desistir – cuspiu um pouco e se colocou em pé, mas não tinha condições de continuar.

— O vencedor é Neji Hyuga.

— Você que perdeu – Hinata se levanta e diz – se entregando ao ódio.

Neji não se controla e parte pra cima da prima, mas é impedido por Naruto que se coloca na frente de Hinata a deixando surpresa.

Todos que estavam assistindo o que estava acontecendo.

— Você é um covarde – Naruto o encara com uma expressão jamais vista em seu rosto - como você se atreve a lutar alguém incapaz de se defender?

— E o que você tem haver com essa luta? – Neji rebate

— Eu me importo com ela – disse o loiro fazendo Hinata corar e assim cai no chão e desmaia fazendo Naruto se virar e a amparar em seus braços.

— Parem com isso se não serão desclassificados – o examinador se mete

Acabado o tumulto é anunciada a próxima luta.

— Tenten e Haruno Sakura – o examinador anuncia

— Finalmente – a rosada sorri.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está chegando a luta da sakura haha proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aldeias e seus Clãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.