As aldeias e seus Clãs escrita por TinaS


Capítulo 4
Segunda Fase - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692714/chapter/4

— Papai que Clã é esse que o senhor disse? – um moreno de mais ou menos uns 5 anos pergunta ao seu pai apontando para o emblema que estava no livro.

— Esse é o Clã Haruno filho – o senhor disse acariciando o cabelo negro do pequeno.

— O que eles fazem? – seus olhos mostravam curiosidade

— Bem eles são muito fortes, especialmente por poderem...

— Sasuke filho já pra cama – dona Mikoto adentrou a sala e interrompeu os dois – Fugaku está tarde deveria tê-lo colocado na cama – e pegou Sasuke no colo.

— Desculpe meu amor – e piscou para o filho caçula.

—--x---

“Droga” Sasuke resmungou ao ver Sakura. Ela sumiu e apareceu bem na frente de Orochimaru e começou a depositar socos de lugares diferentes muito rápido e bem fortes também.

— Muito bom – Orochimaru disse com um sorriso no rosto invocando outra cobra que se dirigiu a Sasuke.

Rapidamente ele e Karin jogaram Kunais na cobra e ele tratou de fazer o Jutso para queima-la.

Sakura foi atingida por um soco de seu oponente que a jogou para a árvore, ela usou isso para pegar impulso e jogar Orochimaru no chão de uma altura considerável. Ele a olhou obcecado, tinha curiosidades sobre os Haruno e a rapidez e a força da garota o deixara louco, porém ele queria mais, sabia que o Kekegenkai deles era diferente mas a rosada parecia não querer usá-lo.

— Sakura? – Naruto aparece e logo deposita um golpe usando os clones no oponente com uma aparência macabra.

— Raposa? – Orochimaru segura Naruto e coloca suas mãos onde o selo da Raposa de Nove caldas estava fazendo Naruto gritar de dor e ficar inconsciente.

“Droga” pensou a Haruno que em um piscar de olhos estava com Naruto nos braços encarando seu oponente.

— Haruno – estava sorrindo – seu controle de chakra é formidável – ele cruzou os braços – eu quero você comigo – e sumiu.

— Sakura – ouviu uma voz masculina o chamar – o que aconteceu com o Naruto? – Sasuke se preocupou pegando Naruto dos braços da rosada e a encarou, ela não tinha nenhum arranhão, já eles estavam acabados.

— Precisam se esconder – fez menção para o Uchiha por Naruto no chão, Karin fez suas coxas de apoio para o loiro – vou dar um jeito nisso.

Ela se abaixou e levantou a blusa de Naruto para ver onde Orochimaru havia tocado. “Nove caldas” arregalou os olhos de leve, se levantou bruscamente e se virou “Controle-se” pensou apertando os punhos.

— O que foi? – Sasuke perguntou estranhando a reação dela – nunca viu um selo de uma Kiubi?

— Já – abaixou o olhar e lembrou-se de Gaara, suspirou – vou dar um jeito nisso.

Ela se abaixou novamente e suas mãos acumularam uma quantidade de chakra e ela o depositou no selo de Naruto. Sasuke observou curioso e Karin “Exibida” pensou logo.

— Se cuidem – e sumiu

— Vamos Karin, precisamos nos esconder até ele acordar.

—--x---

— Preciso para um minuto – a rosada disse aos seus companheiros de time e se dirigiu a uma árvore.

— ah mulheres – Kankuro colocou as mãos para traz da cabeça.

Gaara olhou de relance para onde Sakura havia ido até vê-la voltar serena.

— Vamos – começou a andar.

— Onde você estava? – perguntou fazendo Sakura parar e Kankuro arregalar os olhos.

— Como assim? – se virou para encarar o ruivo – estava atrás da árvore.

— Não me insulte – cruzou os braços – como ousa deixar um de seus caminhos aqui enquanto sai por aí para fazer sei lá o que! – a olhou nos olhos.

“Não demonstre o que sente Sakura” disse para si mesma.

— Não importa – manteve o olhar firme no dele.

— Importa já que é da minha equipe e desfalcou o grupo – ele cuspiu as palavras.

— Gaara vocês não estavam desfalcados – ela relaxou ao dizer o nome dele – um dos meus caminhos é como se fosse eu.

— Não é você! – ele se irritou e levantou a voz

Kankuro só observava e estaria pronto para intervir caso precisasse.

— Chega – ela disse calma – não entendo você Gaara, primeiro me ignora desde que chegamos aqui depois age como se se preocupasse? – ela virou o rosto e abaixou o olhar.

— Não me importo – “desculpe” pensou mantendo a pose firme – a única coisa que quero é passar neste exame e ir embora.

— E tudo o que já passando desde pequenos? – ela o encarou séria escondendo o que sentia de verdade. Os dois sabiam bem esconder os sentimentos.

— Não sou seu amigo e nem quero sua amizade – ele disse por fim e se virou.

Kankuro encarou Sakura que parecia não se importar com as palavras do ruivo e começaram a andar.

— Espionar a conversa dos outros é muito feio – Kankuro disse sorrindo de canto já pegando um dos ninjas que os espionavam e tratando de acabar com ele o deixando inconsciente.

Sakura sumiu e apareceu atrás do segundo ninja o imobilizando e depositou um soco em seu pescoço que o fez cair.

— Por favor não – Sakura desviou os olhos para a voz suplicante do terceiro ninja.

Ela o viu envolto em areia enquanto Gaara olhava sem expressão a agonia do ninja, ele tirou o pergaminho dele.

— Caixão de areia – e o despedaçou

Kankuro estava aflito, tinha medo do irmão, mas Sakura não tinha ela queria vê-lo bem e sabia de quem era a culpa dos maiores problemas de Gaara.

— Shukaku – sussurrou.

—--x---

— Estamos quase chegando andem – Karin disse apressando os companheiros que estavam famintos já que Naruto usou a desculpa de estar se recuperando para comer mais.

— Vou morrer de fome – o loiro reclamou se apoiando em Sasuke que ria de canto do amigo, mas também estava faminto.

 Não demorou muito para eles chegarem a uma torre. Então o time 7 procurou a sala correspondente ao portão e logo que a encontraram viram uma pintura com alguns dizeres sobre o céu e a terra.

— Acho que devemos abrir eles agora – disse Sasuke aos seus companheiros de time.

Eles se entreolham um pouco receosos sobre o que viria a seguir, mas só havia essa escolha. Então quando abrem os pergaminhos uma fumaça começa a sair o que os faz joga-los no chão revelando Iruka sensei.

— Parabéns vocês passaram na segunda faze do Exame Chunin – ele sorri orgulhoso principalmente de Naruto.

Os três ao ouvirem isso soltam um longo suspiro e se jogam no chão aliviados.

— Não, não – faz menção para se levantarem – daqui é para a próxima fase, sem descansar.

— O QUÊ? – os três levantam assustados

— Isso mesmo que ouviram agora andem – ele levou o time 7 até uma grande arena onde já haviam muitos times mas bem menos da quantidade que começaram a fazer o Exame Chunin – Bem vindo as Preliminares!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam os próximos capítulos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aldeias e seus Clãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.