As aldeias e seus Clãs escrita por TinaS


Capítulo 33
Capítulo Final - O Grande Dia


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem pessoal eu gostei muito de escrever essa História ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692714/chapter/33

— Sakura acorda – Pain sacudia a irmã que ainda estava deitada – temos visita

— Ah? – ela se mexeu e lentamente abriu os olhos – quem é?

— Levante e veja com seus próprios olhos – ele sorriu e saiu do quarto deixando sua irmã um tanto curiosa.

Sakura tratou de tomar seu banho e se vestir seria uma falta de educação deixar uma visita esperando então ela tentou ser rápida. Desceu as escadas de sua casa e quando cruzou a porta da sala

— Bom dia – seus olhos encararam a figura sentada de frente para seu pai – Gaara? O que faz aqui?

— Isso são modos de falar com o Kazekage Sakura? – seu pai a repreendeu.

— Desculpe Kazekage sama – ela fez uma reverencia.

— Tudo bem – ele sorriu – bem já que estão todos aqui tenho um pedido a fazer.

— Faça-o Kazekage – o pai de Sakura estava curioso ao que ele queria

— Quero a mão de sua filha Sakura em casamento – ele disse por fim

Sakura arregalou os olhos imediatamente e encarou Gaara e depois depositou seus olhos em seu pai que tinha uma expressão indecifrável.

— Casamento? – ele disse – Kazekage pessoas do meu clã só casam dentro do clã.

— Eu sei, mas eu farei o que me pedir se me der a mão de Sakura em casamento – ele não encarou a rosada seus olhos permaneciam firmes no do senhor Haruno.

— Certo – o senhor Haruno pensou um pouco – dentro do nosso clã é de costume o noivo lutar com o sogro para conseguir demonstrar se pode proteger a noiva – ele disse compassadamente – lutará contra mim e se vencer darei o consentimento para o casamento e ainda irei abolir essa regra e as pessoas do clã poderão casar com quem quiserem sendo de dentro do clã ou fora.

Pain sentiu um ponto de esperança ao escutar as condições do pai queria que essa regra fosse extirpada para poder se casar com Konan.

— Eu aceito – o ruivo disse.

— Gaara, Gaara – Sakura corria para alcançar o ruivo – o que está pensando? – ela o prepreendeu – não pode lutar contra o meu pai e os caminhos dele eles são muito poderosos.

— Ei – ele tocou o braço dela gentilmente – confia em mim se é isso que tenho que fazer para me casar com você eu o farei.

— Mas – ele fez menção para ela se calar

— Apenas confia em mim – sorriu isso a acalmou em partes, mas tinha receio sobre o que viria.

—--x---

— Hoje é o grande dia Hinata – Karin dizia enquanto estavam arrumando a Hyuga – está nervosa?

— Sim – ela disse e sua voz tremeu – mas estou muito feliz

— Eu sei – Karin sorriu, também estava feliz pelo loiro escandaloso e também por ela e Sasuke estarem começando uma historia – quando o casamento acabar eu e Sasuke partiremos para uma missão que pode demorar.

— Vamos sentir falta de vocês – Hinata disse se virando estava pronta.

— Hina você esta linda – Karin sorriu e se aproximou – cuida bem daquele loiro.

— sim – ela sorriu e seus olhos estavam cheios de lágrimas – vou me conter para não chorar.

Não muito longe dali...

— ONDE ESTÀ? – Naruto revirava as gavetas procurando o símbolo que teria que dar a Hinata na cerimonia – estou perdido – começou a se lamentar.

— Ei – Sasuke o chamou – aqui está sabia que iria perder então eu guardei – sorriu de canto.

— Sasuke Obrigada – ele abraçou o moreno

— Quem diria que esse dia chegaria – Sasuke encarou o loiro – parabéns Naruto.

— Obrigada Teme – Naruto sorri – cuida bem da Karin enquanto estiverem fora.

— Pode deixar – desceram as escadas em direção ao distrito Hyuga onde seria a cerimonia de casamento.

—--x---

— Boa sorte – Sakura diz a Gaara já na frente da arena do distrito Haruno

— Obrigada e não se preocupe eu vou vencer – o ruivo disse e sorriu entrando na arena.

Muitas pessoas estavam ali para presenciara a luta, não só de dentro do clã, mas de fora também, Sakura se dirigiu para a cabine onde a noiva ficava com sua mãe e irmão, Pain estava torcendo pela felicidade da irmã e pela sua também.

— Sabaku no Gaara fez o pedido da mão de minha filha Haruno Sakura em casamento e hoje teríamos a luta entre eu e ele, mas algo me disse que apenas o fato dele ter a coragem de me enfrentar por ela já me mostra que ele a protegerá não importa o que acontecer por isso – se virou e tirou seu manto – eu concedo a mão de minha filha á você bem vindo ao clã Haruno Kazekage – colocou o manto nas costas do ruivo que arregalava os olhos sem acreditar que havia conseguido o tão esperado momento.

Sakura se dirigiu ao centro da arena e tirou de seu pescoço o emblema dos Haruno como a tradição mandara e colocou no pescoço de Gaara e sorriu.

— Quer casar comigo? – ele disse se aproximando dela

— Sim – ela diz um tanto constrangida não era para ele dizer nada de acordo com a tradição ela encarou seu pai que sorriu com um olhar de “vá em frente”

Ela se aproximou mais do ruivo e o abraçou finalmente sua felicidade estará completa iria se casar com a pessoa que amava que mais ela podia querer?

— Eu te amo – Gaara sussurrou no ouvido dela

— eu também te amo – ela disse entre um sorriso enorme que nunca havia dado em sua vida.

—--x---

Hinata caminhou em direção á Naruto em passos lentos, estava com as bochechas queimando havia muita gente no casamento deles, mas estava feliz sentia o lugar estar cercado de amor. Quando ela finalmente chegou a ele se curvou um pouco e Naruto a conduziu para se sentar á frente dele os dois estavam ajoelhados e os objetos á frente deles a Godaime estava fazendo a cerimonia que não precisava de muitas palavras.

— Uzumaki Naruto foi com honra que conseguiu o lugar de noivo e daquele que também ajudará a manter o Clã Hyuga vivo na terra, protegerá sua esposa cuidara dela nos momentos bons e ruins lembrando sempre do voto que fará hoje, aceita Hyuga Hinata como sua esposa? – Tsunade diz em meio aquele vento sereno e um clima aconchegante que parecia comtemplar o amor dos dois.

— Eu Uzumaki Naruto aceito – ele pegou a pedra e a quebrou revelando um anel e o depositou em um dos dedos de Hinata que sorriu gentilmente.

— Hyuga Hinata a noiva que foi escolhida para levar equilíbrio ao lar ensinando os princípios de seu Clã aos seus filhos para serem passados por gerações e também aquela que ajudará a manter o Clã Hyuga vivo na terra, cuidara de seu marido e o protegerá nos momentos bons e ruins lembrando sempre do voto que fará hoje, aceita Uzumaki Naruto como seu marido?

— Eu Hyuga Hinata aceito – ela quebrou a pedra revelando o anel e o colocou em um dos dedos de Naruto.

— Pelas pessoas que estão presentes aqui e as pedras que foram quebradas que simbolizavam as dificuldades que vocês já venceram eu digo que a partir de hoje vocês são um, Marido e Mulher – Tsunade diz um tanto emocionada pela cerimonia – podem selar o compromisso.

Hinata esperou enquanto Naruto se levantava e a estendeu á mão ela depositou seus olhos no dele finalmente haviam se casado ela estava tão feliz que achava que seu coração iria sair pela boca. Com as duas mãos Naruto segurou o rosto de Hinata ele estava nervoso e muito feliz por conseguir realiza a cerimonia que no começo parecia ser difícil, mas depois se tornou fácil e prazerosa, ele se aproximou e depositou um beijo na testa de Hinata como era o costume do casamento.

— Viva os Noivos – Itachi grita e todos o acompanham para a festa.

— Casados então – Sasuke diz se aproximando com Karin, Mikoto, Itachi e Fugaku.

— Meu babê – dona Mikoto diz o abraçando – cuida bem dela – abraça Hinata.

— Já temos que ir – Karin diz depois de abraçar os dois.

— Vou sentir falta de vocês time 7 – Naruto diz e abraça os dois.

— Eu também Dobe – Sasuke diz – Kakashi sensei estaria orgulhoso de você.

— De nós – Karin completa – Já que será o novo Hokage.

— Hokage? – Hinata diz um tanto confusa

— Tsunade e Jiraya conversaram comigo desculpa é que com a correria não consegui te contar.

— Naruto kun – Hinata abriu um grande sorriso e o abraçou – seu sonho se realizou parabéns!

— Meus sonhos – ele a encarou – casar com você e ser Hokage.

— Ta bom de meladeira – Itachi diz já comendo seu doce favorito – hora da despedida.

— Meu filho – Dona Mikoto diz aos prantos – se cuidem os dois e volte logo não me deixe sem noticias ouviu – abraça Sasuke

— Tudo bem Okasan – ele sorri

— Esperamos que volte logo filho – seu Fugaku diz e abraça o filho – você me dá muito orgulho.

— Otosan – Sasuke contem as lágrimas finalmente ouviu isso do pai – obrigada.

— Irmãozinho tolo – Itachi diz e os dois se abraçam – não morra.

— Até a próxima vez – Sasuke o encara e toca a testa do irmão assim como ele fazia com Sasuke e sorriu ele e Karin partiram para sua missão.

— Hinata – Naruto a chamou – obrigada

— Ah? Pelo que? – ela se mostrou confusa

— Por não me achar um monstro e me amar – ele a encara com os olhos lagrimando – meus pais fazem falta sim, mas eu sei que tenho uma família.

— Sempre terá – ela segura as mãos dele – e eu sempre vi em você algo que eu queria me tornar e hoje eu tenho orgulho de quem sou e meu sentimento por você só aumenta – ela diz e ele se perdeu naquela imensidão que eram os olhos de Hinata.

Não demorou muito e seus lábios haviam se tocado num beijo que seria mais um de muitos que viriam e sim Naruto sempre teria para quem volta, sempre teria um lar e sempre lembraria daquela garota de olhos perolados que iluminaram sua alma quando ela pensou que ninguém mais se importaria com ele.

 

 

 

E essa história não acabou apenas teve um recomeço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso pessoal Fim, mas não deixem de comentar o final ta bem? Foi muito legal escrever essa historia e assim que eu conseguir postarei outras obrigada por quem acompanhou até aqui viu? bjooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aldeias e seus Clãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.