As aldeias e seus Clãs escrita por TinaS


Capítulo 24
Uma visita a Suna


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692714/chapter/24

— Senhor Haruno – Sasuke o cumprimentou com uma reverencia – Pain.

— Uchiha sama – Pain disse e o senhor Haruno apenas acenou com a cabeça- Hyuga sama.

— Haruno sama – Hinata fez a reverencia também.

— O que lhes é tão urgente que os trouxeram até meu distrito? – o senhor Haruno foi direto ao perguntar.

— Quero saber se sua ameaça de guerra aos Clãs é real – Sasuke disse sem rodeios.

— Ameaça de Guerra? – a expressão de Pain era de confusão.

— Quem está ameaçando me atacar são os Clãs – disse o Haruno – eu apenas estou promovendo minha defesa.

— Senhor Haruno – Hinata se pronunciou calma – a informação que temos é de que o Clã Haruno irá liderar um ataque aos Clãs ao mesmo tempo usando seus Caminhos, por isso os outros Clãs estão se unindo para se defenderem de seu ataque.

— Isso é impossível – Pain disse – nós não temos a intenção de acabar com a paz que custou a ser conquistada, estamos nos defendendo das ameaças de ataques dos outros Clãs, desculpe, mas vocês começam com isso.

— Então esse era o plano – O senhor Haruno encara o Uchiha – alguém quer destruir meu Clã – se levantou – vou requisitar uma reunião imediatamente.

— Pai – Pain tentou alcança-lo mas ele já estava longe – quem poderia querer fazer isso?

— Não sabemos – o moreno disse e se levantou – mas ainda bem que viemos esclarecer as coisas.

— Obrigada – Pain deu um sorriso – que barulho é esse?

— Um loiro escandaloso – Sasuke disse e virou os olhos e os três saíram para o pátio do distrito Haruno e se depararam com Naruto tentando fazer as crianças rirem.

— Vamos lá crianças – o loiro disse

— Naruto para com isso – o Uchiha o puxa e Hinata ri da atitude do loiro.

— Eles não são muito disso Naruto kun – ela o encarou.

— São crianças deveriam rir de tudo – respondeu emburrado.

— Desculpe Uzumaki sama – Pain disse – somos um tanto estranhos – soltou uma leve risada.

—--x---

— Eles sempre fazem isso comigo – Karin reclamava sem parar no ouvido de Ino – foram para uma visita em Suna e nem me chamaram esses ingratos – fez um bico.

— Não é obvio que Sasuke kun não quer você por perto? – Ino a provocou e soltou uma risada escandalosa.

— Não seja invejosa – a encarou – só porque eu recebi um elogio de Sasuke kun e você não – sorriu de canto.

— Aposto que ele estava sendo irônico – cruzou os braços decepcionada.

— Karin?

— Kakashi sensei? – se levantou e encarou o ninja copiador – o que foi?

— Vamos eu preciso de sua ajuda já que os outros dois não estão aqui.

— Sim – se virou e acenou para Ino – Tchau oxigenada.

— Para onde vamos? – perguntou à ruiva.

— Apenas checar os arredores da vila, parece que encontraram algumas movimentações estranhas e como você é muito boa em rastrear os chakras vou te levar.

— Certo vamos lá – ela se animou, não queria ficar pensando nos outros, mas sim ser útil no que a vila precisasse.

—--x---

— Você deixou o Naruto ir? – Jiraya pergunta a Godaime.

— Sim – ela nem o encarou – é melhor porque se a Akatsuki atacar ele não estará aqui e será melhor assim.

— Acha que eles seriam loucos de atacar assim aqui na aldeia? – perguntou o Sannin.

— Sim – Tsunade respondeu – eles não têm nada á perder, nós que temos então estejamos preparados.

— Protegerei o garoto a qualquer custo – Jiraya estava serio.

— Entra na fila – Tsunade sorriu.

—--x---

— Vamos Gaara – Naruto puxava o ruivo.

— Não Naruto me solta – Gaara tentava se soltar do amigo – estou ocupado.

— Ora – o loiro o soltou e o encarou serio – Temari disse que você não sai daqui pra nada você precisa pegar um ar se divertir!

— Eu sou o Kazekage não tenho tempo pra isso – respondeu sem encarar o loiro.

— kage bushing no jutsu – os clones aparecem – peguem ele e puxam Gaara para fora da sala – agora sim onde iremos primeiro?

— Ah NARUTO – Gaara se irrita, mas se dá por vencido.

Sasuke e Hinata apenas olhavam a cena rindo e então seguiram os dois, Naruto não desistiria fácil de seu plano de passar um tempo com Gaara e faze-lo se sentir melhor.

Passearam pela Aldeia da Areia e viram muitos lugares, Gaara não podia negar estava se divertindo e notou que as pessoas não o olhavam mais com medo e isso o deixou feliz.

— Ali aquele parque – Naruto apontou e puxou Hinata em direção ao parque queria empurra-la no balanço.

— Esse Dobe não cresce – Sasuke disse e notou a face seria de Gaara ele estava parado.

— Gaara olha – a rosada estendeu o braço – consegui mais um caminho – estava sorridente.

— Sakura que legal – ele sentiu aquela alegria que o contagiou.

— Que tal a gente fazer um castelo de areia? – disse já puxando o ruivo que se encolhia ao ver que haviam mais crianças no parque.

— Lá vem o monstro – uma das crianças disse e as outras correram.

Gaara estava com a expressão triste e largou a mão de Sakura abaixou o rosto e ela o encarou e sorriu.

— Muito bem Gaara – suas orbes verdes se encontraram com os olhos de Gaara – agora temos o parque só pra nós dois, eu não queria dividir com ninguém só com você.

Gaara não sabia o por que, mas num impulso puxou a rosada e a abraçou ele tinha um carinho por ela e a apertou forte e sentiu ela retribuir o envolvendo em seus braços.

— Sakura o que está fazendo? – Pain presenciou a cena e pelo tom de voz parecia repreender o que fez os dois se soltarem rapidamente.

— Gaara? – Sasuke o chamou.

— Tudo bem – sorriu fraco – diga ao Naruto que precisei ir.

Gaara apressou os passos para chegar ao escritório esse era o único modo de não pensar nela se atolar no trabalho e não sair dali, mas sabia que não poderia fugir para sempre mesmo que quisesse ele não poderia.

—--x---

— Vamos começar – Sakura disse e invocou o Caminho Animal – já sabe o que fazer.

— O que é aquilo? – um ninja pergunta

— Um invasor!

Por vila estar cercada por uma barreira de detecção, o Caminho animal foi lançado para a aldeia. O Caminho Animal derrotou os ninjas da e passou sem problema algum. Depois de se infiltrar na aldeia, o Caminho Animal invocou Itachi e Sakura e os outros quatro corpos de Sakura.

— Separar – Sakura disse e se dispersaram – Itachi abra o caminho para os outros da Akatsuki.

— Hai – ele disse e a encara – que a guerra comece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente comentem isso me ajuda demais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aldeias e seus Clãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.