As aldeias e seus Clãs escrita por TinaS


Capítulo 13
A busca por Tsunade


Notas iniciais do capítulo

Leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692714/chapter/13

— Filho tem certeza? – Dona Mikoto perguntava pela milésima vez ao moreno.

— Sim mãe – ele dá um sorriso torto – não se preocupe.

— Jiraya cuide bem dos meus bebes – disse dando um olhar mortal no Sannin.

— Pode deixar senhora Uchiha – piscou para ela.

— Tia não somos bebes – Naruto fez bico.

— Pra mim sempre serão – se abaixou um pouco já que eles estavam crescidos e beijou a testa do loiro.

— Vou sentir falta de vocês – Karin disse com o olhar baixo.

— A gente volta – Naruto disse e acenou e Sasuke apenas sorriu para a companheira de time.

— Naruto Kun – Hinata surpreendeu o loiro – boa viagem

— Hinata – coçou a cabeça – obrigada e me espere voltar.

Hinata corou não entendeu bem o que ele quis dizer, mas estaria ali esperando por ele com certeza.

Então eles deixaram os portões de Konoha, não haviam se despedido de seu Fugaku já que ele estava muito ocupado com o conselho do Clã Uchiha armando um plano para capturar Itachi, Sasuke não gostara da ausência do pai e agora parecia que iria piorar devido à traição do irmão. “Essa viagem veio em boa hora” pensou o moreno.

—--x---

— Como se sente Kakashi? – Shizune foi visita-lo no hospital, pois havia se ferido na invasão.

— Bem melhor – respondeu encarando a morena – obrigada por sempre vir me visitar.

— Imagina – sorriu

— Você já sabe que sua mestra vai ser a Quinta Hokage?

— O quê? – Shizune se espanta – Tsunade Shishou?

— Ela mesma – disse calmo.

Fazia tempo que Shizune não á via, desde que se separaram devido ela ter partido em segredo para treinar Haruno Sakura á pedido do senhor Haruno e Shizune resolveu ir para Konoha, estava feliz por poder reencontrar sua antiga Tutora.

— Maçã? – perguntou á Kakashi

— Claro.

— Kakashi sensei – Karin entrou no quarto como uma bala – eles foram numa jornada e eu estou aqui sem fazer nada!

— Karin calma – disse muito paciente encarando a maçã na mão da morena sendo descascada – Shizune pode arrumar algo para Karin fazer? Ser sua ajudante?

— Ah claro eu preciso de ajuda mesmo na papelada na sala do Hokage – encarou a ruiva – se interessa?

— Mais é claro! – sorriu e pulou no pescoço do sensei – Obrigada Kakashi sensei e melhoras, mais tarde lhe trago um lanche.

—--x---

Naruto, Jiraiya e Sasuke fazem uma parada em um posto perto da aldeia.

— Acho melhor vocês irem para o quarto de Hotel – disse ao encarar uma mulher maliciosamente – eu vou resolver umas coisas treinem moldagem de chakra – e saiu deixando os dois sozinhos.  

— Ero Sannin – Naruto sussurra com certo incomodo na voz e Sasuke ri de canto os dois se dirigem ao quarto para descansarem.

— O quarto é esse Naruto – Sasuke fez menção de abrir a porta e os dois entraram.

— Nossa bem bonito – o loiro comentou e ouviram batidas na porta.

— O que deseja? – Sasuke encara o homem a sua frente que usava uma capa preta com alguns detalhes vermelhos e que tinha um rosto semelhante á um tubarão.

— Desejo matar você e levar o loiro comigo – sorri e acerta Sasuke com um soco que o joga para longe, Naruto logo se prepara para atacar – não lute garoto não vai me vencer.

— Vamos ver – o loiro faz clones e eles atracam no oponente tentando derrubá-lo, mas ele joga um clono por vez no chão os esmagando.

Sasuke ativa o Sharingam e parte pra cima dele e usa sua velocidade e consegue distraí-lo enquanto Naruto acerta um soco nele.

— Isso não pareceu um soco – ele se vira e mostra que não fez efeito os dois se encaram pensando em como o derrotariam.

— Não mecha com meus meninos – Jiraya aparece e trata de acabar logo com o oponente e usa sua invocação Prisão da boca do sapo.

Kisame tenta resistir por mais tempo, mas se vê sendo forçado á fugir devido ao Amaterasu.

— Droga – o Sannin diz e se senta aliviado no chão – vocês estão bem?

— Sim – os dois respondem aliviados.

— Quem era? – Sasuke pergunta

— Pela roupa só pode ser a Akatsuki – Jiraya encara os dois – vieram atrás de você Naruto.

— De mim? – perguntou surpreso – por quê?

— Eles estão atrás do Nove caldas que está dentro de você.

— Pra que? – o loiro estava curioso

— Ainda irei descobrir – Jiraya disse levantando e se dirigindo ao banheiro.

Sasuke e Naruto se encaram, sabiam que agora mais do que nunca deveriam ser mais fortes, ou então morreriam sem ter tornado seus sonhos reais.

Depois do pequeno incidente do hotel os três continuam a busca por Tsunade que os leva até a Cidade Tanzaku. Eles começam a rondar e buscar as informações sobre a Sannin.

— Não conseguimos nada – Naruto diz decepcionado.

— Vamos á um bar comer – Jiraya disse, já estava á noite estavam famintos, avistaram um bar e fizeram seu pedido.

— Nossa que confusão é essa? – Sasuke pergunta vendo um aglomerado de pessoas em uma mesa.

— Não é confusão – O Sannin diz – estão jogando.

Quando o aglomerado cessa o Sannin olha para a mesa e encontra Tsunade sentada bebendo.

— Tsunade? – Jiraya tenta e ela o encara risonha.

— Ora ora – levanta para ir até ele – quem é vivo sempre aparece.

— Eu preciso que volte para Konoha comigo – a encara serio – Você será a quinta Hokage.

— Onde está Hiruzen? – pergunta desconfiada

— Morto – ele diz e ela deixa os olhos baixarem.

— Só um tolo aceita esse titulo de Hokage – disse por fim

— O que pensa que está dizendo? – Naruto bate na mesa e se irrita – então eu lhe desafio a lutar comigo para engolir o que disse.

Sasuke fica de olhos arregalados e Jirayra sorri divertido, Tsunade aceita a proposta do garoto insolente e se dirigem á um campo um pouco afastado.

— Quando quiser pirralho – ela diz calma.

Naruto parte para cima dela que facilmente manipula Naruto usando apenas um dedo.

— Eu posso parecer um tolo agora – ele diz – mas meu sonho é ser Hokage para todos me respeitarem então não diga que esse título não é nada – estava com os olhos marejados – eu vou ser alguém e não vou desistir enquanto você ignora esse titulo muitos morreram para proteger quem amam, e para resgatar quem foi embora – Sasuke abaixou o olhar – não desmereça tal título só porque não tem com quem se preocupar!

Tsunade imediatamente vê a semelhança entre Naruto, seu irmão e seu amante. Em meio ao devaneio ela baixa a guarda e Naruto aproveita a oportunidade para usar o Rasengan nela. Ao ver o Rasengan, Tsunade faz uma pergunta:

— Com quanto tempo ele aprendeu essa Técnica?

— 1 Semana – Jiraya disse orgulhoso de seu aluno.

— Tudo bem – diz Tsunade com o loiro imobilizado no chão – tome garoto insolente – tirou o colar do Primeiro Hokage e entrega á Naruto - E a partir de hoje, eu também vou colocar minha vida em risco para proteger a Folha, porque eu sou a Quinta Hokage!

“Vou fazer isso por vocês dois” disse a Sannin pensando em seu irmão e no homem que amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aldeias e seus Clãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.