Academia Prodígios - Interativa escrita por Lady Nyx


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, não sei como começar isso direito, então olá, sou Lady Nyx.
É minha primeira fanfic interativa, mas vou me esforçar pra fazer o melhor possível e espero que gostem.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692535/chapter/1

[Rio de Janeiro, 25/08/2016]

Baixos e suaves estampidos de passos soavam pelo corredor, o homem andava lentamente observando as condições do lugar com um olhar crítico. O chão estava perfeitamente limpo, assim como as paredes pintadas a pouco tempo, quadros de avisos se espalhavam espaçadamente entre as paredes com mapas do colégio presos neles, em pontos específicos haviam filtros de água e todas as salas estavam perfeitamente limpas e organizadas.

O homem se permitiu abrir um sorriso ao constatar que tudo estava perfeitamente bem para que começassem as matrículas e entrevistas da Academia Brasileira de Prodígios, o primeiro colégio para talentos de todo o Brasil. As audições começariam exatamente no dia primeiro de setembro, selecionando alunos que em 2017 andariam por aqueles mesmos corredores.

–Pedro? –uma voz feminina o chamou do fim do corredor, se virou naquela direção e logo viu uma mulher com cabelos pintados de vermelho vindo em sua direção com um sorriso. –Está tudo perfeito!

–Já viu o auditório, Maju? –perguntou entrelaçando seus dedos e voltando a caminhada, haviam realizado aquele sonho juntos, eram diretores de um colégio!

–Eu poderia morar dentro dele. -ela comentou risonha e deu um beijo na bochecha do homem. –Aposto que todos iram amar... Nos temos um colégio, Pedro!

Pedro empurrou as enormes portas a sua frente ainda com suas mãos entrelaçadas, as portas se abriram expondo a imagem de um jardim e do céu azul, e não puderam evitar o sorriso.

–Bem vinda a Academia Prodígios, Maria Julia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Façam bons personagens, ok? E quero pedir para não criarem nenhum estrangeiro, pois não serão aceitos.

Ficha de Personagem

1-Nome Completo:

2-Sexo:

3-Idade (15, 16 ou 17):

4-Talento (artes cênicas, pintura, esportes...):

5-Personalidade Detalhada:

6-Aparência (é obrigatório uma descrição detalhada pois será usada na história):

7-História:

8-Família (o que eles acham do talento de seu personagem, eles são importantes para seu personagem?):

9-Tem Medo de Palco? (essa é para quem faz canto, dança e artes cênicas)

10-Melhor Amigo(a) (pode ser respondido mais tarde):

11-Inimigo (pode ser respondido mais tarde):

12-Par Romântico? (pode ser respondido mais tarde)

13-Com Quem Gostaria de Dividir o Quarto?

14-Com Quem Não Gostaria de Dividir o Quarto?

15-O Que Gosta?

16-O Que Não Gosta?

17-Roupas Habituais?

18-Manias:

19-Medos:

20-Segredos:

21-Sonho:

22-O Que Pretende Fazer na Audição?

23-Algo Mais a Acrescentar?

Beijos, Lady N.