Love In Las Vegas escrita por Essy


Capítulo 2
Edward Vira Super Herói


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, queridooos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69252/chapter/2

 

Capítulo 2 – Edward vira super herói

 

 -Ai que ótimo!- eu suspirei saindo do carro. Edward trancou o carro e ficou ao meu lado.

A padaria era grande, tinha dois andares e estava bem cheia. Nós nos sentamos no balcão e esperamos enquanto ninguém nos atendia.

-Então... está ansiosa? - Edward perguntou.

-Ahn... não exatamente. - eu disse com uma careta.

-Ah, Bella, vai ser bom... - ele disse quando seu celular voltou a tocar.

-Quem deve ser agora? - Perguntei. Ele atendeu.

-Quem... Ah. Oi Emmet.... é, eu sei. Sim, vai ser incrível. Sim... só um minuto. - Edward me passou o telefone. - É Emmet.

-Alô? - perguntei.

-E aí Bella? Tudo na boa? Eu não acredito que você vai se casar! Em Las Vegas! Poxa, podia ter me chamado! Eu aaamo L.V. Eu e Edward vamos muito aí... brincadeirinha...

-Ahn... oi Emmet. Emmet, depois nós te ligamos, ok? Estamos...ocupados tomando café.

-Só você, né? O Edward não está...

-Não, ele não está mas ele não pode falar. Tchau. - eu desliguei. Meu deus, quantas pessoas mais iriam ligar?!

-Não gosta muito disso, não é? - Edward me perguntou. Eu fiz que não com a cabeça.

Uma mulher de uns vinte anos, alta e loira veio saber o que queríamos.

-Bella? - Edward me perguntou.

-Ahn... ovos e bacon. E suco de limão. - pedi. A garçonete anotou os pedidos.

-Algo mais? - ela moveu seus olhos azuis safira na direção de Edward.

-Bella? - Edward perguntou novamente.

-Não... - respondi. A garçonete sorriu e saiu.

Eu reparei que ela usava um vestido na metade da... -b****- das nádegas.

-Eu sei que você está com fome, Bella. Mas pediu tão pouco... - Edward comentou.

-Ah, minha fome passou. - eu disse.

-Hum... - Edward murmurou.

-Edward?

-Sim?

-Acha que... que fizemos o certo? Em escolher ir para Las Vegas?

Edward olhou no fundo de meus olhos.

-Sim... se é o que você queria. E o que eu queria...Sim. - ele respondeu.

De repente a loirinha chegou com uma bandeja e colocou o meu café no balcão.

-E aí, vão querer mais alguma coisa? - ela perguntou, dessa vez olhando para mim.

-Não, obrigada.

Ela sorriu novamente e saiu.

Eu comecei a comer.

-Acho que sim. - eu disse de repente.

-O que? - Edward perguntou.

-Eu... acho que estou ansiosa.

Edward sorriu.

-Eu sabia. - ele disse.

Eu acabei de comer rapidamente e nós fomos pagar a conta, na hora que dois caras vestidos e encapuzados de preto chegaram e anunciaram em alto e bom tom:

-MÃOS AOS ALTOS! ISSO É UM ASSALTO! - O maior deles falou erguendo uma arma e atirando no teto. Eu congelei.

-Edward... - sussurrei.

-Calma. - Ele disse e se moveu devagar até perto dos ladrões, que iam recolhendo dinheiro de cada pessoa no ambiente. Quando os caras mandaram ele entregar o dinheiro, ele socou o que estava com a arma, chutou o outro na barriga e arrancou as armas das mãos deles.

O dono da padaria gritou, assim como todos os presentes. Eles tentaram levantar Edward no alto, mas não conseguiram por causa de seu peso então só sorriram e comemoraram em voz alta.

Eu cheguei perto de Edward e o beijei na bochecha.

-Viva ao meu herói. - sussurrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!