Harry Potter- Change The Future escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 4
Capítulo 4- Anel e de volta a hogwarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692354/chapter/4

(POV Autor)

2 meses...

Se passou dois meses do ocorrido na romênia, harry procurou durante esses meses a localização da primeira Horcrux e acabou achando.

—Depois de dois meses, finalmente achei a localização do anel dos gaunt-disse harry.

Harry pediu para que ruby ficasse escondida e vigiasse a casa. Ele aparatou para o local da Horcrux. Harry desaparatou na frente das propriedades dos gaunts.

—Está protegido por magia-disse harry.

Harry andou um pouco até perto da casa e parou em frente à porta, sacou a varinha e apontou para casa dizendo.

Finite Incantatem—disse harry.

Os feitiços de proteção da casa foram cancelados. Harry foi até a porta e disse.

—Alorromora—disse harry.

A porta abriu e harry entrou na casa. Por causa de sua ligação com Voldemort, harry podia sentir as horcruxes. Ele se concentrou no anel e conseguiu sentir sua energia. Harry foi seguindo o caminho até onde estava o anel, chegando lá, encontrou o anel dentro de uma vitrine.

—Está impregnado de magia negra-disse harry.

Harry sacou a espada de gryffindor. Ele havia entrado escondido na sala de dumbledore e roubou a espada. Ele usou o cabo da espada para quebrar o vidro e em seguida desferiu um golpe vertical destruindo o anel. Uma fumaça negra saiu do anel e ia atingir harry que disse.

Protego-disse harry.

A barreira apareceu protegendo harry na fumaça, que depois de um tempo sumiu. Quando estava virando para sair, harry sentiu uma pessoa desaparatando atrás de si e escutou a voz da pessoa dizer.

—Quem é você¿ E o que faz com esta espada¿-perguntou a voz.

Harry reconheceu a voz e disse.

—Não me reconhece dumbledore¿-perguntou harry.

Harry virou-se para dumbledore que ficou de olhos arregalados.

—Harry, onde esteve¿-perguntou dumbledore.

Harry suspirou profundamente e contou tudo a dumbledore, só o fato dos acontecimentos da outra dimensão.

—Entendo. Mas você irá retornar a hogwarts-disse dumbledore sério.

—Ok, já ia mesmo voltar-disse harry.

 -Te vejo na escola rapaz-disse dumbledore.

Dumbledore aparatou e harry deu uma risada.

—Agora preciso destruir o diário de tom riddle e o diadema de rowena revenclaw-disse harry.

Harry aparatou para sua casa. Quando apareceu dentro de sua casa, subiu para arrumar sua mala. Ele calculou que chegaria peto da hora do almoço, onde os novos alunos iriam ser apresentados. Harry saiu com a mala para fora da casa, apontou a varinha para porta e disse.

Colloportus-disse harry.

A porta foi trancada com o feitiço e fora isto, ele lançou vários feitiços de proteção na casa. Ruby pareceu perto de harry, a dragão crescia bem rápido, e estava chegando na idade jovem já. Ela tinha um tamanho bom para voar com uma pessoa.

—Ruby, irei para hogwarts-disse harry

—Vou ficar sozinha¿-perguntou ruby triste.

—Claro que não. Você vai me levar voando e vai ficar na floresta perto da escola-disse harry.

Ok. Suba-disse ruby.

Harry diminuiu o tamanho de sua mala e guardou no bolso, subiu nas costas de ruby. Esta ficou na posição de voo e levantou ao céu como um raio. Harry sentia bem voando em ruby, ele gostava da sensação. Algumas horas de voo e harry pode avistar a cabana de hagrid e a floresta.

—Ruby, pouse com cuidado perto daquela cabana-disse harry.

Tudo bem. Segure-se harry-disse ruby.

Ruby começou a descer com cuidado, pousando perto da cabana de hagrid, onde o chão tremeu com o impacto das patas de ruby com o chão. Harry desceu de ruby e deu de cara com um hagrid de boca aberta, que depois do susto abraçou harry.

—Harry, você sumiu-disse hagrid.

—Desculpa-disse harry.

Harry tirou um pedaço de carne da mochila e jogou para ruby, que abocanhou com felicidade o pedaço de carne e harry fez carinho nela.

—É sua¿-perguntou hagrid.

—Sim. A mãe dela foi morta por caçadores de dragão. Ela nem tinha saído do ovo ainda. Prometi a mãe dela que cuidaria dela, e desde então ruby é minha melhor amiga e fiel companheira-disse harry.

—Só você harry-disse hagrid rindo.

Harry se virou para sua companheira e disse.

—Ruby, você vai ficar na floresta-disse harry.

—Vai vir me visitar sempre¿—perguntou ruby esperançosa.

—É claro, desde quando deixei você na mão-disse harry sorrindo.

—Você consegue conversar com dragões¿-perguntou hagrid surpreso.

—Claro. Melhor eu ir indo. Hagrid cuide dela para mim-disse harry.

—Vou cuidar-disse hagrid.

Harry despediu-se dos dois e foi para o castelo. Ele viu que ninguém tinha reparado nele, era melhor assim. Chegando à sala comunal da grifinória, deixou sua mala no dormitório masculino e colocou o uniforme da escola e desceu para o salão de refeições. Uma coisa estranha, era que mechas ruivas começaram aparecer no cabelo de harry. Parece que os genes de sua mãe estavam acordando. Harry chegou ao salão e sentou-se à mesa, meio afastado de rony e hermione. Dumbledore fez o seu discurso monótono de sempre. Ele viu que gina havia sido selecionada para a grifinória, e quando o viu, corou muito. Dumbledore depois dos avios deu início ao banquete. Quando terminou de comer, harry saiu do salão e foi para o dormitório. Chegando nele, colocou seu pijama e ficou pensando em como destruir as duas outras horcruxes que estavam no castelo. No dia seguinte, harry aproveitou o seu horário livre e fico pensando.

—Terei que deixar acontecer como antes, só assim para pegar o diário. Já o diadema é mias fácil. Só preciso achar o fantasma de rowena-disse harry para si mesmo.

Harry saiu correndo do pátio e foi em direção à torre da corvinal. Chegando lá, harry avistou o fantasma de rowena.

—Rowena Revenclaw-disse harry.

Rowena se virou e se deparou com harry.

—O que quer¿-perguntou rowena.

—A localização do diadema-disse harry.

Rowena ficou estática.

—E para que o quer¿-perguntou rowena.

—Destruí-lo-disse harry.

—Outro garoto disse a mesma coisa, mas o impregnou com magia negra-disse rowena.

Harry suspirou e contou tudo a rowena, que no final estava estática.

—Entendo. Ele está no lugar onde tudo que se precisasse esconde-disse rowena.

—A sala precisa-disse harry.

Rowena estava saindo quando harry disse.

—Espera-disse harry.

Rowena parou no lugar e encarou harry.

—O que foi¿-perguntou rowena curiosa.

—Posso lhe dar a vida de novo-disse harry.

Rowena ficou surpresa.

—É impossível traz alguém de volta a vida-disse rowena.

—Não para mim. Eu fiz um acordo com a morte, onde daria a ela a alma de você sabe quem e por isso tenho alguns poderes dela-disse harry.

—Tudo bem. Mas por que me quer trazer de volta¿-perguntou rowena.

—Digamos que eu er-disse harry corado.

Rowena estava estranhando o garoto ficar vermelho.

—E-eu t-te amo-disse harry.

Rowena ficou surpresa e corou.  Ela conseguiu ver pelas memórias de harry e viu que era verdade. E como mágica, as memórias da rowena da outra dimensão a invadiu. Se era possível fantasma corar, rowena estaria super vermelha.

—Eu recebi as memórias da minha outra eu da outra dimensão e bem, eu também te amo-disse rowena.

Harry sorriu.

—Pronta¿-perguntou harry.

—Sim-disse rowena.

Harry recitou o encanto. Uma luz branca tomou contado fantasma de rowena. Quando a luz sumiu, rowena estava viva e abraçou harry forte, para em se seguida se beijarem.

—Preciso ir, depois nos vemos-disse harry.

—Claro-disse rowena sorrindo.

Harry saiu para suas aulas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter- Change The Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.