Eriel escrita por Yuu Chan


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oii. Pra quem não me conhece, sou Yuu. Escritora de meia boca que está se aventurando neste vasto universo chamado comédia. Prometi esta fanfic para alguns senhores shipadores a quase um ano atrás pela comunidade do Nyah no facebook. E quase como uma ninja, tô postando aqui (Acha que vou voltar atrás na minha palavra é? Hm). Agradecimentos à Matheus Santana, um dos bravos guerreiros que shipparam esse casal até o fim. Vamos que vamos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692338/chapter/1

Oi! Sabe quem sou eu? Não? Meu nome é Erick Monteiro e sou um estudante normal de 14 anos de idade. E, se me pergunta, muito bem dos hormônios, obrigado. Digo isso porque, bem… Todos ao meu redor olham pra mim e para o meu irmão como um par. Isso mesmo que você leu. Como um casalzinho. Não como um casal de irmãos com uma forte amizade, não. Mas como um freaking casal romântico. Doentio, não é? Mas é assim, sempre foi. E o pior é que não são apenas meus amigos que ficam de piadinhas ou de conversa fiada pra cima de mim. É a minha família inteira! Juro, sem brincadeira. Até foram capazes de dar um nome pra gente. UM NOME para o nosso “SHIP”. Dá pra acreditar? Pra vocês terem ideia, já vi por aí de fanfiction até fanart de nós dois. Até amigo já shipparam comigo. Deve ser minha beleza, claro. Quem não ficaria com alguém tão belo como eu, não é? Mas mesmo assim, me shippar eternamente com meu próprio irmão não tem graça. Tá certo que podia ser bonitinho quando éramos menores e tal… Mas até hoje nisso? Sério? E quer saber? Não vou dar o braço a torcer pra esses fãs estúpidos que me rodeiam. Não mesmo. E vou provar pra todos vocês como sou capaz de ser apenas um irmão, único e eterno, para o meu brother. Espere e verá! Hahahahahahaha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de quase um ano finalmente saiu. Só quero saber quem é que vai comemorar a saída dessa fic ausuhassuh. Editando, só porque esta escória do universo aqui, postou a versão errada do capítulo (Não se preocupem, não foram mudanças contextuais, e sim, gramaticais) Beijos, Yuu. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eriel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.