Flash Mob escrita por Lins Girl


Capítulo 1
Capítulo 1 - Only


Notas iniciais do capítulo

Olha eu de novo! Me superei.
Beta: Maíra
Enjoy! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692250/chapter/1

Kate tropeçou em mais um dos buracos na calçada enquanto era arrastada por Castle pelas ruas da Times Square.

— Castle, onde estamos indo? Nossa reserva no restaurante vence em cinco minutos, estamos extremamente atrasados.

— Não vamos para o restaurante. – Ele parou para olhá-la.

— O que? – Ela gritou pronta para puxar a orelha dele ou algo do tipo. – Você me fez gastar um dos meus favores com a Maddie para desperdiçar assim? Eu pensei que o encontro dessa semana seria planejado por nós dois. – A voz dela diminuiu um pouco e ele sorriu. Adorava quando ela ficava brava. Não com ele, claro.

— Deixe isso para a próxima semana. Eu prometo que valerá a pena cada segundo de hoje. – Ele segurou seu rosto entre as mãos. – Olhe para mim. Confie.

— Tudo bem. – Beckett fez uma carinha emburrada. – Você vai me compensar depois?

— Com todo prazer.

Com a resposta dele, os dois voltaram a correr de mãos dadas pelo cruzamento, até o momento em que Castle indicou uma escada onde levava até uma plataforma que dava uma bela vista para a Times Square.

— Vá na frente. – Beckett estranhou o pedido do escritor, geralmente ele entrava pelas portas primeiro, quando não se tratava de uma apreensão da delegacia ou algo do tipo. – Só para garantir que você não vai fugir.

— Tudo bem. – Ela jogou o casaco sobre o ombro direito e subiu os degraus sendo seguida por ele.

Assim que eles se posicionaram de frente para a multidão na calçada, Castle resmungou algo.

— O que foi babe? – Ela perguntou vendo a carinha de raiva dele.

— Eu preciso ir lá em baixo. Já volto. – Ele lhe roubou um pequeno beijo e desceu as escadas correndo. Kate ficou para trás, atônita com a situação.

Ela esperou por dois minutos e quando estava pronta para descer também, ouviu seu nome ecoando pelos alto-falantes da plataforma. Virou-se novamente e foi até a grade que impedia qualquer imbecil de cair dali de cima, avistou Castle em meio à multidão.

— O que faz aí, seu louco? – Ela gritou, gesticulando para que ele subisse. Ele negou e por fim ela percebeu que ele segurava o microfone. – Você não... – Kate murmurou quando ouviu os primeiros acordes de uma música.

“Marry you – Bruno Mars”

O FlashMob estava formado no coração de Manhattan e ela não segurou o riso quando Castle a chamou com o dedo indicador. Ele a queria ali com ele. Kate correu pelas escadas e correu para os braços dele.

A coreografia que as pessoas dançavam era a mesma que eles dançavam na frente do X-Box, por isso Castle a puxou para o aglomerado de pessoas.

— Finja que somos só eu e você. – Ele murmurou em seu ouvido assim que a trouxe para mais perto de si.

— Tudo bem. – Kate respirou fundo e começou os movimentos, sincronizando-os com os das pessoas que entraram na brincadeira de Rick.

“Is it the look in your eyes

Or is it this dancing juice?

Who cares, baby

I think I wanna marry you”

Kate deixou-se levar pelo corpo do marido, ele a levantou do chão, rodando no ritmo necessário. Os cabelos dela batiam em seu rosto e ele pode sentir o cheiro de cereja ali.

O que era aquela sensação? Ela não sabia explicar, sabia apenas que estava ali com ele, dançando no palco das maiores peças do mundo. Aquilo era a Broadway.

 

“Cause it's a beautiful night

We're looking for something dumb to do

Hey baby

I think I wanna marry you”

 

— Como se sente? – Rick gritou, sobressaindo-se ao som da música.

— Muito bem. Melhor que nunca, e você? –Ela sorria com tudo aquilo.

— Feliz. Muito feliz. – Ele puxou sua nuca e seus lábios se juntaram em um beijo lento e amoroso.

“Well I know this little chapel on the boulevard we can go”

— Casa comigo? – Ele gritou além do tom da música novamente.

— Nós já somos casados Cas. – Ela riu e beijou sua bochecha parando a dança e o olhando nos olhos.

— Estou falando de renovação de votos. – Ele viu quando os olhos dela se encheram de lágrimas.

No final da música ele se ajoelhou diante dela, tirando do bolso da calça o anel de noivado dela. Sim, era o mesmo de três anos atrás.

— Cas... – As palavras lhe fugiram a mente e era como se o mundo tivesse parado para observar a cena.

— “Apenas diga sim” – Ele brincou com a letra da música e ela sorriu sem medo.

— Sim. – Dessa vez não houve problemas na hora de responder, não trocou o “sim” pelo “não” e o “não” pelo “sim”. Apenas disse: sim.

“I'll go get a ring let the choir bells sing like

So what you wanna do?

Let’s just run girl”

Castle pôs o anel no dedo dela e a beijou. A Times Square explodiu em aplausos.

Kate não sabia se chorava ou se sorria, eram emoções inexplicáveis que ela gostaria de guardar para sempre.

— Eu te amo. – Ele murmurou contra os lábios dela.

— Eu também te amo.

Beijaram-se de uma maneira inacreditável, como nunca fizeram em público.

Castle tirou um pequeno controle do bolso e apertou um botão vermelho. A plataforma se acendeu e o telão atrás dela juntou algumas letras.

“She said ‘YES’ again”

— Always. – A sincronia apareceu.

Aquele era o “Sempre” deles e ninguém poderia impedir aquela felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então??
Beijos :3