O mendigo x GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 39
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Capítulo surpresa! :O , por que? Por que esse é o último capítulo de mendigo que será postado em 2016! OMG! O ano acabou e esse ano eu aprendi muita muita coisa, e vocês fizeram parte de muito desse aprendizado! Então quis deixar ao menos mais um capítulo para desejar que essa entrada de ano, assim como todo o 2017 de vocês seja um ano perfeito, cheio de sucesso, saúde, paz, boas realizações! Tudo de bom para cada uma de vocês!
Desfrutem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692230/chapter/39

Aquele beijo foi tão doce, tão terno. E ela se deixou levar, e eu também. A porta do quarto estava fechada, porém não trancada. Mas quem iria vir incomodar agora?

Fui deitando-a na cama sem parar de beijá-la. E o beijo continuava cada vez mais profundo. Suguei sua língua para minha boca e depois ela fez o mesmo, exploramos a boca um do outro sem pressa e com desejo. Logo minhas mãos fizeram o que queriam fazer a muito tempo: Acariciá-la.

Elas começaram tímidas, pela barriga, invadindo por baixo de sua blusa, e escorregando pela lateral até as costas, e seu corpo se arqueou para grudar mais no meu. Eu estava quente, duro e querendo possuí-la.

Mas ela não me deixaria chegar muito longe, assim que terminamos o beijo, ela me olhou e em seu olhar tinha medo, o medo de uma principiante. Uma principiante com uma filha? Não, isso não podia.

— Está tudo bem? – Perguntei por fim, sabendo que isto poderia acabar completamente com o clima.

— Na realidade não. – Suspirou. E ao contrário do que imaginei, ela não fugiu de mim, levou sua mão em meu rosto e o acariciou. – Não se importaria se ficássemos apenas nos beijos, não é?

— Claro que não, adoro seus lábios. – Depositei um beijo em seus lábios. – Quer me contar? Ou está entre os assuntos que você não fala?

— Na realidade está, mas posso te falar. – Ela sorriu. – É que não sou muito experiente neste tipo de coisa.

— Como assim? Você tem uma filha, teve um relacionamento duradouro, e o Hank. – Estranhei.

— Nunca te contei como acabou meu relacionamento duradouro, não? – Fiz que não com a cabeça. – Resumidamente acabou no dia da despedida de solteiros. Eu era virgem, e ele me dizia que ele também, decidimos que guaríamos castidade até depois do casamento, e nossa primeira vez seria na noite de núpcias. Conhecíamo-nos desde os treze anos, e namorávamos desde os quinze.  – Ela não parecia tão desconfortável para falar isto, tanto quanto se sentia em relação a filha. – No dia da despedida de solteiro, o encontrei bêbado e com duas na cama. Estava arrasada. E como Hank sempre havia sido um bom amigo, e sempre se mostrava muito interessado a mim, decidi que seria com ele.

— Você era virgem quando ficou com Hank?

— Sim.

— E se arrependeu?

— Na verdade não. Ele fora carinhoso comigo, e disto não posso culpa-lo. Protegemo-nos mesmo que não tenha funcionado, e ela fora muito bom comigo. Depois daquele dia, nunca mais deitei com nenhum outro homem, e fora por isto que meu pai ficara tão furioso.

— Não é para menos. Espero que Alicia se mantenha casta até os cinquenta. – Pisquei e Sara não pode deixar de rir.

— E é por isto que não quero me envolver com você.

— Por conta da minha condição financeira? – Indaguei.

— Não. Por conta da minha condição emocional.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pensem, menos um segredo de Sara revelado antes de 2017! hahaha, e aí? Gostaram do capítulo? E como a gente nunca perde a piada - ainda mais se for sem graça - até o ano que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mendigo x GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.