Sou Luna: Parte 2 - Coração Confuso escrita por JonFanfics


Capítulo 4
Um Pedido de Namoro e Uma Aposta, Sobre Rodas


Notas iniciais do capítulo

Oi. Espero que me desculpem pela imensa demora em atualizar a fanfic, mas aqui estou. Espero que gostem. Estão assistindo a Parte 2 original de Sou Luna? Nesse capitulo vai entrar uma nova personagem que eu criei, a Stella, interpretada por Tini Stoessel, mais conhecida como Violetta Castillo.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692202/chapter/4

Por Matteo

Ver a Menina Delivery de conversinha e sorrisos com aquele cara fez meu sangue ferver. Eu estava morrendo de ciúmes. Não suportava ver a cena. O pior era que eu nunca havia me sentido assim com nenhuma garota, nem mesmo Ámbar, eu só ficava com elas, as conquistava e depois jogava-as fora, era assim que eu era. Mas, com Luna era tudo diferente. Ela fazia-me sorrir só de vê-la toda manhã, fazia meu mundo ficar mais colorido. Eu estava irreversivelmente apaixonado por ela. Era um sentimento novo pra mim, mas ao mesmo tempo era bom, e não o perderia por nada.

Me aproximo patinando deles e ponho a cara mais brava que consigo.

— O que tá acontecendo aqui? - Pergunto, com as mãos na cintura.

Luna me olha de jeito estranho, e até nervoso eu diria, já que o tal cara me olha com um sorriso sarcástico que eu revido. Já não fui com a cara dele, disso eu tenho certeza.

— Nada, eu apenas ajudei ela que estava patinando e caiu, não é docinho? - Ele dirige-se a Luna mostrando-lhe um sorriso branco e perfeitamente sedutor. Isso faz com que eu cerre meus punhos, de tanta raiva que estou sentindo neste momento. Poderia dar um belo soco na cara deste convencido, mas não farei isso por causa da Menina Delivery.

Luna cora e sorri timidamente para ele.

— Si, sim. O Rodrigo só estava me ajudando, Matteo. Não há nada demais nisso. - Gagueja ela, olhando para mim de relance.

Rodrigo. Então esse é o nome dele. Era bom saber disso. Tomado pelo impulso, pego na cintura de Luna e a puxo para perto de mim. Ela me olha sem entender nada, e eu apenas sorrio de lado para ela.

Olho para o idiota nomeado Rodrigo e quem sorri sarcasticamente agora sou eu.

— Obrigado por ajudar, Rodrigo, mas Luna é minha namorada, e não quero que se aproxime dela nunca mais. - Minto, enquanto abraço-a de lado. Luna olha-me com uma expressão de interrogação no rosto mas eu a ignoro continuo encarando o cara na minha frente de forma ameaçadora.

Ele sorri fraco.

— Bom, não sabia que eram namorados, me desculpe, mas vocês não parecem ter muita química. - Ele provoca.

Bufo. Não irei deixar ele vencer essa. Não mesmo. Puxo o rosto da Luna contra o meu e a beijo, de uma forma urgente, como se necessitasse desse beijo para viver. No começo Luna se surpreende, mas depois se entrega ao momento passando os braços ao redor de meu pescoço. Peço passagem com a minha língua e ela concede. O beijo se aprofunda e meu coração bate a mil. Nunca tinha beijado ninguém dessa forma tão intensa. Agora sei que os beijos da Luna se tornaram meio que um vicio para mim, não consigo parar de jeito nenhum. Estou tão envolvido no momento que poderia continuar aqui, a beijando para todo o sempre. Mas, então o ar se faz necessário e nos separamos. Colo minha testa na dela e sorrio. Com certeza esse foi o melhor beijo da minha vida.

Ouço alguém batendo palmas e levanto a cabeça. Rodrigo nos olha. Parece desnorteado apenas por um segundo, pois depois seu sorriso irônico volta.

— Okay. Me convenceram de que são mesmo namorados. Meus parabéns. São feitos um para o outro. - Ele fala, e sai dali me deixando sozinho com a Menina Delivery.

Nos encaramos intensamente ficando calados por alguns segundos. Ambos estávamos meio envergonhados com o que havia acabado de ocorrer. Nunca pensei que eu poderia beijar uma garota assim daquela maneira, ainda mais que eu havia adorado. Suspiro, me preparando para tentar dar uma explicação a Luna quando ela abre a boca e me surpreende com uma pergunta.

— Matteo, o que realmente sente por mim? - Indaga, me olhando fixamente nos olhos.

Aquela pergunta me deixa boquiaberto e sem reação. Não sei o que responder. Na verdade sei, mas não encontro palavras suficientemente boas para descrever a ela o que estou sentindo neste exato momento. Tremo de nervosismo. Isso nunca havia acontecido comigo. Luna continua me encarando, espera que eu lhe responda.

Respiro fundo, e começo a falar.

— Bem, Menina Delivery, eu não sei ao certo como reagir ou sequer o que dizer. Eu nunca me senti assim por nenhuma garota antes. Você é a única garota por quem realmente sinto algo muito especial. Esse sentimento é muito novo pra mim, e não sei como lidar com ele, mas Luna, estou apaixonado por você, e estou disposto a arriscar. Quer namorar comigo?

Suspiro. Não acredito que eu acabo de dizer isso. Será que fiz a coisa certa? Não faço ideia. As palavras saíram de minha boca antes que eu pudesse perceber. Mas, agora entendo, que lá no fundo era isso que eu queria. Quero namorar a Luna sim. Quero experimentar esse sentimento novo ao lado dela! Encaro-a, que parece completamente surpresa, com expectativa. Tenho a sensação de que nunca fiquei tão ansioso por uma resposta na vida. Suo frio. Minutos passam, mas para mim parece uma eternidade.

Depois de algum tempo Luna me olha e sorri timidamente.

— Mauricinho, me desculpa, mas eu não posso aceitar seu pedido de namoro. De verdade, aprecio muito o que diz sentir por mim, mas estou confusa. Tudo foi muito recente. Preciso de um tempo. - Ela se aproxima, me beija na bochecha e vai embora patinando.

A resposta da Menina Delivery começou a destroçar meu coração.

Por Simón

Quando ouço Ámbar me chamar de covarde meu sangue ferve. Eu posso ser muita coisa, mas covarde eu não sou. Nem mal-caráter como ela, que só quer prejudicar a vida de Luna. Percebi que armar planinhos para separar ela do Matteo não vai me ajudar a conquista-la. Pelo contrário, só vai fazer com que ela se afaste de mim, e isso eu não quero. Quero lutar pela Luna, conquista-la com meu próprio esforço, e não a prejudicando. Encaro a loira furioso, e antes que eu perceba o que estou realmente fazendo, agarro ela e a beijo. Enquanto beijo Ámbar meu corpo inteiro treme, dos pés a cabeça. Uma sensação boa toma conta de mim. Aprecio os lábios dela contra os meu. Um beijo diferente do de Luna, um mais selvagem, mas eu adoro isso. Me entrego ao momento e começo a acariciar seus cabelos, quando Ámbar se afasta bruscamente e me bate na cara. Que tapa forte esse!

— Quem você pensa que é que me beijar sem mais nem menos garoto? Eu sou a rainha da pista, e você um nada. - Ela grita e olha para mim, completamente irritada.

Sorrio. Não sei por que, mas algo em Ámbar me faz querer revidar o que ela fala, e é isso que eu faço.

— Desculpa, mas acho que perdeu o posto da rainha da pista, já que Luna provou ser muito melhor que você. - Provoco, e reprimo um riso.

Ámbar bufa e me fuzila com os olhos. Ela abre a boca para falar algo, mas a fecha novamente. Eu a deixei sem fala.

— Vai se catar, garoto. - Pragueja, e vai-se embora, mas depois volta. - Ah, quase me esquecia, você beija muito mal, mexicano de uma figa. - Fala, e sorri, vitoriosa.

Fico sozinho e bufo. Como pude gostar do beijo de alguém tao convencida e prepotente que a Ámbar?

Por Nico

Procuro Jim por todo o Roller. Pedro me abriu os olhos, me fazendo ver que fui muito duro com ela, e que era Gastón que estava dando em cima dela, e não o contrário. Gosto demais da Jimena e não posso perder a chance de ficar com ela por causa de uma burrice minha. Por fim a acho perto dos armários pegando seus patins. Sorrio aliviado, e vou até onde ela tá. Dou um meio-sorriso.

— Jim, precisamos conversar. - Falo.

Ela levanta a cabeça e me olha de forma brava, cruzando os braços.

— Não temos nada para conversar, Nicolás. - Jim é fria comigo. A ruiva prepara-se para ir embora, mas sou mais rápido e seguro seu braço.

— Por favor, Jim. Você tem que me escutar. - Digo. Posso ver a mágoa refletida nos olhos dela.

— Ah, eu preciso te escutar, Nicolás? Engraçado que quando era o contrário você nem me dava uma mínima chance de me explicar. Me deixa em paz, Nico. Vai procurar outra garota. - Fala ele. Vejo lágrimas se formarem em seus olhos e as enxugo.

Dói-me ver minha ruivinha triste, ainda mais por um erro que eu cometi. Mas eu preciso consertar isso e mostrar o quanto gosto dela. Por isso, tomo coragem e beijo Jim com doçura.

Por Stella

Não acredito que aceitei isso. Não sei se vou conseguir enganar Sharon Benson. Nem atriz profissional eu sou, comecei a estudar na Academia de Interpretação de Buenos Aires a cerca de oito meses, e, por mais que os professores me elogiem, não me sinto nada preparada para ser a sobrinha perdida de uma das mulheres mais ricas do pais. Mas agora não há volta atrás, prometi para minha tia Clara que a ajudaria, e não vou dar pra trás agora.

Como que lendo meus pensamentos, Tia Clara aperta minha mão em forma de conforto. Dou um meio-sorriso para ela, mas ainda estou receosa, e muito.

— Calma, querida. Tudo vai ficar bem, você vai ver. - Clara me assegura.

Será mesmo que vai?

— Mas, tia, se você realmente não sabe quem é essa tal de Sol Benson, porque quer que eu finja ser ela? - Pergunto, curiosa.

Clara sorri.

— Essa mulher é perigosa, Stella. Mesmo que eu diga que não sei de nada ela pode acabar com minha vida.

Bufo ao ver minha tia triste. Quem essa Sharon pensa que é? Só porque tem muito dinheiro acha que pode intimidar as pessoas? Ah, mas eu vou dar o melhor pra ajudar minha tia e ainda me vingar dessa mulherzinha. Sorrio irônica. Olho para a sala de estar em volta de mim. Tudo aqui é tão maravilhoso. Então uma loira velha e carrancuda chega. Suponho ser a Sharon.

— O que quer, Clara? - Pergunta, friamente. - Já disse que não deve me procurar. Sou eu que devo ir a teu encontro.

Minha tia abaixa a cabeça, envergonhada. Sei que não devia enfrentar esta mulher, mas estou com muita raiva, e não tenho medo, afinal sou Stella Márquez.

Me levanto e sorrio ironicamente para minha "tia", que me olha de cima a baixo com desdém.

— Prazer em te conhecer, titia. Eu sou a Sol Benson, a sobrinha que tanto procura. - Minto, sorrindo falsamente.

Sharon fica pálida e desmaia, caindo dura no chão.

Por Yamila

Estou sentada compondo uma nova musica sobre o que sinto pelo Ramiro. Preciso me expressar, senão vou sufocar. O pior é que ele não liga pra mim, e isso me dói. De tao distraída que estou minha caneta cai no chão, e me abaixo para pegar, mas encosto minha mão na de Pedro, que também foi pegar a caneta. Sorrimos um pro outro. Ele aproxima seu rosto do meu.

Por Luna

Começo a pensar que fui muito dura com o Mauricinho. Eu não posso negar que estou me apaixonando por ele, mas também acho que estou gostando do Simón também. Eu vi sinceridade nos olhos do Matteo quando ele se declarou para mim, mas também vi mágoa quando eu o respondi. Eu nunca quis machuca-lo. Preciso conversar e esclarecer tudo. Pensando assim, volto a procura-lo e ouço ele conversando com Gastón. Curiosa, paro pra ouvir.

— Você beijou a Luna duas vezes cara, a aposta tá mais que ganha. - Diz Gastón, com um sorriso malicioso no rosto.

Não pode ser. Eu ouvi direito? Sinto uma lágrima brotar no meu olho. Matteo não gosta de mim, foi só uma aposta. Como fui burra. Por algum motivo, ele se vira naquele momento, me vê chorando e entende tudo.

— Luna, eu posso explicar. - Começa a falar ele, mas eu saio sem deixa-lo terminar.

Droga! Fui muito ingênua de acreditar que ele realmente estava apaixonado por mim. Claro que o Matteo nunca gostaria de uma menina como eu, afinal ele é um Mauricinho, e eu uma simples Menina Delivery. Sinto lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Vejo Simón vindo em minha direção e corro para o abraçar. O conforto do meu melhor amigo é tudo que mais preciso agora.

— Luna, o que houve? - Ele sussurra, enquanto acaricia meus cabelos, mas eu não consigo falar, apenas continuo chorando. Fico abraçada com Simón por algum tempo. Então nos olhamos, e, talvez movida pela dor que estou sentindo nesse momento, sou eu que o beijo dessa vez. E Simón corresponde.

Por Gastón

Droga! O que foi que eu fiz? Eu não fazia a menor ideia de que o meu amigo gostava mesmo da Luna, achava que ela era apenas mais uma das conquistas dele. Mas, eu estava errado. E acabei magoando tanto Matteo quanto Luna. Mas, depois resolvo o que fazer. Agora estou esperando pela Felicity. Meu coração bate forte só de pensar que vou finalmente conhecer a garota que me inspirou e tocou meu coração por meio de suas frases. Minutos se passam, mas pra mim, mais parecem uma eternidade. Será que ela não vai vir?

Então vejo Nina se aproximar. Ela estava muito linda. Mas, o que ela estaria fazendo aqui?

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lutteo estava tão bom, porque Gastón teve que estragar tudo?
O que acontecerá com Lumon?
Será que vai rolar YamPedro?
Jico fofos
O que acharam da Stella?
E Gastina? O que vai rolar com eles?
Comentem, e prometo não demorar tanto para atualizar..