Curse escrita por Mary


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

olar moressss, espero que voces gostem viu e se tiver algum erro, me avisem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692168/chapter/1

Acho que já tem algumas centenas de anos que existo nesse mundo. A verdade é que na minha época existia bruxas e eu sou uma delas. Sim, bruxas! Eu não estou bêbada e nem chapada, isso é sério.

Mas enfim, voltando a minha triste história de vida, eu fui amaldiçoada pela minha querida sogrinha que não queria que eu ficasse com Elsa, uma garota que eu namorei, e eu nem gostava dela tanto dela assim, só pra constar.

Ela me amaldiçoou e matou a Elsa e Anna, por que Anna, irmã da Elsa, sabia de tudo e não disse nada. Então, como é que alguém tem coragem de matar as filhas?! Meu deus! E o pior é que a Anninha nem fez nada, tadinha. Depois a minha ex sogra se suicidou.

Ótima história pra um filme de terror certo? Ah é, vamos falar sobre a minha maldição. Ela me condenou a uma vida eterna, eu nunca poderia morrer, mesmo se eu tentasse.

Olha, isso realmente cansa. Eu já morri monte vezes, tem tolos que ainda tentam me matar mais vezes. Querido, eu não morri na primeira vez, por que você acha que agora vai funcionar? Idiotas.

Uns anos depois da maldição, um bando de "normais" nos acharam e mataram todos nós. Advinha quem sobreviveu? Foi legal ver as inimigas morrendo, eu confesso. Sim, eu tinha muitos inimigos.

Digamos que eles não gostavam de mim por causa de um gosto que eu tenho, que é beijar garotas. Mas o que eu posso fazer? Elas são tão lindas, cheirosas e delicadas. Como não amar? Eu admiro o fato de ter tantas mulheres héteros por aí, por que por favor né gente? Homens são uma bosta. Não servem pra uma boa transa.

Mas voltando a falar sobre os meus inimigos. Bom, eu fui expulsa de casa pela minha madrasta. Papai ainda tentou dizer algo ao meu favor, mas desistiu, a última coisa que eu lembro sobre ele é o seu olhar de arrependimento pra mim.

Aquela mulher era o demônio! Garanto que se mamãe estivesse viva naquela época tentaria me entender e me aceitar.

Enfim, eu morei na floresta por alguns meses, sim, floresta, era horrível morar lá! Mas fazer o que né? Naquelas época nós moravamos em cabanas e já que ninguém gostava de mim esse era o único lugar que eu tinha pra ficar. Um dia eu acabei esbarrando com Anna e Elsa.

Elas foram passear pela floresta, mas acidentalmente Anna quase se afogou, aquela garota era uma graça, toda atrapalhada, um amor. Eu salvei a vida dela e Elsa perguntou se tinha alguma coisa que eu queria em troca e eu pedi um beijo na boca das duas irmã. Viu como eu sou esperta? Anna me deu na hora e ainda disse que eu beijo muito bem. Elsa ficou meio reciosa, mas acabou me beijando também e depois quase vomitou. Eu realmente achei aquilo desnecessário. Quem tem ansia depois de beijar uma garota? Pelo amor de deus, quanto drama.

Se passou alguns meses e eu e Elsa nos beijamos vezes e mais vezes e até que ela me pediu em namoro. Pra quem que não gostava de beijar garotas até que você tá bem saidinha né?!

Eu aceitei né, por que não? E o resto vocês já sabem.

Essa coisa de viver pra sempre é chato sabe? Por que eu sempre tenho que me despedir de que quem eu amo, isso dói pra caramba e essa que é a verdadeira maldição. Eles sempre morrem e não há nada que eu possa fazer pra mudar isso. De alguns tempos pra cá eu tento não me apaixonar e nem me apegar a nada, assim é mais fácil.

Mas aí é que tá, eu acabei me apaixonado outra vez e por ninguém menos que Regina Mills! Sim, dessa vez eu me ferrei bonito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai migas, voces acham que eu devo continuar?????? comentem dizendo a opinião de voces viu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Curse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.