Do you remember us? escrita por Agatha DS


Capítulo 74
Capítulo 74 - Almost there.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692115/chapter/74

 Não houveram mais conversas sobre Rachel e Mariah, e Damon e eu focamos no nosso casamento que será no final de semana, decidimos fazer um final de semana todo no lago, com nossos amigos e família, o que vai ser ótimo.

 Eu e Damon decidimos tudo sozinhos, Caroline e Dani ligavam vez ou outra querendo saber se poderiam ajudar em algo, mas conhecendo as duas como eu conheço, elas iriam exagerar em tudo, então preferi manter apenas Damon e eu.

 Eu ainda não havia escolhido um vestido, não queria nada exagerado, por mim iria com um vestido comum, mas claro que Caroline e Daniela não deixaram. Nós fomos em uma loja de vestidos de festa, Caroline estava animada, olhando os vestidos sem parar, eu havia definido a cor especifica dos vestidos dela, e que elas escolhessem um modelo que ambas gostem.

— E o seu vestido Elena? Já escolheu?

— Não Car, eu estava pensando em comprar um vestido básico, ou usar o mesmo que da primeira vez.

— De jeito nenhum – ela me encarou de olhos arregalados – você precisa de outro vestido, um vestido de noiva – ela revirou os olhos e voltou a se encarar no espelho.

— Car eu não quero outro vestido de noiva.

— Eu tenho que concordar com ela Elena, não importa se é um casamento no lago ou não, você precisa de um vestido de noiva – disse Dani se sentando ao meu lado.

— Tudo bem – me dei por vencida, se as duas queriam isso, eu não tinha o que fazer, elas não me dariam sossego até que eu escolhesse um vestido.

 Fiquei passando os enormes vestidos brancos pelas araras, eram lindos, muito lindos, mas nenhum que me desse a sensação de é esse. Eu já estava quase desistindo, quando vi um ao fundo, ele era lindo, disfarçadamente o peguei e fui até o provador, ele ficou perfeito, então era esse.

— Pronto, já está escolhido e reservado, volto aqui na quinta-feira para fazer alguns ajustes.

— Eu quero ver – disse Caroline batendo as mãos.

— No domingo você verá – disse com um sorriso forçado e ela revirou os olhos.

 Depois de horas, as duas finalmente escolheram um vestido que ambas gostaram, e então nós saímos para jantar.

— Você está ansiosa? – perguntou Dani.

— Um pouco, não é como da primeira vez, não da aquele frio na barriga, eu já sei como é a vida com Damon, e já sei que o amo.

— Vocês foram feitos um para o outro, eu tenho certeza – disse Caroline com um sorriso meigo nos lábios.

 Nós terminamos o jantar, e depois cada uma foi para sua casa, quando cheguei em casa Damon não estava, eu decidi aproveitar o restante do meu dia de folga, com um relaxante banho de banheira, e assim eu fiz.

                                                                                                  *

Durante a tarde fiz os ajustes do vestido e já o trouxe para casa, Caroline e Dani também já pegaram seus vestidos. Amanhã a tarde todos nós iriamos para a casa do lago, que segundo meu pai já estava quase tudo pronto lá. Lilly estava chegando, a nossa ultima conversa não foi das melhores, não sei como ela irá me tratar, só espero que a raiva tenha passado, e ela me trate como sempre.

 Damon e eu estávamos deitados no sofá com Lord ao lado de Damon.

— Para onde você vai querer ir? Na nossa lua de mel? – ele me abraçou.

— Qualquer lugar, estando com você é o que me importa – dei um longo beijo nele.

— Então já sei onde nós vamos – ele sorriu.

— Onde?

— Não vou te falar, vai ser surpresa.

— Isso não vale – fiz beicinho e ele o mordeu de leve.

— Você vai gostar, eu te garanto bebê.

 Ficamos mais alguns minutos abraçados, e então a campainha tocou, Damon se levantou e abriu a porta, Lilly estava sorridente, o abraçou por longos segundos.

— Que saudade meu filho, como você está? Totalmente recuperado? Elena você cuidou direito do meu filho?

— Muito bem Lilly – me levantei e caminhei até ela, que me abraçou.

— Vocês nem imaginam como estou feliz, vocês vão se casar, de novo – ela sorriu.

— Podemos fazer disso uma tradição, a cada dois anos – Damon disse pegando as malas de Lilly.

— Devido aos acontecimentos que nos trouxeram para um segundo casamento, eu passo essa tradição.

— Tem razão – Damon riu.

 Nós levamos as malas dela até o quarto de hospedes, e depois descemos, Lilly tinha resolvido fazer o jantar, Damon e eu nos sentamos nas banquetas enquanto ela ia tirando coisas da geladeira, pegando acessórios nos armários.

— Então, já decidiram para onde vão na lua de mel? – ela perguntou sem olhar para nós.

— Eu já decidi para onde vamos, mas a Elena não sabe.

— Seu filho adora esses joguinhos.

— Elena, as vezes uma surpresa é ainda melhor. – ela disse e piscou para mim.

— Pode ter certeza que sim – Damon concordou e me deu um selinho demorado.

 Eu arrumei a mesa, enquanto Lilly terminava o jantar, ela estava animada, e parecia que nada havia acontecido quando nos vimos pela ultima vez, ela estava sorridente e falante, e Damon parecia acompanhar seu ritmo.

 Nos sentamos á mesa, Damon ficou ao lado de Lilly, e eles conversavam sobre alguns membros da família, que eu não conhecia, Damon nunca foi muito próximo da família, ele falava de seus amigos, amigos da época da faculdade, amigos de trabalho, e as vezes até alguns ex-funcionarios que ele mantinha uma amizade, mas família era raramente citada.

— Kate sua prima Damon, vocês eram tão próximos quando pequenos – voltei de meu devaneio para a conversa dos dois.

— Mãe eu nem a conheço mais, nós tínhamos combinado que seria apenas pessoas mais próximas.

— Sim, eu sei filho, mas eu já a convidei para o seu casamento. – ele revirou os olhos – e a chamei para ficar aqui comigo enquanto vocês estarão em lua de mel – seus olhos estavam fechados e franzidos, como se ela esperasse ser esmagada por uma manada. Lilly iria ficar aqui em casa, com Lord enquanto nós fossemos viajar, mas ela chamou outra pessoa para ficar com ela, uma garota, prima de Damon que ele nem se lembra, não gostei nem um pouco disso.

— Mãe – ele a repreendeu – eu chamei você para ficar aqui, se soubesse que iria convidar uma desconhecida para lhe fazer companhia eu teria chamado outra pessoa – ele estava irritado.

— Damon ela não é uma desconhecida, ela é sua prima, e vocês sempre se deram muito bem, e outra, ela iria vir á Nova York de qualquer jeito, ela esta se mudando para cá, e eu quis ajudar, enquanto ela não acha um lugar.

— Quis ajudar oferecendo a minha casa? – ele estava muito nervoso, era difícil ver Damon assim, ainda mais com a preciosa mãe, eu permaneci em silencio o tempo todo.

— Vocês nem estarão aqui, qual é o problema?

— O problema é você convidar uma pessoa para passar um tempo, na casa que não é sua – ele se levantou da mesa e foi até o final do corredor entrou no escritório e bateu a porta, o que me fez pular na cadeira.

 Lilly havia murchado, eu a entendia, ela quis ajudar a sobrinha, não achou que haveria problema, e a ideia de ter uma estranha na minha casa não parecia mais um horror, não entendi por que Damon ficou tão bravo, é a prima dele, quem deveria estar assim sou eu.

— Me desculpe Elena, não achei que haveria problema – Lilly encarava a mesa.

— Está tudo bem Lilly, eu não vejo problema, e não entendo porque Damon ficou assim, mas depois eu falo com ele, não tem problema nenhum – sorri.

— Obrigada querida – ela esticou a mão e eu fiz o mesmo. – eu também lhe devo um pedido de desculpas, pela ultima vez que nos vimos, quando Damon voltou para casa, eu fiquei muito brava por ele ter preferido que você ficasse com ele, do que eu, confesso que foi um choque, eu ainda estava chateada por você ter deixado ele, e achei que ele também estaria, achei que no momento eu era a melhor pessoa para estar com ele.

— Sem problemas Lilly, já passou, eu imaginei que seria por isso mesmo. Mas eu cuidei muito bem dele – eu ri.

— Imagino que sim mesmo – ela também riu – eu fico tão feliz que vocês tenham contornado toda a situação, e estão juntos e felizes de novo.

— Quem não ficou feliz foi o advogado dele – me lembrei do e-mail que Damon recebeu do advogado quando disse que se casaria de novo, comigo.

— Ele não é pago para ficar feliz – Lilly revirou os olhos, mas depois riu – O que importa é apenas a felicidade de vocês.

— Obrigada – apertei de leve sua mão sobre a mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? vou aguardar os comentários ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do you remember us?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.