Do you remember us? escrita por Agatha DS


Capítulo 111
Thank You.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692115/chapter/111

Oi meus amores, DYRU acabou, e vai deixar uma saudade enorme para mim, e creio que para vocês também,  eu gostaria de agradecer a cada um de vocês que leu até o fim, que comentou em cada capitulo, que me apoiaram nos momentos que pensei em desistir, e mesmo a quem quis me matar até o meio da fic u.u kkkkk sério pessoal, muito obrigada, do fundo do meu coração, vocês leitores são incríveis, foram 70 dias muito maravilhosos, que tive o prazer de ter a companhia de vocês, obrigada por cada comentário, por cada favorito, hoje posso dizer que estou muito feliz com o resultado final de Do you remember us, e espero de coração que vocês também estejam.

 Muitas pessoas me falaram para fazer uma segunda temporada, eu pensei muito nisso gente, juro, mas eu acho que esse final foi tão fofo e aos meus olhos tão maravilhoso, que prefiro deixar assim, um final épico e feliz, não descarto totalmente a possibilidade de uma continuação no futuro, porque acho que vocês perceberam o quanto sou bipolar né? kkkk então isso não é um não, nem um sim.

 Como eu falei antes, os comentários de vocês são muito importantes para mim, e queria muito mesmo que vocês leitores fantasmas falassem comigo, sobre o que acharam, para mim saber se gostaram ou não e para ter uma ideia melhor de quantas pessoas realmente leram, os meus contatos são: twitter> @dobreholtt    facebook> Agatha Bravo   tumblr> whyawriter    intagram> whyabravo.

 Como vocês sabem estou com uma nova história, uma web agora, a minha primeira web, porque antes só escrevi fanfic delena k então se puderem e se interessarem: https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-originais-between-two-worlds-6015927    eu não vou posta-la aqui no Nyah porque não foi facil ficar postando em dois lugares, e algumas vezes eu estava com pressa e ate esquecia de postar aqui, e poucas pessoas comentaram aqui, então achei melhor postar só no spirit mesmo, mas espero vocês lá ok?

 Então meus amores é isso, muitissimo obrigada, do fundo do meu coração, beijossss ♥♥♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!