Do you remember us? escrita por Agatha DS


Capítulo 109
Capítulo 109 - Family is everything.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692115/chapter/109

 É véspera de natal, minha mãe e eu estamos desde manhã preparando a ceia, enquanto Damon cuida para que Sophie não abra os presentes que estão em baixo da arvore, desde que os colocamos lá ela passa o dia todo perguntando se pode abrir, e como dissemos que ela poderia abrir hoje a noite, não sai de perto da árvore nem por um minuto.

Já estava quase tudo pronto, Sophie e eu tomamos um banho juntas, e depois eu a vesti com um vestido vermelho com coroas desenhadas em dourado, que ela escolheu quando fomos comprar. Eu vesti um vestido rosa claro de alças finas, justo até a cintura e depois um pouco rodado, um peeptoe nude de salto bem alto, coloquei um brinco grande, fiz babyliss em meu cabelo e o prendi para o lado, quando nós duas voltamos ao quarto, Damon estava de toalha perto da cama com o celular na mão.

— Papai – Sophie gritou sorrindo, Damon caminhou sorridente até nós e a pegou no colo, e me beijou, ela deu uma risadinha travessa e colocou a mãos nos olhos, nós rimos.

— Está linda amor, como sempre – ele me abraçou.

— Ninda, ninda, ninda – disse Sophie colocando a mão em meu cabelo.

— Muito obrigada, aos dois – esfreguei meu nariz no dela. – vamos deixar o papai se vestir? – ela assentiu e se jogou em meus braços.

 Nós duas descemos, coloquei Sophie na sala com Jeremy, e fui atender a porta, era Caroline, ela estava com um sorriso de orelha a orelha, carregando uma sacola grande com vários embrulhos dentro.

— Oi – ela me abraçou brevemente e entrou, Klaus estava logo atrás, segurando o bebê conforto com Bernardo dentro, me abaixei para vê-lo.

— Ela está bem maior do que a ultima vez que o vi – dei um beijo no rosto de Klaus.

— Pelo tanto que ele mama tem que estar mesmo – disse Car revirando os olhos e rindo.

— A casa é de vocês, como sempre – ri.

 Voltei até a cozinha, minha mãe estava terminando a sobremesa, estava ansiosa, pois seria o primeiro natal com Phill, e ele iria trazer a filha e o neto.

  Por volta das oito na noite Dani chegou com Rick e Emma, que nem me deu atenção e foi direto para a sala procurando pela Sophie, a amizade das duas era tão linda, elas se davam super bem, e se deixássemos brincariam por horas juntas.

— Essas duas – disse Dani sorrindo e me abraçou.

— Oi Elena  - Rick também me abraçou.

— Oi – sorri – já estamos acabando de arrumar as coisas – eles assentiram e foram para a sala, eu voltei para a cozinha.

 Caroline e Dani me ajudaram a arrumar a mesa, enquanto minha mãe se arrumava. Alguns minutos depois Enzo chegou com Lilly, ele havia ido buscar ela.

— Querida – Lilly me abraçou forte – estava com saudade de você, agora cadê a minha bonequinha? – ela disse me deixando ali sozinha e indo até a sala.

— Oi Elena – Enzo esticou a mão fechada, fiz o mesmo dando um soquinho em sua mão, ele riu e foi para a sala.

 Phill chegou com a filha Lucy e o neto John, ele era uma gracinha, loiro dos olhos castanhos, e era a cara dela.

— Elena, essa é a Lucy – disse Phill sorrindo.

— Oi, seja bem vinda – sorri – fica a vontade ok?

— Ok, obrigada Elena – ela deu um sorriso tímido e acompanhou ele até a sala.

  Estava tudo pronto, todos os adultos se sentaram na mesa principal, e as crianças deixamos na mesa ao lado que era do quarto da Sophie, e eles ficaram super animados de ter a mesa só deles. Damon se sentou na ponta, me sentei a sua direita, com minha mãe ao meu lado, quando todos já haviam se servido, resolvi falar.

— Eu queria agradecer por estarem aqui hoje, o natal sempre foi uma data muito especial para mim – sorri para minha mãe – uma data onde nos reunimos com quem mais amamos, nossos amigos, nossa família, e eu estou muito feliz de estarmos todos juntos aqui de novo, com mais pessoas esse ano – sorri para Lucy – e que a cada ano essa família cresça mais e mais, é isso, obrigada gente, espero que vocês gostem – sorri e me sentei novamente. Damon pegou a minha mão e sorriu para mim, e esse sorriso ainda tem o mesmo efeito em mim, mesmo depois de todo esse tempo.

 Nós jantamos enquanto conversávamos, Phill estava animado como sempre, e tagarela, sua filha vez ou outra falava para ele ir com calma. Nós conversamos sobre coisas aleatórias, o tempo, as noticias pelo mundo, sobre tudo.

 Era quase meia noite, Soph, Emma e John brincavam animados, quando os chamamos para a sala, estouraram a garrafa de champanhe e nós todos brindamos desejando feliz natal uns aos outros, com abraços.

— Feliz outro natal juntos pequena – Damon me abraçou, tirando meus pés do chão, passei meus braços por seu pescoço e o beijei por longos minutos, mais uma vez parecia que o mundo se apagava ao nosso redor, e nós estávamos em nossa bolha.

— Feliz natal meu amor – dei vários beijos por seu rosto.

— Agoa pesentes mamãe? – disse Sophie segurando as mãos de Emma, eu ri.

— Sim filha, os presentes. – dei um beijo em sua bochecha rosada.

  Me sentei no sofá, próximo a arvore, e fui pegando os presentes, entreguei um por um, de todos que estavam ali, e depois todos fizeram o mesmo, Sophie se sentou no chão com John e Emma, e os três abriam seus presentes animados, Lord estava deitado ao lado deles apenas terminando de rasgar os papeis.

— Mamãe, mamãe – Sophie veio até mim com os olhinhos brilhando e um sorriso maravilhado segurando uma boneca bebê, que parecia real.

— Que linda filha, quem te deu essa? – ela apontou para Caroline.

— Didi – Didi para ela era o diminutivo de madrinha, eu sorri para Caroline que piscou para mim.

 A cada brinquedo que Sophie abria ela vinha até Damon e eu para mostrar, nós havíamos escondido o nosso presente para ela atrás de nós, e ela trazia os brinquedos toda animada e nos dava para segurar.

— Abo? – ela disse fazendo biquinho e virando a palma das duas mãozinhas para cima.

— Tem mais um aqui, eu acho  - disse Damon pegando um atrás de suas costas.

 Ela o pegou animada, e rasgou o papel com ajuda de Lord, quando ela conseguiu ver o que era deu um gritinho animado.

— É a Masha mamãe, a Masha – ela dizia toda animada abraçando a boneca.

 Masha é a personagens de um desenho que Sophie ama, se deixar ela assiste o dia todo apenas Masha e o Urso, e foi dai que Damon teve a ideia de dar uma essa boneca para ela.

— Você gostou da sua Masha filha? – perguntei sorridente, e ela assentiu.

 Quando dei o cachorro de pelúcia que andava para ela, ela ficou feliz por dois minutos e depois voltou a pegar a boneca que Damon deu.

— Posso dar o meu presente para ela agora? – disse Enzo rindo.

— Pode – assenti, vindo de Enzo isso até me assustava.

 Ele pegou na mão de Sophie e foi levando ela até os fundos da casa, eu fui atrás, com Damon rindo ao meu lado. Enzo abriu as portas de vidro, e entrou empurrando um carrinho motorizado rosa claro.

— Enzo – disse perplexa – ela não tem nem dois anos ainda – levei a mão na testa, enquanto ele e Damon riam – você sabia que era esse presente? – perguntei a Damon, que assentiu.

— Ela adorou – voltei meus olhos para o carrinho, Sophie estava sentada no banco com as duas bonecas ao lado e virando o volante fazendo buuuuur.

— O que eu faço com vocês dois? – Damon riu e me abraçou forte.

— Me beija – ele segurou meu rosto entre as mãos e me beijou.

 Já passava das três da manhã, todos haviam ido embora e Sophie estava dormindo em seu berço, em um braço estava sua girafa, no outro a boneca Masha, e ao lado do travesseiro a boneca bebê.

 Fui até meu quarto, Damon estava deitado apenas de cueca na cama, sorri com malicia ao vê-lo. Tirei os meus sapatos e subi na cama, me sentei em seu colo, com uma perna de cada lado de seu corpo, ele riu.

— Outro presente Sra. Salvatore?

— O melhor, eu espero.

— Com certeza o melhor – o beijei.

 Damon foi tirando o meu vestido e o jogou para longe, segurei seu rosto entre minhas mãos e o beijei.

— Eu te amo tanto.

— Eu também pequena, eu também – ele disse suspirando e me jogando na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? vou aguardar os comentários ok?
só falta um cap, eu não to bem 3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do you remember us?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.