Desejo escrita por Hirameji-Miya, Tairine


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69196/chapter/5

Capítulo 5

 

No dia seguinte, Hinata acorda cedo para se arrumar e arrumar suas coisas, coisas que precisaria levar para sua missão, ela toma seu café, escova os dentes e sai para se encontrar com Naruto e Kakashi.

Era cedo, por isso o tempo estava um pouco frio, mas logo deveria esquentar. Hinata andou calmamente até o ponto de encontro, já que estava um pouco adiantada.

“Mesmo que estejamos juntos nessa missão, talvez não tenha tempo livre, teremos que estar sempre alertas, afinal é uma missão de Rank B... Mas poder ficar ao lado do Naruto-kun, já é muito bom!” – Sorria com tais pensamentos e corava.

Ao chegar no ponto nas saída de Konoha, o ponto de encontro, nota-se que eles ainda não havia chegado, como esperado por Hinata, ela senta no muro do lado de fora de Konoha à espera de Naruto e Kakashi.

Enquanto Hinata esperava, Naruto queria conversar com Sasuke antes de ir para a missão junto com a Hinata, ele vai procurar por Sasuke e nota que ele estava perto e ouve Sakura e Sasuke gritando um com o outro perto da sala de Tsunade.

-Você bem que poderia ter ficado lá! – Sakura estava em fúria - Não precisava ter voltado

-Você é irritante! –Sasuke não estava com paciência.

-E você um arrogante e prepotente! Por que não volta pra onde estava? Eu ficaria bem mais feliz sem você aqui... – Ela vira-se e dá alguns passos até encontrar-se com Naruto.

-Por que estão discutindo Sakura-chan?

-Pergunta pro seu amável amiguinho... tchau Naruto, boa missão! –Ela sai com uma expressão de raiva.

-O... Obrigado... – Assustado com a cara de Sakura – Sasuke-kun, você realmente a deixou nervosa... O que houve?

-Não foi nada... – Ele olha para o lado – Então, por que está aqui?

-Ah, eu queria falar com você...

-Sobre?

-Hinata-chan... E que ela havia se declarado para mim na luta contra Pein... Mas não sei se eu vejo ela além de amiga.

-O que você acha da Hinata?

-Bom... Bom... –ele cora um tanto- Ela é bonita, gentil, divertida, fofa, tem um sorriso bonito, os olhos também, seu cabelo também são bonitos e tem um cheiro bom, acho legal o jeito dela lutar, os movimentos dela são incríveis...

-VOCÊ É TAPADO OU O QUE?!

-Que? Por que?

-Para mim ficou claro que você gosta dela!

-Por que isso??

-Você descreveu muita coisa dela...Olhos, cabelo, jeito de lutar, movimentos... Ná Naruto!! Por favor! Me poupe!! – Ele saiu pensando que Naruto estava fazendo tempestade num copo d’água.

Naruto fica a olhar Sasuke indo embora e pensando em tudo que ele disse sobre Hinata.

-Talvez... Eu realmente... –Ele olha para o lado e vê no relógio na parede que estava atrasado- ESTEJA ESTRASADO!! – Sai correndo para o local

Hinata esperava por eles, em sua espera sentada no muro de Konoha, ela põe seus joelhos a sua frente, passando os braços entre eles e apoiando sua cabeça no meio.Um tempo se passa, e nenhum sinal deles. Kakashi sempre se atrasava, mas Naruto não era muito disso.

Alguns minutos depois, ouve-se passos corridos. Hinata levanta a cabeça e se estica para olhar para dentro do portão de Konoha. E lá vem Naruto, correndo para o ponto de encontro, com sua mochila nas costas. Hinata levanta-se e fica encostada no muro, meio que sem saber o que fazer.

Ele corre para fora do portão e para.

-Ué, a Hinata-chan ainda não chegou?

-N-Naruto-kun... –Diz corada.

Ele se vira e vê Hinata parada no muro.

-Ah, você estava aí. Desculpa, eu acabei me atrasando!

-Tudo bem, Kakashi-sensei também não chegou ainda.

-Que novidade... Ele adora deixar a gente esperando...

-Hehe – Ela sorri com sua fala – Já tomou café da manhã, Naruto-kun?

-Café?! – a barriga dele ronca -... Ainda não...

-E-Eu trouxe uns pães que... eu fiz – dizia timidamente – Se... Se você quiser, pode comer...

-Sério?

-Sim... – Ela abaixa a cabeça e fica vermelha – Eu.. fiz pensando em você... – Ela tira rapidamente um pote preto de sua mochila, um Obento – Aqui! Coma por favor! – Ela estende o potinho para ele, curvando-se.

Ele se assusta com a formalidade que ela usara, volta ao normal e pega o Obento.

-Obrigada Hinata-chan! Estou te devendo essa! Hehe!

Ela levanta a cabeça e depois o tronco, vermelha e muito feliz.

-Não foi nada!

Eles sentam-se, encostados no muro a espera de Kakashi, ele abre o Obento e havia 3 pães de 20 cm cada.

-Itadakimasu! – Naruto pegava o primeiro pão e levava-o a boca, dando um grande mordida. Ele mastigava a comida com uma cara de surpreso e começava a chorar.

-N-Naruto-kun? O que foi? Está muito ruim?

-Esse... É o pão mais gostoso que já comi na minha vida!

Hinata vira um pimentão e vira para o outro lado com um sorriso sem graça.

-Obrigada Hinata-chan, está realmente muito bom!!! – Ele comia o pão com muita vontade e logo terminara de comer os três pães – Gochisousama! – Terminava de comer. – Waa!!! Tava muito boom!!

-Obrigada, Naruto-kun.

-Então, eu estou te devendo uma. O que você quer?

-Ahm?!

Ele levanta-se – É só pedir, se quer algo, pode deixar comigo!

Ela fica mais vermelha e mais vermelha. Naruto sorrindo, ainda não percebeu o que fizera, ele estende a mão para ajuda-la a levantar-se, ela acanhadamente pega a mão dele e levanta.

-Qu-Qua-Qualquer coisa?

-Sim, se for algo relacionado com dinheiro, pode demorar um pouco para eu conseguir. Mas farei!

-Não, não... Não seria nada do tipo...

-Então o que quer?

-Ah... Eu... Eu... – Olhava para os lados pensando “Eu... Não quero força-lo a nada...” – Posso escolher mais tarde?

-Tá bom!

-Oi meninos! – Kakashi aparecia em uma das árvores.

-Kakashi-sensei! Finalmente!! – Kakashi pula da árvore para frente deles.

-Olá Kakashi-sensei.

-Estão todos prontos, não é?

-Sim! – responderam os dois juntos.

-Então vamos. – Ele vira e começa a andar.

Eles seguem Kakashi. Algumas horas andando Kakashi para.

-Se escondão nas árvores – Disse ele pulando para uma das árvores.

Naruto e Hinata também pulam, agora eles estavam escondidos entre as árvores, Naruto e Hinata olham para Kakashi em outro galho, ele da um sinal com os dedos, pedindo para eles seguirem-no, ele pula de galho em galho e Naruto e Hinata fazem o mesmo. Eles seguem-no até uma caverna no meio da floresta.

-Vamos nos abrigar aqui por enquanto.

-O que aconteceu Kakashi-sensei? – Naruto perguntava curioso.

-Estavamos sendo seguidos. Agora já está de tarde, é perigoso sairmos andando na floresta. Vamos ficar aqui até amanhecer.

Hinata olhava para Kakashi com cara preocupada.

“Será que está tudo bem?”

Hinata senta-se na porta da caverna, ativando seu Byakugan para verificar se não havia inimigos por perto. Não achou nada, mas continuara ali para prevenção. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pronto gente, mais um capítulo aí, aguardem por mais, eu não devo demorar pra postar. Ah, e eu descobri que dá para responder seus comentarios que super mágico meu! eu passando mó vontade e não sabia que podia xD.
Obrigada por continuarem lendo, Beijo especial pra vcs que leem por que hoje é o dia do beijo