Desejo escrita por Hirameji-Miya, Tairine


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Acho que não ficou muito grande, mas foi o que eu consegui fazer por enquanto ' Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69196/chapter/25

Capítulo 25

 

Após o banho, Ino pega uma troca de roupas da sua mochila e veste-a. Pega, em seguida, um frasquinho que trouxera em sua mochila, uma amostra de perfume e passa-o no pescoço, ela dá uma secada em seu cabelo, deixando-os meios úmidos ainda. Prende o cabelo no alto como de costume e a franja cobrindo seu olho. Faz umas poses no espelho que tinha no banheiro, acima da pia e já não tinha mais o que se fazer com seu visual, por ser uma missão, não levou maquiagem ou coisas do tipo.

Ela sai do seu quarto e depara-se com Sai, saindo do quarto em que estava, aparentemente, havia tomado banho também, estava com os cabelos úmidos. Eles se encontram frente a frente na recepção.

-Onde você vai? – Sai pergunta em uma reação normal. Ino encara-o e vira-se em direção à saída, jogando seu longo cabelo (úmido) na cara de Sai.

-Ai...! – Ele passa a mão no rosto para tirar a sensação do tapa que os fios de cabelo de Ino fizeram e observa-a ir. – Os cabelos dela estão com um cheiro bom... – Comenta para si mesmo.

Ela sai do Hotel e dirige-se até a torre do Hokage. Entra nela e pergunta a secretária que atendia o local.

-Que horas o Gaara-sama sai daqui?

-Ah, ahm...

-Sou uma das representantes da aldeia da Folha, e preciso falar com ele.

-Se for esse o caso, a senhor-

-Não, eu não quero atrapalhar o trabalho dele agora. Que horas ele sai?

-Bom, ele não tem horário fixo, mas costuma sair normalmente às 6h.

-Humm! – Ela olha para um relógio na parede, acima da secretária, esse marcava 4h50. - Está bem, obrigada! – Ela sai da torre e observa os caminhos que a cidade lhe dava para explorar. Mas algo mais interessante lhe chama atenção, Shikamaru e Temari caminhando juntos e conversando. Ela decide segui-los para ver o que esses estavam planejando e corre em direção a uma loja que eles estavam perto, se escondendo.

-O que está fazendo? – Sai aparece ao lado dela, assustando-a.

-O-O que você está fazendo aqui?! – cochichava para o menino para não ser ouvida pelo casal que seguia.

-Como o que? Estou querendo saber o que você está fazendo! Por que está cochichando? – Ela responde com uma cara insatisfeita.

-Está bem! Eu estou seguindo Shikamaru-kun e a Temari-chan.

-Por que?

-Porque eu sou louca e eu quero!

-Que você é louca eu já sabia.

-QUE?! – Grita e logo se toca de seu tom, diminuindo rapidamente – Você também é louco!!!

-Então vou segui-los também. – Ele diz como se fosse obvio.

-Que?!?! – Ela surpreende-se com a fala do menino, mas não liga. Ela vê eles se movendo e segue-os sorrateiramente. Sai vinha atrás dela, só que andava, ao contrário de Ino que, praticamente, pulava de um beco para o outro.

Em um de seus pulos e das andadas de Sai, Shikamaru olha para trás, Ino rapidamente puxa Sai para não se visto, Shikamaru não vê nada afinal, mas estava em um beco realmente apertado com Sai, eles estavam frente a frente espremidos, um em cima do outro. O beco devia ter uns 50cm de largura, realmente apertado.

-Se você for me acompanhar, tem que correr! Não pode ficar andando como se fosse a coisa mais normal seguirmos Shikamaru-kun e Temari-chan! – Ela se remexia, pois era meio desconfortável aquela posição, tanto para ela quanto para ele. Tal aproximação deixava-a meio vermelha.

-Ah, estamos espionando eles então? – Ele se mexia também, mas tentava provocar mais e mais Ino.

-Claro que sim! O que achou que estávamos fazendo?!

-Não sei, olha como estamos agora, o que acha que estamos fazendo? – Ele prendia o olhar nos olhos dela e ela notara onde Sai estava querendo chegar.

-Acho que estamos os perdendo de vista! – Ela consegue sair do beco finalmente, mas não se avistava mais Shikamaru e Temari. Ela olhava e olhava, mas não os via. A respiração da menina estava ofegante pela sedução de Sai que ainda estava no beco, olhando-a.

-Droga! Perdi eles!! – Vira para Sai – Por sua culpa eu não vou saber o que eles estavam fazendo! – Sai puxa-a pelo braço, levando-a de volta para o beco.

-E você quer saber o que eu vou fazer? – Ele segurava os dois braços dela e ela tinha uma expressão brava.

-Não! Eu não quero! – Ele, sem se importar com a resposta, joga-a contra a parede.

-Eu sei que não vou ganhar de Sasuke-kun pelo amor de Sakura-chan. Sei que ela ainda o ama. – Ino não entendia a conversa que estavam tendo – Mas ela sofreu tanto pelo Sasuke-kun que não quero deixa-la sozinha! – Ino começava a entender Sai.

-Você pensa que a Sakura-chan é fraca?! Ela não tem só a você para protege-la e lhe dar apoio! Além dos amigos, ela tem sua própria vontade de lutar! Por isso, ela jamais será fr- Sai rouba-lhe outro beijo de Ino enquanto falava. Ela mexe a cabeça, tentando escapar do beijo, mas de nada adiantara. Seus braços estavam sendo presos por ele e mal conseguia mexer suas pernas, presas pelas dele.

Ele abria a boca dela e introduzia a língua, ela ainda rejeitava ao beijo, mas foi incontrolável o instinto de querer beija-lo também. Sentia seu corpo queimar e a vontade de ser tomada inteira. Antes que isso ficasse mais incontrolável, ela escapa um dos pulsos que Sai prendia e dá-lhe um soco no rosto, ele caia para o lado e ela saia correndo do beco.

Ela corre e pula de telhado em telhado, até chegar ao terraço que havia na torre do Kazekage, decidiu esperar, ali, ele sair enquanto acalmava seus nervos. Tentava entender a situação.

“O jeito que Sai disse... Parecia que ele acha que Sakura-chan criou uma dependência dele... Talvez isso tenha sido depois do incêndio que matou os pais de Sakura-chan... Ela ficou realmente muito triste, apesar de todos a apoiarem, Sai-kun foi o único que conseguiu anima-la.”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem gente amo vcs! s2
Dificil dizer agora quando vou postar, mas provavelmente só depois da 1h da manhã ' hehe, aguardem por favor '



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.