Desejo escrita por Hirameji-Miya, Tairine


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69196/chapter/15

Capítulo 15

 

-Como assim, você sempre a troca pela Sakura-chan! – Desafiava Naruto.

-Eu poderia fazer isso antes dessa missão, mas depois dela, nunca mais farei!

-...O que quer dizer com isso...? – Kiba estava nervoso, pois sabia que se Naruto escolhesse a Hinata, ela definitivamente ficaria com ele.

-Que eu posso ter demorado, mas descobri que amo a Hinata-chan!

-Você diz isso só por que a Sakura-chan te rejeitou?

Hinata sente um certo aperto ao ouvir isso.

-Na-Naruto-kun... A Sakura-chan... Te rejeitou?

-... Há muito tempo já. Disse que me considerava apenas como um irmão...

-E daí decidiu pegar os sentimentos de Hinata, já que ela te ama, não é?

Naruto perde a paciência e dá um soco em Kiba, ele volta a cara para Naruto, furioso. Ele retruca o soco. Hinata se espanta com eles e tenta entrar no meio antes que comecem a brigar a sério, colocando a mão sobre o peito deles.

-Parem! Parem! – Eles se encaravam, mas tinham parado pela menina. – Kiba-kun! Eu agradeço por seus sentimentos, mas eu só consigo pensar no Naruto-kun! – vira um olhar tristonho para Naruto-... Mesmo se ele não me amar... É só nele que eu consigo pensar! – voltava a olhar Kiba- E você sabe disso! – Kiba ficava paralisado – Eu quero acreditar no Naruto-kun, quero acreditar nos sentimentos dele! Não acho que Naruto-kun brincaria assim...

Naruto se surpreendia mais com a menina, Kiba se acalma um pouco e concorda com Hinata.

-Tem razão... Naruto-kun não é desse tipo... Desculpe... – Ele vira o rosto para o lado e volta a olhar Naruto – Vê se cuida dela!... – Ele vira-se e começa a andar, em direção a Akamaru que apenas assistia a briga, sobe nele e segue caminho para as ruas de Konoha.

Hinata estava de costas para Naruto, não conseguindo virar-se para Naruto. Ele abraça-a por trás, passando seus braços pelo pescoço dela.

-Obrigado por acreditar em mim, Hinata-chan. – Ela corava.

-Desculpe Naruto-kun... – Ele espantava os olhos.

-Por que? – Ela fechava os olhos fortemente, tomando coragem e virava-se rapidamente, abrindo-os.

-Por que... Eu fiquei com medo... Qua-Quando disse que tinha sido rejeitado pela Sakura-chan... Meu coração... Se apertou... Eu acredito em você... Mas tenho medo... – Seus olhos começavam a lacrimejar. – Me desculpe! – Ela virava-se, prestes a correr, mas Naruto segura-a pela mão, rapidamente puxa-a, colocando essa em seu peito, abraçava-a forte.

-Não fuja de mim... – Ele suplicava. Hinata chorava em seus braços, envergonhada, se escondendo no mesmo. Ficaram abraçados por uns segundos até alguém tomar a iniciativa da conversa novamente – Agora, eu só consigo pensar em você... Antes de dormir, quando acordo... Você não sai mais da minha cabeça... Assim eu vou enlouquecer.

Hinata levanta o rosto, ainda com algumas lágrimas no rosto, olhava Naruto que a olhava com um olhar sincero. Ele beija seus olhos que lacrimejavam e, após isso, limpava as lágrimas que desciam, sorria para a menina, e voltava seus olhos para os lábios dela. Aproximava-se aos poucos, cerrando os olhos. Hinata também começava a fechar os olhos, até sentir os lábios doces de Naruto nos seus. Após alguns segundo, Naruto tomava a iniciativa e introduzia sua lingua dentro da boca de Hinata, ela o retribuia e ficava mais vermelha.

Ele começava a andar com ela até encosta-la em uma árvore, sentia o corpo de Naruto expremer o seu, o que começava a fazer os nervos dela a fraquejarem, mas ela resistia ao máximo. Em seu limite, ela para o beijo, virando o rosto vermelho e com a respiração curta. Ao ver Hinata fazendo tal respiração com o rosto vermelho e os olhos fechados, ele começa a ficar vermelho, imaginando coisas. Ela abria os olhos parcialmente, olhando para Naruto e observando seu rosto, notava algo estranho nele.

-O que foi... Naruto-kun? – tentando recuperar seu ar.

-Né... Você sabe o lago que tinha perto daquela caverna? – Ele olhava-a, observando sua reação, ela se espanta.

-O-O-O que tem? – Ela lembrava do momento em que Naruto apareceu.

-Eu vi uma menina dançando lá...

-É-É-É-É mesmoo?? Haha... Que coisa estranha né?! Hehe... – Ela corava completamente, olhando para o lado várias vezes.

-É sim, ela tinha um cabelo cumprido... Igual ao seu! E fazia movimentos incríveis... Assim como os seus! – Ele começava a abrir um sorriso sinico. Hinata começava a entender a mensagem e estava paralizada, com o rosto inteiro vermelho.

-O-O-O-O-O-O-O-O-O-O que você quer dizer????

Ele ria e levava sua boca até o ouvido dela. Ela fechava os olhos com força, sentindo arrepios.

-Você estava linda lá. – Ela congelava e arregalava os olhos, saindo uma fumacinha de sua cabeça, ele voltava para trás com a cabeça, olhando-a novamente – Mas não se preocupe, mal conseguia ver seu corpo, tão pouco conseguiria te falar se estava usando roupa ou não.

-Co-Como descobriu? – Ela olhava-o de lado.

-Ah! Descobri logo de primeira! Vi que você não estava na caverna e logo deduzi! Hehe!

Hinata encarava-o, conhecendo o menino, sabia que não foi tão facil assim.

-... Tá bom... Demorou um pouco... Mas eu consegui descobrir.

Ela virava o olhar para o lado novamente, com muita vergonha de ter sido reconhecida por Naruto.

-O que foi? Por que está com tanta vergonha?

-Po-Porque... –Ela fechava os olhos fortemente novamente, tomando coragem - Você me reconheceu enquanto eu estava dançando... Sem roupa...

Ele corava e retrucava a menina.

-Não diga esse tipo de coisas! Assim eu começo a imaginar o que não devo!!

-NÃO!! NÃO IMAGINE! EU NÃO DIGO MAIS! – Naruto colocava as mãos na cabeça e se afastava da menina.

-Tarde demais! Já estou imaginando!!

-Nãããoooo!! – Ele para e olha para ela, com um forte sorriso.

-Hehe, brincadeirinha. – Ele vai na direção dela e passa seus braços em baixo dos glúteos dela, pegando-a no colo e levantando essa. Ela segurava com as mãos nos ombros de Naruto e eles se olhavam. – Mas um dia, eu te farei minha.

Ela se surpreende com as palavras de Naruto e vira um pimentão.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenha agradado vocês Talvez mais tarde eu poste mais.
Beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.