Foi uma noite só escrita por unibe12


Capítulo 1
Depois da Quela Noite


Notas iniciais do capítulo

Críticas e mais críticas....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691937/chapter/1

Foi como um tapa na cara , o que ele fez comigo por mais que eu fiz ele não deveria , sempre fomos íntimos e sempre soubemos tudo o que acontecia com o outro , e ele sabia bem que eu tinha uma quedinha por ele , para Maria Eduarda Müller, não se rebaixe!

Eu preciso de consolo e  cerveja! Liguei para minha irmã que atende no primeiro toque.

Ligação on:

fane: fala maninha , como vão as coisas?

Eu: vão meio mal, topa me vistar ? preciso bebe e não tenho ninguém a recorrer

fane: tabom te encontro daqui a pouco tá.

ligação off.

Que porre , não me lembro de muita coisa, de bebidas e mais bebidas droga passei da conta , não deveria ter bebido tanto e ainda estou atrasada para a faculdade fane aquela merdinha não me acordou...

chego exausta da faculdade, administração não e fácil não! Mais tenho que estudar para eu ganha meu próprio dinheiro e não depender da minha mãe para isso. corro rápido para atender meu celular que toca alto.

ligaçao on.

Marta: menina Du, você sabe do João lucas?

Eu: não falo com lucas desde ontem, por que eu saberia?

Marta: não e preciso nem pergunta né? ele não vem em casa desde ontem achei que estaria com você. tem ideia de onde ele esteja?

Claro que sim, porra o lucas nunca aprende a liçao sempre me dando trabalho.

EU: sei sim, vou indo te ligo quando encontra.

Marta: por favor.

por mais que eu esteja com muita raiva da cara do lek, não vou deixa na mão.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lucas....lucas....lucas