Revolução Francesa - A la Hetalia! escrita por LariChan


Capítulo 8
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Final~
Sim... foi a fic mais rápida que eu já fiz .-.

Espero que tenham gostado e ajudado na prova xD
Bora lê~ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691934/chapter/8

 

E foi quando os países aceitaram. Acabaram denominando que todas as dinastias absolutistas deveriam voltar ao poder, assim como os territórios que foram tomados pelo poder napoleônico. Houve também a chamada Santa Aliança que era formada por todas as monarquias absolutistas e tinha a função de reprimir os movimentos dos burgueses na região européia ou as que fossem dominadas.

Com essas ideias, nosso Herói entrou em ação quebrando uma janela da sala de reuniões entrando por ela:

— Esperem! Já então que vocês estão voltando com o Absolutismo na Europa, qualquer tentativa de independência em território americano será considerada um movimento burguês!

— O que você quer dizer com isso, seu bastardo? – perguntava o inglês.

— Que qualquer interferência dessa Santa Aliança tiver em meu território, será considerada como uma agressão! A menos que vocês me deem Coca-Cola e hambúrguer, talvez possamos pensar no acordo... – murmurou para si.

América para os americanos... — uma voz baixa e calma veio a falar.

— Isso! América para os americanos! Há há há há!

— Mas eu que falei isso... – um país segundando um urso havia puxado o casaco do americano.

— Hein...? Quem é você...?

— Canadá... seu irmão...

E foi assim que França conseguiu sua independência, mesmo com muitas dificuldades e problemas econômicos, sociais e políticos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinho do Canadá ;-;
Um dias desses meu pai assassinou o Canadá 2 vezes T^T CANADÁ EU TE NOTO, BEIN~!! ♥


[ SPOILER: Acho que voltarei a fazer sazueiras aí com a Revolução da nossa enfermeiro tsundere viciado em chá, vulgo Inglaterra, e a Independência do nosso Herói também. Não prometo nada, mas quem sabe não sai uma fic assim? xD ]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revolução Francesa - A la Hetalia!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.