Dragon's Soul escrita por Beltrix


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691669/chapter/1

Há muitos anos atrás, a Floresta de Lhoren foi incendiada por Orcs, mas ninguém soube descobrir o motivo. Devido ao incêndio, a floresta resolveu se proteger sozinha e foi assim que surgiu a Árvore Sagrada, e nela, nasceu o Guardião.

Draltar, o primeiro Guardião, protegeu a floresta por 300 anos e morreu realizando o seu objetivo. Nesse tempo, Draltar não só protegeu a árvore Sagrada, como também foi o criador dos Draconianos, sendo eles pessoas com coração de Dragão; eles surgiram para proteger a Árvore junto a Draltar, mesmo que ele morresse. No entanto, a Floresta não foi deixada somente na proteção dos Draconianos.

Dias depois, nasceu Moa, a segunda Guardiã da Árvore Sagrada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon's Soul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.