Suando a Camisa escrita por Kaah_hyuuga


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69156/chapter/1

Lá do outro lado da rua as pessoas podiam ouvir um grupo de meninos de 14 anos conversarem alto e rindo... pareciam se divertir muito com qualquer coisa.
Até que de repente o riso sumiu e só podia ouvir Naruto dizer:
- Ahhh não! Eu que não vou fazer isso! Isso é demais ate mesmo para uma aposta!
- Eu sabia!- Diz Gaara bem tranqüilo. - Você não tem coragem mesmo é um fraco!- diz Gaara sorrindo maliciosamente.
- E você Sasuke? Também não tem capacidade de ir comprar?Diz Neji já contando a vitória, pois sabia que nenhum dos dois teria coragem.
- Bom, EU E NARUTO ACEITAMOS! Diz Sasuke.
- Mas eu não disse nada!-Fala Naruto
-Cala boca Naruto você que ser um perdedor? –diz Sasuke
- Tudo bem. Mas vocês dois vão nos pagar caro. Diz Naruto para Gaara e Neji que morrem de rir dos dois.
XXXX
- Entra você primeiro... -diz Sasuke
- não você.... -diz Naruto
-@#$%$%! Vai logo, antes que eu te dê um soco. diz Sasuke
- ta bom não precisa se irritar-diz Naruto
Os dois foram caminhando até o balcão quando ouviram a balconista dizer:
- Pois não? Deseja alguma coisa?
- Ai meu Deus, só me faltava essa agora.... pensou Sasuke.- Nada por enquanto, a gente só está olhando... Respondeu Sasuke.
- Fiquem a vontade-respondeu a balconista desconfiada.
XXXX
-Caramba, seria tão mais fácil pedir uma loção pós-barba, uma caixa de band-aid; Agora estou eu aqui nesta enrascada e o besta do naruto não fala nada, deixa tudo nas minhas costas. Parasita!- E agora, o que a gente faz? Virar as costas e vai embora? Já andamos toda Konoha e não tem outra farmácia aberta por perto. Também quem mandou a gente topar a aposta com o Gaara e Neji? Temos que conseguir até amanha antes do sinal da entrada, senão... EI, EI, QUE VOCÊ TÁ PENSANDO, PÁRA DE ME CUTUCAR!- diz Sasuke para Naruto
- Disfarça desgraçado, fica falando que nem um condenado. Pega esse sabonete aí e dá uma cheiradinha!- diz Naruto
- Cada uma que esse cara me arranja... Vê se tem cabimento, no meio de um problemaço desse, ficar cheirando sabonete!- hum, é gostoso, que dar uma cheiradinha?
Mas, Naruto, o que é que a gente vai fazer?Eu é que não tenho coragem de pedir para ela. Que azar o nosso. Sempre tem um homem aqui no balcão quando eu passo por aqui na hora do almoço. Deve ser justamente para isso. Não fica bem pedir uma coisa dessas para uma moça.
Ai, ela está olhando na nossa direção novamente, agora ferrou tudo mesmo. Anda logo, disfarça você e pega aquela caixinha.- Falou Sasuke ao Naruto.(Caro leitor, vc já percebeu como Sasuke fala pra caramba!)
- Qual, esta?- Diz Naruto
- Oh, daí-me forças, será que esse cara nunca viu uma chupeta na vida? Não, pinóia, aquela ali que tem um desenho gozado na embalagem, idiota!- Fala Sasuke
- Ah, já vi. O QUE?! Protetor de seios? Você ta ficando louco, pra que você quer isso? Sabe por acaso para que serve? Eu sei. É pra mulher colocar no peito quando está vazando leite. Entendeu? Mas só para mulher que está dando de mamar. Francamente Sasuke, pra que você quer isso? Não to te reconhecendo....- Fala Naruto alterado
- Eu???? Ta me estranhando Naruto? Pensei que fosse uma chupeta. Agora cria coragem e pergunta alguma coisa para ela, que ta começando a pegar mal.
- EU, SASUKE????Mas você é tão desinibido... -diz Naruto
- É, você mesmo, se esqueceu que eu já falei com ela da 1ª vez, é?- Falou Sasuke tentando convencer o Naruto que sempre caia na lábia dele....
- Tudo eu, tudo eu! Ta bom eu vou, eu vou.
-Quero só ver a besteira que ele vai nos arranjar..... pensou Sasuke
XXXX
Chegando lá perguntou a balconista:
- A senhora é, ..., bom,...., tem cartão telefônico?
- Não! Não vendemos.... disse a balconista que a cada minuto desconfiava mais dos meninos.
-Que pena! Bem que eu imaginei....- diz Naruto
- É alguma coisa urgente?- diz a balconista preocupada
- É, é sim.- Diz Naruto
- Eu poderia ajudar?- diz a balconista atenciosamente.
- não sei, acho difícil.Bom, talvez... – diz Naruto meio confuso
- Você por acaso não esqueceu o nome do medicamento, esqueceu?- diz a balconista
- não, deixa eu ver....É , É ISSO MESMO! Mas deixa eu olhar mais um pouco, quem sabe eu lembro né?!- Diz Naruto histericamente.
- Faça como quiser. Mas eu acho meio difícil já que você e seu amigo estão procurando o medicamento na seção de acessórios e perfumaria. – diz a balconista ironicamente.
- Bom, é que..... Sasuke acha tão interessante que a gente acabou se distraindo. Mas pode deixar fique tranqüila tudo vai dar certo. Não se apavore.-Diz Naruto sorrindo
- ta! Tudo bem fique a vontade...- diz a balconista ao Naruto
- hum, será que esses meninos querem assaltar a farmácia???, acho que não são tão tapados e retardados que não conseguiram nem matar uma mosca...-pensou a balconista rindo.
XXXX


-E aí Sasuke? Como me saí? Pode falar o papai aqui se safou bem pra caramba.... né? – diz Naruto todo sorridente.
- Cara, você é um idiota! Quem te falou que a balconista tava apavorada, hein? Quem estava gaguejando que nem um peru era você, seu pato.Mas deixa para lá! O nosso problema continua. Acho melhor desistirmos. Nenhum de nós vai ter coragem de pedir.- diz Sasuke desanimado.
- ah, isso nunca. Desistir e ser desmoralizado pelo Gaara e Neji? Nunca. Prefiro a morte. O exílio. A guilhotina.... diz Naruto todo animado quando é interrompido por Sasuke...
- AÍ! CALA BOCA!, IDIOTA! Para de ficar dando show, não tem nenhum auditório aqui para te aplaudir. Quer trocar de nome? Que tal Naruto Pitt? Naruto Cruise? Hein? – diz Sasuke ironizando.
- Tudo bem!mas desistir eu não vou...e nem você! E a nossa reputação?- Diz Naruto animando novamente o Sasuke.
- Na- ru- to o- lha só o que eu a- chei! – diz Sasuke surpreso.
- Nossa quantas! Vem, vem mais perto! Cara, nem acredito tem de várias marcas! Posso pegar?- diz Naruto animado.
- Você ta louco? O que você fez com seu ultimo neurônio?A gente tem que dar um jeito de disfarçar Diz Sasuke furioso
- #$%¨%&! Eu nunca peguei. Só uma, vai? Diz Naruto com os olhos grandes e molhados iguais ao de um cachorrinho sem dono.....
- Para de xingar idiota! Isso que dá sair com criança tudo que vê quer por a mão!- diz Sasuke com a mão na cabeça.
- Olha Sasuke tem várias cores, várias embalagens....- diz Naruto quase emocionado...
- Deixa eu ver Naruto, deixa eu pegar também né, seu fominha....- diz Sasuke super curioso.
- "Lubrificadas" o que será isso? É para usar em carro? É?- pergunta Naruto.
- Sei lá! Vai ver que tem óleo, querosene....o jeito é abrir e ver...- diz Sasuke curioso.
- EU!? BRINCOU NÉ!? QUER QUE EU SEJA PEGO COMO VIOLADOR DE MERCADORIAS?- Diz Naruto berrando
- Naruto, não te ouvi direito... quer um microfone?! Cala essa boca, idiota! Fala baixo. E ainda mais a gente precisa se informar, amanhã o Gaara pergunta se é lubrificada com óleo ou não e o que a gente fala? que não sabe?- diz Sasuke com raiva.
- mas... a moça vai ver, ela não tira os olhos de nós! Então vai lá, compra uma dessas e uma da outra e a gente vê lá no meu quarto.- diz Naruto inocentemente.
- Não! Eu não quero ser enganado. Gosto de conhecer a mercadoria antes de comprar.- diz Sasuke
- Então "querido" abre você. Não quero nem ver. Eu saio correndo, hein?- diz Naruto apavorado.
- Fica de costa para moça e me dá cobertura. Que eu disfarço e abro o invólucro. Não se mexa. Quando eu abrir você diz "aí que cheiroso a mamãe vai gostar."... diz Sasuke ao Naruto.
- tá. Mas vai logo! Diz Naruto apavorado e com medo de ser pego como violador de mercadorias....(rs!)
-Deus me ajude mais na ignorância é que eu não vou ficar- pensou Sasuke - pronto, Naruto, já to rasgando.Olha aqui.... AI, QUE MELECA! – falou Sasuke com nojo.
- Aí que cheiroso a mamãe vai gostar.... mesmo que pareça com uma meleca! Merda, Sasuke, para de gritar, escandaloso! passa pra mim deixa eu ver.-Diz Naruto curioso.
-conselho de amigo, Naruto, Você não vai gostar da sensação!- Diz Sasuke ainda com nojo.
- Passa logo, passa logo, pô!- diz Naruto eufórico.
- ta! Diz Sasuke
- AI, QUE MELECA! ACHO QUE JÁ USARAM! GUARDA, QUE NOJO!-Diz Naruto também enojado.
- Cara,para de gritar! Todas as pessoas estão olhando... diz Sasuke envergonhado.
- Mas é muito nojento!-Diz Naruto
Nesse momento Naruto olha para os lados e percebe que TODOS estavam olhando para eles....
- tá. Bom eu abri, agora você vai lá e pede. Esta situação já está ridícula. E se de repente Sakura passa aqui, aí já viu tudo né?Seja homem Naruto, vai lá!-diz Sasuke tentando convencer o Naruto que sempre caia na lábia dele....
- eu? E você, não é um homem também! – diz naruto enfurecido
- claro que sou. Mas o que fiz agora foi muito mais arriscado do que ir no balcão e fazer um pedido. Não quero nem saber, você não quis desistir, agora se vira. Vou até do outro lado olhar as escovas de dente... tchauzinho, idiota!- disse Sasuke rindo.
- Seu covarde de uma figa, amigo-da-onça, eu ainda....##@$%#¨$ ....você! diz Naruto com raiva
XXXX
A balconista olha atentamente para o Naruto e pensa:
- Lá vem o imbecil... e sorrir para ele!
- A senhora pode me fazer um favor? Diz Naruto delicadamente
- E aí? Lembrou o nome do remédio- diz ela olhando para ele.
- bem, ahn, não o nome inteiro...diz Naruto- só a 1ª letra- diz ele corado!
- ah é? Qual?-Diz a balconista impaciente.
- p! –fala na lata o naruto
-p?-pergunta balconista agora tento certeza que o Naruto era doente mental.
-é. Diz ele friamente
- mas tem muitos medicamentos que começam com a letra p.Acho melhor você ir em casa e perguntar, qual é o remédio...-diz balconista.
-é, bem , sabe o que é? Bom é...., que não tem ninguém lá em casa! Todos saíram e me mandaram comprar!-Diz Naruto sem saber o que fazer.
- Bom neste caso, te aconselho a voltar amanha!- diz a balconista
- NÃO POSSO- diz Naruto nervoso
-mas existem dezenas de remédios com a letra p.melhor desistir do que comprar o remédio errado! – diz a balconista insistindo
- Ai. Meu Deus!- diz Naruto preocupado
-Calma, é doença séria? – diz a balconista preocupada
- na situação que eu estou é quase de vida e morte.... diz Naruto fazendo drama
- bem.... então vou acordar meu irmão que é farmacêutico.Ele tá lá trás descansando- diz a balconista- eu já volto- fala ternamente
- não, não, o que isso?então não tem importância eu volto amanha! Desculpe incomodar, muito obrigado mesmo assim, ate logo. Diz Naruto apressado
- que nada! Espere aí, tá? Diz a balconista
XXXX
Sasuke se aproxima de Naruto olhando as pratilheiras....
- sasuke seu desgraçado, vem aqui! Diz Naruto nervoso
-....
- Sasuke, eu já disse, pára de olhar essa mamadeira, vem aqui! Diz Naruto mais nervoso
-...
-SASUKE! Diz Naruto berrando
-...
XXXX
O farmacêutico chega e...
- minha irmã me disse que você esta procurando um medicamento com a letra p. diz o farmacêutico amigavelmente
- é diz naruto
- bom, praticamente é impossível achar um medicamento nessas condições. Pelo menos você sabe para que serve? Diz o farmacêutico
-é pra ....GARGANTA! diz Naruto a 1ª coisa que passou na cabeça
- garganta? Diz o farmacêutico sem acreditar
- é diz Naruto
-então começa com P e é para a garganta. Olha leva esta pastilha aqui é bem fraquinha e é sem contra indicações! Ta bom? Diz o farmacêutico
-tá bom diz Naruto
- mas alguma coisa?? Diz o farmaceutico
- só. Bom já que perguntou e eu estou aqui, deixa eu aproveitar e levar uma dúzia de preservativos. Fala Naruto rapidamente
- uma dúzia? Tudo isso? Se assusta o farmacêutico
- é por que? Não tem? Pergunta Naruto
- tem sim! Tem até mais. Fala o farmacêutico
Nesse momento o Sasuke se aproxima e diz:
- vamos levar 20.
- Sasuke não se meta, vai lá olhar suas escovas de dente. Deixa que eu cuido disso! Diz Naruto zangado
- se você já pediu uma dúzia o que é que tem levar mais 8? Diz Sasuke
- o que é que tem, seu covarde!É que o dinheiro não dá! Esqueceu as pastilhas? Diz Naruto zangado
- o Senhor pode desembrulhar as pastilhas e trocar por camisinhas não pode? Pergunta Sasuke
- claro a compra é de vocês. E a dor na garganta? Pergunta o farmacêutico
-sabe que já melhorou- o Sasuke me paga por este vexame pensa Naruto
- então pronto!20 preservativos, são para vcs? Querem lubrificados? Perguntou o farmacêutico
- não! Fala os dois ao mesmo tempo
- pelo visto já conhecem o produto? Diz o farmacêutico
- claro!
- quando eu tinha a idade de vocês enchia que nem bexiga e jogava por aí! Causava a maior confusão na classe! Mas vcs vão utilizar para outra finalidade....
- Naturalmente.... diz Sasuke
- que idéia legal ele deu- pensou naruto
- posso te fazer uma perguntinha? Diz Sasuke
- claro se eu puder responder!
- tem certeza que é a prova de gravidez? Diz Sasuke
- Costuma ser! Se souber usar.... disse o farmacêutico rindo
- mas se a garota engravidar vc assume? Diz Sasuke
xxxx
- agora a gente tem que guardar muito bem até amanha....quero só ver a cara do Gaara quando ele vir que nós ganhamos a aposta. vamo esfregar as 20 na cara dele. quem ele pensa que é para nos desafiar assim? viu como foi fácil Naruto? diz Sasuke rindo
- é pra vc foi fácil mesmo. só que pela minha maior participação eu exijo uma coisa- diz Naruto fazendo mistério
- Tá bom! o que?- pergunta Sasuke
- nós vamos entregar apenas 18!
- e o que vamos fazer com as outras 2? indaga Sasuke
- bom a 1ª a gente prende com um poukinho de leite na maçaneta da porta da chata da Tsunade, que vive gritando para eu abaixar o som e fura as bolas que caem na casa dela. e a outra....- Naruto faz mistério
- e a outra o que?vc tá pensando no que eu to pensando? diz Sasuke super animado
-Aoutra a gente enche que nem bexiga e solta no meio da aula de Kakashi... diz Naruto
- boa Naruto...diz Sasuke...
- Agora vamos pensar no que vamos pedir para Gaara e Neji Fazer!- diz Naruto
- é Verdade... diz- Sasuke
- Ah já sei, a gente podia...diz Naruto
continua.....

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Naruto pedirão para Gaara e Neji?
Será que eles conseguirão realizar o pedido?
Não perca o próximo capitulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suando a Camisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.