Coincidências ou Destino? escrita por Bruniele Ana


Capítulo 25
Mãe & Filha! Nova família ...


Notas iniciais do capítulo

Olá bençãos! Eu particularmente gostei do resultado desse capítulo.
Espero que gostem.

Geralmente deixo um versículo. Mas deixarei um trecho de um louvor que falar muito comigo.

" Deus escreveu a sua história antes de você nascer. Ele sorriu quando imaginou você. Se preocupando em fazer cada detalhe teu..." - Fim do deserto-André é Felipe com Anderson Freire.

Sem delongas ao capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691521/chapter/25

... Mãe & Filha!

Anteriormente em uma mansão de Las Vegas.

Laura pisca várias vezes não acreditando em quem está em sua sala.  Sara levanta-se​ frustrada. Ao vira-se vê sua mãe. Emocionada ao vê-la.

—_ Laura, precisamos conversar​. Diz séria. 

Laura direcionar a poltrona, para sua filha ficar mais confortável. 

—_ Sara,eu não sei por onde começar. Diz sincera, enxugando às lágrimas. 

—_  Eu sei que minha vinda aqui foi inesperada,se quiser vou embora. Fala convicta. 

—_ Não! Eu não tenho palavras para descrever minha felicidade nesse momento. Diz indo em direção da morena. 

—_ O que está fazendo? Pergunta receosa. 

—_ Posso tocar em minha neta? Pergunta aproximando-se,de Sara que fica envergonhada. 

—_ Eu... Pode. Diz confusa. E levanta a bata para sua mãe tocar em seu ventre. 

A criança começar a mexer-se com as carícias feita na barriga. E Sara sorrir.  E toca nas mãos de sua matriarca. 

—_ Esther acalme-se. Eu e sua avó precisamos conversar. Diz gargalhando com a reação de sua mãe. 

—_ Vocês já deram nome a essa princesa. Diz beijando o ventre de sua filha. 

—_ Sim. Mas estou aqui para resolvermos outro assunto. Diz cabisbaixa. 

Laura entende o que sua filha quis dizer. E afasta-se abruptamente para o sofá. Que fica em frente a poltrona que a morena estar. 

—_ Sara,sei que não me quer em sua vida. Mas eu estou arrependida,Honey do que lhe causei. Diz triste. 

—_ Porque ? Eu era tão dependente do seus conselhos. Meu pai sofreu com sua partida repentina. Diz com lágrimas descendo. 

—_ Sara, eu e o Roody estávamos discutindo por motivos fúteis... És interpelada.

—_ E isso lhe dar o direito de abandonar a sua filha? Questiona alterada. 

—_ Sara,eu estava confusa. Não queria ficar com você de um lado para o outro. Entenda-me. Súplica a filha. 

Sara suspira. Acalma-se. 

—_ Deveria pelo menos deixar uma carta. Dar um telefonema. Algo do tipo. Diz triste fungando. 

—_ Seria mais doloroso minha filha. Perdoa-me Sara? Deixar eu consertar esse erro,querida. Fala é enxugar as lágrimas de sua filha. 

—_ Eu, realmente quero começar de novo com você. Mas como amiga. Até acostumar com a senhora ao meu lado. Diz é abraça a matriarca. 

Quando estão soltando-se chegar alguém aplaudindo. 

—_ Finalmente! Minha, querida não sabe o bem que está fazendo a Laura. Diz estendendo a mão. 

—_ Eu lhe conheço. Senhor Steven McQueen? Indagar curiosa. 

—_ Eu mesmo. Sabia, que seu sobrenome era familiar. Estou orgulhoso de ser seu segundo pai.

Sara abri a boca para questiona-lo,mas sua mãe intervém a favor do seu atual marido. 

—_ Sara,sei que é informação demais em um dia só. Mas o Steven,quer ser um segundo avô para a Esther. Diz fitando o ventre saliente da morena. 

—_ Eu não tenho palavras para expressar quanto estou grata. Por aceitar-me. Mas meu pai e ciumento. Diz risonha. 

—_  Converso com ele. Quer jantar conosco? Pergunta alegre. 

—_ Já está tarde,o Gil deve está preocupado. Diz inquieta. 

—_ Por favor,Sara. Lhe levo e explico a ele. Diz persuasivo. 

—_ OK. Mas não vou demorar. Está bem? Indagar olhando a Laura.

Que afirma positivamente para morena. 

...

Atualmente... Entrando Gil senta-se ao lado da noiva. 

—_ Fico feliz, que fizeram as pazes. Aceitar jantar conosco Laura? Pergunta indo em direção da cozinha. 

—_ Já jantei Gil, obrigada por tudo. 

Sara voltar do quarto, com uma pasta parda e entregar a matriarca. 

—_ Leve com a senhora, veja com o Steven e o Joseph. E o desenvolvimento da Esther Micaelle. Diz alegre. Tocando no ventre. A mesma se mexer e a avó tocar com o pai. 

—_ Vou lá. Até mais Sara e Gil. Diz saindo com a pasta agarrada. 

Dentro do apartamento. 

—_ Querida, souber que pediu sua demissão. Diz sério. 

—_ Sim. Não suporto o jeito do Mill. Diz alegre. 

—_ Ele foi lá no estúdio. Não aceitar sua demissão. Aliás quem é Joseph? Indagar curioso. 

—_ Depois resolvo com ele. E o filho do Steven. Tenho um irmão. Diz séria. 

—_ Humrum. Mas que tal fazermos algo melhor hein? Pergunta malicioso. 

—_ Gostei, da sua idéia. Vem amor. Diz indo para o quarto. 

Gil desligar as panelas e vai encontrar-se com a dona de sua ereção. 

Sara o puxa para cama e tira sua roupa bruscamente. 

Gil vai com calma apesar da vontade estar a mil. A penetra devagar e vai aumentando quando vê sua futura esposa pedir. 

—_ Gil,eu necessito de você. Fala Sara entre as estocadas. 

—_ Eu te amo, Sara. Eu vou... Não terminar. Afagar-se na morena. 

Terminando tomam um banho rápido e com seus roupão vão para cozinha. Sara põe o prato de ambos para esquentar no microondas. 

—_ Que espinafre delicioso amor. Diz Sara comendo salivando. 

—_ Humrum. Mas prefiro a almôndegas,vida. Diz fazendo biquinho. 

—_ Quer assistir algum documentário, Gil? Diz pegando o controle. 

—_ Não. Quer vê o que,vida? Diz amoroso. 

—_ Hum, vamos vê popeye? Diz alegre. 

—_ Ainda existe? Sara fulmina com olhar. 

... Vamos, minha Olívia. Diz brincalhão. 

—_ Estou parecendo com o Dudu, amor. Diz rindo e colocando no desenho animado. 

Horas mais tarde, agarradinhos no sofá. Gil perceber que a morena adormeceu. A pegar e deita na cama. 

E volta para vê o programa que colocou para gravar. 

Cake boss

Para aprender fazer bolos e guloseimas para suas amadas.

Já estou vendo a Esther, querendo bolo de chocolate. Divaga Gil. 

E sorrir, alegre pois a cada dia aproxima-se o dia do seu matrimônio com a mulher de sua vida. 

...TO BE CONTINUED


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi lindo esse capítulo, né? Conto com seu comentário?

Na minha página " Bruh GSR Sidle Fanfics" deixe lá caso não tenha conta aqui. Verei. Incentiva-me MUITO.

Fiquem com Deus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coincidências ou Destino?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.