Sempre estarei com você escrita por babylockser


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Oneshot bem curtinha sobre esse shipp maravilhoso que, embora não possa mais existir no anime/mangá ainda tem um espaço enorme no meu coração. (contém spoiler)

Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691363/chapter/1

Fogos de artifício estourando em todos os cantos da vila completamente destruída, os ninjas sobreviventes procurando por seus parentes e os abraçando, beijos sendo selados, amores se reencontrando; a paz finalmente havia chegado em Konoha.

Embora o coração de certa garota estivesse totalmente despedaçado. Embora a mesma garota estivesse sozinha no meio dos destroços que um dia fora sua casa, sem emitir um único som além de seus soluços fracos que saíam ao mesmo tempo que finas lágrimas escorriam por seu rosto delicado.

— Eu deveria estar comemorando também, não acha, Neji? – seus lábios curvaram-se em um sorriso fraco. – Nós deveríamos estar comemorando. Por que você me abandonou?

O silêncio sepulcral que dominava o interior do local era totalmente contrastado com a barulheira que se fazia do lado de fora.

— Você me disse que não precisava ficar preocupada, me prometeu que voltaria vivo, que voltaria para mim. E mesmo assim... droga, Neji! Por que você promete coisas que não pode cumprir?

As lágrimas rolavam com agressividade pelas bochechas da garota, manchando o chão e suas roupas.

— Eu achei que finalmente ficaríamos juntos, que finalmente poderíamos ser um casal de verdade, sem precisar se esconder de ninguém... mas eu estava errada, não é? Você mentiu o tempo todo.

Sua garganta ardia e sua respiração estava instável, os cabelos desprendendo-se dos costumeiros coques.

— Você dizia que eu era bonita e eu realmente achei que era verdade...

Soluçou, limpando suas bochechas molhadas e deu o mesmo sorriso fraco de antes.

— Eu pareço patética chorando desse jeito. Tenho certeza que você diria isso.

— Você não devia chorar assim e não é por parecer patética, mas porque faz com que seus olhos se apaguem. E eu odeio vê-los dessa maneira.

Arregalou os olhos e sentiu seus lábios tremerem ao escutar voz tão familiar, era como se seu corpo não lhe respondesse.

— N-Neji... – sussurrou, sua garganta seca, o coração acelerado. – Não pode ser...

— Achei que você iria ficar feliz ao me ver. – aproximou-se, ficando ao lado da jovem. – Desculpa pela demora.

Tenten virou-se em sua direção ainda sem acreditar no que seus olhos viam, aquilo não fazia o menor sentido.

— Como... você...- as palavras se perdiam em sua mente e sua voz vacilava.

— Você quer que eu te explique como cheguei até aqui ou prefere que eu te dê um abraço?

A garota sorriu, suas mãos ainda tremiam, mas seu coração, por outro lado, tornou-se mais leve.

— Obrigada por voltar para mim. – sussurrou, puxando-o em um abraço, encostando sua cabeça no ombro do moreno, apertando-o como se fosse sua última chance de fazer isso.

— Tenten, eu nunca fui embora. – o jovem afastou-se brevemente dela, segurando-a pelo queixo e sorrindo. – Eu sempre estarei com você.

Tenten assentiu, sentindo seus lábios sendo selados pelos de Neji. Naquele momento, ela percebeu, então, que os sons do lado de fora não a incomodavam mais. Afinal, estava tendo sua comemoração particular. E esta era a melhor que podia sonhar em ter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quanto a como ele reviveu, fica a critério de vocês q
Esperam que tenham gostado, beijos e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre estarei com você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.