Mamma... escrita por Aleksia Kyle


Capítulo 1
Mamma...


Notas iniciais do capítulo


Feliz dia das mães!

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691349/chapter/1

Mamma, apenas me desculpe...

Por favor! Necessito de seu perdão, mas entenda que eu estava muito confusa...

Minhas memórias de nossa família haviam sido apagadas e eu não sabia nada sobre a verdade. Não conhecia nada relacionado ao meu concebimento ou ao meu nascimento... a senhora sempre escondeu essas verdades de mim. Por isso, mamma, eu peço-lhe perdão... perdão por tudo...

Eu nunca quis trazer nenhum tipo de dor à senhora. Nunca quis que fosse parar num hospital e muito menos desejei que a senhora fosse sequestrada. Tudo o que sempre almejei foi saber mais sobre meu papà, conhecê-lo além das fotos e das histórias que o tio Naruto e todos os outros pertencentes aos 11 de Konoha, contavam sobre ele.

A senhora também, sempre contou sobre ele, mas nunca minhas perguntas eram realmente respondidas. Muitas vezes, sentia que seu casamento com ele não fosse verdadeiro. Que a senhora não era realmente uma Uchiha e muito menos eu, pois não era racional o relacionamento de vocês dois e muito menos nossa família. Naquela época uma família que não era completa. Uma família que vivia e amava ao extremo. Uma família separada e unida pelo mundo ninja. Uma família ligada por laços maiores do que de sangue.

Sei que a senhora sofreu com todos os meus questionamentos, principalmente com o último. O qual a senhora destruiu nossa casa, e foi para o hospital. Mamma, perdão!

Por favor, perdoe-me! Eu não deveria ter saído da vila seguindo o Hokage-sama, juntamente com a ChouChou. Mas eu precisava. Ansiava saber a verdade e eu sabia que o seguindo iria encontrar o meu papà, mas jamais imaginei que tudo aquilo se desenrolaria. Que ele não me reconhecesse e me atacasse, mas o que eu queria? Da mesma forma que não me lembrava dele, ele também podia não se lembrar de mim, ainda mais entrando no templo da forma sorrateira como entrei.

Eu só queria conhecê-lo, isso era tão errado?

Porque era o que parecia, mamma. A senhora não tem ideia de como isso era em minha mente. Era como se conhecê-lo, de alguma forma, eu fosse trai-la.

Trair todo o amor, cuidado, carinho, amizade que a senhora sempre teve por mim. Isso doía, mamma. Meu coração vivia apertado naquela época. E quando vi aquela foto, doeu mais ainda.

Quando aquele cara de peixe que estava no esconderijo do Orochimaru, disse que eu não era sua filha meu coração se estraçalhou... Foi como se ele fosse feito de vidro, um vidro que se trincou com aquela foto e foi ao chão em milhões de pequenos pedaços com aquela notícia.

Mas... não podia ser verdade... eu tentava lutar contra o que ele tinha me contado, mas eu não conseguia... nunca pensei que descobrir quem meu papà realmente é me faria perder minha mamma... aquela que sempre lutou por mim, que sempre esteve ao meu lado nos momentos bons e ruins (tentando deixa-los também bons). Lutei contra aquela notícia e lutei contra a dor que se instaurava em todo o meu pequeno ser, daquela época. Tio Naruto me ajudou, como sempre fez e faz. Ele me impediu de cometer um erro que mudaria toda a minha vida e a sua também, pois sei que nada teria sido como foi.

Quando ele me mostrou o amor que sempre senti pela senhora e que era recíproco desde quando fui concebida, percebi que nada mais importava. Que o que aquele cara havia dito era mentira, pois a senhora sempre foi, é e sempre será a minha mamma.

Eu sinto muito por toda a dor que causei a senhora, naquela época, mamma. Hoje eu sei que a senhora sempre fez e faz tudo por mim e nossa família. O seu amor por tudo e por todos é tão perceptível que todos ao seu redor a amam incondicionalmente. Nada lhe atinge. Nada a abala. Nada a deixa triste se tiver o amor de nossa família.

Nossa família... a nova família Uchiha... o sonho de meu papà, que a senhora transformou no seu sonho e no meu e de meus irmãos. Nosso clã está restaurado graças à senhora, mamma. E é por isso que peço-lhe perdão por ter duvidado da senhora e a agradeço, também.

Sim! A agradeço, pois se não fosse pela senhora, hoje eu não estaria aqui e muito menos contemplando o seu mais lindo e verdadeiro sorriso, aquele que o tio Sai me ensinou a identificar muito bem. Os seus olhos riem juntamente com seus lábios.

Nossa família só é completa pela senhora, mamma. Aquela que representa a máxima dos Uchiha’s: aqueles que amam demais!

A senhora sempre amará demais: a mim, a meus irmãos, a meus filhos, a meus sobrinhos e acima de tudo ao papà. É apenas para/por/com ele que a senhora sorri verdadeiramente.

Perdão, mamma, por um dia não ter acreditado em nossa família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mamma..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.