O Paraíso escrita por Didi Abadeer


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691267/chapter/1

 

Amar, ou odiar? Andar ou se deitar? Sorrir ou gritar?
As possibilidades infinitas são, e isso ninguém vai mudar, nunca.
Sonhar com a felicidade não vai trazê-la, apenas ajudará a achá-la, mas talvez ela venha, talvez não, tudo é possível.
A gente tenta andar sem rumo na rua, em busca de aventura, mas sempre algo vai nos atrapalhar, e nos desviaremos. É normal ter medo de pontes, afinal, elas podem cair, e aí, ninguém sabe se a gente sobrevive.
O amor mais lindo de todos, pode ser uma ilusão. A amizade mais sincera, pode ser interesse, algo pode impedir-lhes, o que causa uma grande dor, uma mágoa que destrói os sentimentos, os corações, e impede as pessoas se ser feliz, amar novamente.
Acordar todo o dia com brilho nos olhos não é pra qualquer pessoa, ser sonhador não é pra qualquer um, conseguir tudo o que você quer a tempos, não é pra qualquer um... Algumas coisas só certas pessoas conseguem.
A beleza não está na dor das anestesias, nas plásticas e na maquiagem, ser linda pode ser dom de qualquer uma, mas a beleza artificial não conta, é uma fantasia, não é real.
O paraíso para alguns é ser feliz, para outros é simplesmente viver em harmonia, para aquela pessoa é simplesmente viver sua vida isolada, sem a interferência dos demais.
As pessoas não entendem que ser feliz é amar, respeitar, e compartilhar isso com outras pessoas, o verdadeiro paraíso está aqui, e agora, muitos acham que o paraíso é lá no céu, junto á Deus, mas o Senhor está conosco a todo segundo, então o paraíso é aqui, mesmo que não queiras enxergar.
As possibilidades da vida são infinitas, e ninguém sabe onde há felicidade, alguns acham que está no dinheiro, outros acham que está no amor, em milhares de coisas, mas a verdadeira felicidade está em tudo e qualquer coisa que no faça bem, mas não o bem próprio, o bem de toda a humanidade.
O mundo atual choca a vida de diversas pessoas, porém, elas se conformam, se acostumam, já outras, fazem de tudo para melhorar, e se todos reagissem assim, o mundo seria mil vezes melhor.

Este sim seria o verdadeiro paraíso.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, falem se apoiam a iniciativa dessa one-shot.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Paraíso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.