Amor? escrita por Ayuwaza


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e espero que gostem *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691191/chapter/1

 Não sei explicar quando esse sentimento começou, Talvez ele sempre estivesse lá e eu nunca tivesse notado, É estranho como as coisas são não é? Do nada chega uma pessoa e se torna a coisa mais importante da sua vida, Será que eu estou falando bobagens? Não sei.

 Esse sentimento pra mim é novidade, Eu nunca tinha sentido antes essa chama queimando no meu peito, É isso que vocês chamam de amor?

 Confuso esse tal de amor, Não acham? Eu simplesmente fico boba quando estou perto dele, Eu não consigo fingir que não o desejo, Não consigo mais enganar a mim mesma, Se bem que tem horas que eu tenho vontade de tacar fogo nele, Mas do que adiantaria de ele o comeria?

 Aonde você estive é onde é a minha casa, O meu lugar, Ao seu lado, Pra sempre.
 É difícil imaginar a minha vida sem você, Você já tem ela completamente pra si, Desculpe perguntar mas você também se sente assim? Por favor Natsu me responda.

 Amanhã é Verão, Só fui perceber isso agora a pouco, Isso me lembra você.
 Tudo me lembra você, Absolutamente tudo, O que eu faço? Por favor me diga.

 Eu não sei mais o que fazer, Se eu não ocupar minha cabeça com alguma coisa eu começo a pensar em você, Talvez o grande problema seja eu em confundir amizade com esse tal amor? São tantas perguntas que eu não consigo responder, Tantos sentimentos novos, Tantas expectativas, Tantas ilusões ...

 Essa é aquela tal fase que toda garota passa? Gostaria que alguém pudesse me explicar.

 Daqui a pouco eu vou sair em uma missão, Logo você vai chegar aqui em casa com aquele seu jeito barulhento e bagunçado que me deixa loca.
 E se um dia, Por alguma ventura você estiver lendo isso, é bom você tentar entender com essa sua cabeça oca o que eu quis dizer, Mas eu vou simplifica tudo para você ok? Natsu eu te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler e espero que tenham gostado ^^
Fiz uma one-shot de um dos meus casais preferidos do mundo dos animes e espero que tenha agradado vocês fãs de NaLu.
(Desculpe qualquer erro ortográfico, Críticas são bem vindas.)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.