366 Rabiscos escrita por Priy Taisho


Capítulo 1
Capítulo 1 - Virada de Ano Novo


Notas iniciais do capítulo

Hello babys!
Aqui estou eu com uma fic nova, fresquinha, quase que saída do forno pra vocês haha
Espero que gostem!
Boa leitura,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691141/chapter/1

31 de Dezembro, 2015.

— Ande logo, Sakura!

Encostei a ponta do lápis na boca e continuei encarando a agenda em minhas mãos, que até o momento, estava completamente em branco. Meu nome foi chamado mais duas ou três vezes, seguidos de palavrões. Encarei a porta do meu quarto que estava fechada, fiz uma careta, mas não disse nada.

— Nós vamos nos atrasar! – Disse ele severamente e eu revirei os olhos. Permaneci em silêncio. – Você ainda está viva? – A porta foi aberta e por ela, pude ver o senhor impaciente. O cabelo era despenteado e tão preto quanto seus olhos; os lábios dele formavam uma linha rígida que combinava perfeitamente com sua careta de reprovação. – Você não pode fazer isso depois? – Questionou-me apoiando o corpo no batente da porta. Ele estava usando uma camisa jeans de botões e tinha dobrado as mangas até os cotovelos, uma bermuda impecavelmente branca e um vans preto.

— Bela camisa, Sasuke. – Elogiei desviando o olhar dele para a minha agenda. – Isso é importante para mim, você sabe. – Fingi que estava rabiscando alguma coisa e fiz a minha melhor expressão de concentração. – Aliás, eu não faço ideia de como Ino faz essas coisas. – Abandonei o lápis e a agenda sobre minha cama e encarei Sasuke. – Me ajuda?

— Nós estamos atrasados. – Sasuke ralhou comigo novamente e ficou quieto ao ver minha expressão. – O que você tem ai?  - Suspirou e entrou no quarto, fechando a porta atrás de si. Sasuke sentou-se em minha cama, de frente para mim e pegou a agenda. Franziu o cenho e ao erguer os olhos para me encarar pude jurar que havia uma pequena fúria assassina o habitando. – Nada. É isso o que você tem. Ótimo. – Murmurou ele forçando um sorriso que mais se assemelhou a uma careta. – Vou criar uma lista e o primeiro item vai ser: “Encontrar uma melhor amiga menos viajada”.

— VIAJAR! – Gritei estalando os dedos e ele me encarou assustado. – Coloque aí: “Fazer mais viagens. No mínimo dez”. – Ditei e Sasuke contrariado escreveu com sua letra bonita e caprichosa.

— Viajar com Sasuke. – Disse ele pausadamente enquanto escrevia. – Nada mais justo, não?

Sasuke me auxiliou com o restante da lista e por culpa dele, ela havia ficado cheia de rabiscos e comentários idiotas que ele fazia questão de colocar e/ou tirar.

Viajar mais (No mínimo 10 vezes)Com Sasuke deus grego Uchiha

Ser menos sedentária (até porque daqui a pouco você vai parecer uma rolha de poço)

Ser mais atenta (mais é pouco, você precisa ser extremamente atenta. E não é atenta do tipo Golden Retriever, é atenta como eu)

Me apaixonar (desencalhar, dar uns beijinho, uns pegas marotos, uns amassos na parede)

Ler todos os livros que tenho antes de comprar novos e doar alguns para o Sasuke.

Ser mais gentil e PONTUAL

Ter uma alimentação melhor (Chega de batata frita com cheddar e bacon)

Encontrar um novo melhor amigo (SÓ POR CIMA DO MEU CADÁVER!)

Sasuke escreveu o último item da lista com uma careta, não deixei de rir e ele também. Entregou-me a agenda e eu reli cada um dos itens com cuidado, depois coloquei o lápis sobre ela e deixei ambos em cima da cama.

— Me passe aqueles sapatos, por favor. – Pedi apontando para um par de rasteirinhas que estavam sob uma cadeira.  Sasuke estreitou os olhos e balançou a cabeça negativamente. – Quer que nós nos atrasemos mais?

— Tenho certeza de que as lesmas já estão lá e nós não. – Retrucou ele sarcasticamente, mas mesmo assim se levantou e foi pegar as rasteirinhas. – Tome aqui, Cinderela. Vamos logo porque eu não quero que você AINDA esteja em casa à meia noite.

— Você é muito engraçado, sabia? – Debochei enquanto colocava minha rasteirinha. – Tão engraçado que devia realmente pensar em mandar seu currículo para um circo. – Acrescentei pegando minha bolsa. Dei uma última olhada no espelho, ajeitei meus cabelos recém-coloridos de rosa e conferi se meu batom precisava de algum retoque.

— Anda logo!

Sasuke saiu do meu quarto e deixando a porta escancarada. Revirei os olhos e o segui, desci a escada correndo e quando o alcancei, ele já estava saindo de casa. As luzes da sala já estavam apagadas e eu corri para sair antes que Sasuke decidisse fechar a porta.

— Você é um idiota. – Ralhei empurrando-o ao passar, ele nada disse.

As ruas estavam movimentadas, grupos de amigos seguiam na mesma direção que a nossa, mais atrás uma mãe ralhava com o filho por ter sujado a camiseta branca. Fogos de artificio a todo o momento explodiam no céu, principalmente aqueles sem graça que só faziam barulho. A toda hora Sasuke ria de algum susto que eu levava e também ficava irritado com isso. Houve um momento em que eu fiz nós esperarmos um bando de adolescentes, como nós, queimarem esponjas de aço para que nós pudéssemos passar; eles giraram a esponja em uma cordinha e diversas faíscas caíram pelo chão. Escondi-me bravamente atrás de Sasuke.

— Já são onze e quinze! – Sasuke disse segurando-me pelo braço e me guiando rapidamente. A música ficava mais alta a cada passo que dávamos. – Olhe lá, perdemos o porre do Neji! – Comentou resignado.

Passamos entre as pessoas e nos juntamos aos nossos amigos que estavam próximos ao mar. Ino estava usando um vestido branco, os cabelos loiros estavam ondulados e sobre eles ela havia posto uma guirlanda de flores rosadas.  Ela estava bebendo algo que eu não soube distinguir, mas estava muito animada.

Hinata usava uma blusinha de alcinhas branca e um shorts azul claro, o cabelo preto preso em uma trança lateral; ela estava sentada na areia e conversava animadamente com Naruto. O loiro estava usando uma camiseta branca com listras azuis e uma bermuda azul marinho.

Neji estava esparramado na areia, uma garrafa de cerveja presa firmemente em suas mãos; seus olhos estavam fechados, mas ele, como Ino, gritava a letra da música a plenos pulmões.

— ATÉ QUE ENFIM! – Gritou Ino assim que nos viu; ela foi ao nosso encontro aos pulos, sacudindo a cabeça loucamente. – Tenten e Gaara foram buscar mais bebidas. – Disse enquanto me segurava pelo braço e me puxava para longe de Sasuke. – Temari e Shikamaru sumiram, eu acho que estão se pegando em algum lugar. – Acrescentou dando um berro ao ouvir a nova música. – Essa é a minha música testuda, minha música. – Falou batendo com ambas as mãos nas coxas e mexendo o quadril de um lado para o outro. – Vai ficar parada ai? – Questionou e eu balancei a cabeça.

Ino tentou me ensinar os passos da música, a qual ela dizia que era SUA música; admito que mais ri do que dancei, mas eu estava me divertindo. Gaara e Tenten haviam voltado com as bebidas, a garota estava tentando fazer com que Neji se levantasse quando Sasuke me entregou uma lata de cerveja; quando o Uchiha fez menção de se sentar, Ino o puxou para dançar.  Sasuke garantiu que Hinata e Naruto também nos acompanhassem, já que Gaara, sem esforço algum estava dançando.

As coisas começaram a ficar cada vez mais animadas. Ino estava gostando da ideia de ensinar a todos a dançarem, ela começou a gritar para que todos a imitassem. Estávamos dando passos para a esquerda e depois para a direita, rodávamos e batíamos palma, totalmente descoordenados.  Enlacei meus braços ao redor do pescoço de Sasuke e ele colocou os dele em minha cintura; pisei em seus pés algumas vezes e ele me girou tanto que eu perdi o equilíbrio e o puxei para não cair. Enquanto gargalhávamos, Neji, que havia ressuscitado, nos abraçou e nos puxou para o meio de uma roda, onde todos estavam pulando e gritando coisas sem sentido.

— Faltam 5 minutos para a meia noite! – Gritou um cara que estava sobre um palco improvisado. De onde eu estava, ele era só mais um pontinho vestido de branco, mas eu logo compreendi que ele era o DJ. – Eu só quero desejar que esse novo ano seja... Seja o melhor de todos e que todos os anos sejam sempre melhores do que os anteriores. – Algumas pessoas gritaram em concordância, inclusive, eu fui uma dessas. – APROVEITEM A ULTIMA MÚSICA DO ANO! – Gritou ele de repente e a música recomeçou e se possível mais alta.

Vou ser sincera, não lembro muito dos meus últimos minutos em 2015. Não mesmo.

Lembro-me de Hinata sendo carregada por Naruto e sendo jogada sem dó alguma no mar. Gaara e Ino estavam dançando colados demais, Tenten e Neji estavam no mar com Naruto e Hinata. Temari e Shikamaru, de acordo com Ino, estavam desaparecidos há tempo demais.

— O que você quer mesmo de ano novo? – Sasuke questionou-me enquanto tomava um gole generoso de sua bebida. Seus olhos pareciam mais escuros que o normal. – Hey Sakura, essa é minha. – Ralhou quando eu peguei sua garrafa e bebi da mesma antes que ele conseguisse pega-la.

— CINCO!

— Eu não lembro muito bem. – Confessei tirando uns fios de cabelo do meu rosto. – Por quê?

— Não sei, mas eu quero te ajudar com essa lista. – Sasuke disse aproximando-se de mim.

— QUATRO!

— Como? – Murmurei e tive certeza de que ele não me ouviu por conta da barulheira, mas isso não impediu que Sasuke se aproximasse mais de mim. – Olha lá, Gaara e Ino estão ficando. – Acrescentei debochada.

— TRÊS!

— Quero ser o primeiro a te beijar. – Sasuke falou acariciando o meu rosto com a ponta dos dedos. – Somos amigos, não é? Podemos fazer isso.

— DOIS!

— Tem certeza? – Questionei deixando meus lábios entreabertos. Sasuke estava tão próximo que eu mal conseguia respirar.

— Eu tenho.

— UM!

— Então nós podemos. – Afirmei antes de sentir os lábios dele contra os meus; Uma das minhas mãos foram parar no cabelo dele, enquanto a outra estava ao redor de seu pescoço. Sasuke segurava em minha cintura, puxando-me contra ele. Um arrepio percorreu meu corpo enquanto nossas línguas se entrelaçavam. Admito que demorou para que eu percebesse quando o beijo acabou, porém, Sasuke não me deu tempo o suficiente para me recompor; mordiscou meu lábio e o puxou, antes de me beijar novamente. – Feliz ano novo. – Falei assim que nos separamos. Sasuke sorriu e me puxou para um abraço.

— Feliz ano novo. - Ao contrário do que eu pensei, ele sorriu e se afastou de mim, gritou algo que eu não entendi antes de abraçar Naruto, os dois foram parar na água.

— Está tudo bem? – Ino perguntou-me enquanto me abraçava. – Vi o beijão que você e Sasuke deram, uou. – Ela riu alto e eu a acompanhei, pois era a única coisa que eu conseguia fazer. – Gaara devia me beijar daquele jeito. – Anunciou resignada, antes de seguir para a água, atrás de Gaara que no momento, estava tentando afogar Neji.

Não tive tempo para pensar em uma resposta. Temari (que antes estava desaparecida) e Tenten haviam se juntado e me arrastaram para a água.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
E ai? Mereço reviews? haha Não me deixem morrer de curiosidade, preciso saber o que vocês acharam ♥
Beijão e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "366 Rabiscos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.