Diário da Garota Problema. escrita por Lu Jackson


Capítulo 3
Colega de quarto.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura *-*
Qualquer comentário eu respondo mais tarde, mas antes quero que saibam que estou muito grata por já ter gente acompanhado!

ps: qualquer erro me avisem, eu costumo escrever quando estou inspirada e depois posto, aí então eu paro para editar, mas mesmo assim sobra alguns errinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691119/chapter/3

Jean, depois de dar uma ótima primeira impressão para Snape e Minerva (vulgo Seboso e Dragão) fui andando e tentando decifrar o mapa dado pela diretora. Vire à esquerda, eu virei à esquerda, vire à direita, eu virei à direita, siga reto e.... o refeitório? Aposto que a diretora me deu um mapa com as coordenadas falsas só para me enganar! Aquela velha sem vergonha!

—Está fazendo o que, loirinha? - Perguntou um deus grego de olhos esverdeados, cabelos escuros e bagunçados de maneira sexy e um sorrisinho de deboche no rosto.

—Mauricinho, estou com pressa... saí da minha frente- tenho tempo para garotos problemáticos não, Jean.

—O que é isso? A loirinha tem um diário?

—Não te interessa, playboy- falei curta e grossa.

—Assim você me magoa, loirinha- colocou a mão no coração de forma teatral.

—Oh, sério? Que dó do mauricinho. E pare de me chamar de loirinha! Me chame de Granger!

—Tanto faz, loirinha.- falou dando de ombros.

—Me deixa, cara. Já não basta velha pelancuda ter me dado um mapa falso?!

—Deixa eu ver isso- ele

—Não, obrigada...

Adivinha só, Jean?  O mauricinho pegou o mapa mesmo assim e após uns segundos analisando ele começou a gargalhar.

—“Cê” é doente, cara? Me devolve o mapa! - Exigi cruzando os braços tentando parecer autoritária.

—Toma aí, caloura- ele

Eu peguei o mapa e me preparei para fugir daquele maluco.

—Ah, e antes que eu me esqueça.... Não vai chegar a lugar nenhum com o mapa virado de cabeça para baixo- falou garoto.

E não é que o mauricinho estava falando a verdade?! Que vergonha eu passei, Jean.... Cheguei até a acusar a diretora (velha caindo aos pedaços) injustamente!

Após virar o mapa consegui rapidamente chegar até no meu novo quarto. Já estava exausta. Minhas duas malas estavam mais pesadas do que eu lembrava e meu cabelo já estava grudado no meu rosto por causa do suor.

É isso mesmo, Jean... minha colega de quarto irá me conhecer como a garota fedida e grudenta.

Abri a porta e me deparei com um quarto bem grande e arrumadinho. Fui logo entrando e me joguei na cama mais perto da porta.

—Aí, que cama deliciosa! – Exclamei pulando na minha nova cama. Deixei as malas em um lugar qualquer do quarto e fui logo tirando minha meu tênis e minha calça, ficando apenas com a minha blusona do Mickey.

Jean, sabe o nosso sexto-sentido? Aquele que nos diz que tem alguém nos encarando? Pois é....

—Errrr…. Eu…eu…eu.... Eu vou indo. – Falou um garoto loiro super gatinho, alto, com olhos azuis intensos, deve ser musculoso por trás dessas roupas folgadonas. Ele usa óculos, mas não óculos de sol como o mauricinho, ele usa óculos de grau mesmo.

—Ah, não precisa se incomodar não. Podem ficar se agarrando aí. Prometo que não vou filmar e colocar na internet.- sorri marota e os dois coraram violentamente.

—Brincadeirinha, gente- ri da inocência das criaturas.- Prazer, Hermione Granger. A sua nova colega de quarto.

—Eu…. Hermione…. Pansy sou.... Prazer tenho eu- a garota gaguejou e no final escondeu o rosto envergonhada.

Dizem que os tímidos são fofos e eles são mesmo, mas deve ser horrível a pessoa te encarar e você não saber o que dizer. Sorte a minha nunca ter passado por isso... deve ser horrível!

—Menina estranha, gostei de você! – Bati palminhas animada (gesto que adquiri graças a minha patricinha predileta: Lilá Brown)

Okay, acho que no momento eu que parecia a menina estranha...

O garoto loiro ajeitou os óculos e tentou não olhar muito para mim. Pude perceber que ele ainda estava levemente corado.

—E aí, garoto? Não vai se apresentar não?

—Sou Draco Malfoy- falou ainda de cabeça baixa.

—Não seja tímido. Se quiser eu irei vestir um short.

—Eu agradeceria…- sussurrou constrangido.

Sorri amavelmente para o garoto e decidi cumprir com a promessa. Fui andando até minhas malas que estavam perto da porta e as joguei em minha cama.

Abri a mala azul que continham calças, shorts, saias, calcinhas e sutiãs (a mala roxa estava com minhas blusas, casacos e sapatos).

Jean, você não vai acreditar no que aconteceu a seguir! Lá estava eu tranquilamente abrindo a mala azul quando de repente me deparo com um monte de saias, vestidos, macaquitos e croppeds. Gritei desesperada e fui logo abrindo a outra mala que continha saltos, sapatilhas, um kit de maquiagem, colares, brincos, anéis e esmaltes.

Onde estão minhas camisas de banda? De Guns n roses? Do Capitão América, Superman, Batman, Flash e Homem de Ferro?! Onde estão minhas calças resgadas? Meus batons pretos, roxos e azuis (só tinha coisa rosa naquele kit brega!) Quem seria demente o suficiente para tirar minhas roupas confortáveis e estilosas para substituir por roupas fofinhas e coladas?!

—LILA, SUA VACA! - Gritei irritada e comecei a procurar o meu celular no meio daquelas roupas.

Jean, o Draco e a Pansy devem estar achando que eu sou uma louca... se bem que eu sou um pouquinho.

Vesti a calça do pijama que Lilá comprou para mim, mas eu nunca usei... pelo menos até agora (também né? Por que raios a criatura me deu um pijama rosa com desenho de unicórnios?! )

Disquei o número de minha amiga e ela logo atende preocupada:

—Mi, o que deu em você para me ligar? Ninguém mais usa o celular para isso, garota! Facebook e WhatsApp existem para que?!

—Celular não foi feito para ligar? Lily, se mata logo- falei ainda irritada.

—O que eu te fiz? - Perguntou assustada.  

—Minhas roupas! O que fez com elas? - Falei indignada.

—Ah, aquelas tralhas? Eu troquei suas malas. Suas coisas estão no seu quarto.

—Por que fez isso, Lilá?!

—Como você pretende conquistar os gatinhos com blusas de heróis, roupas com uma mistura bem louca de pop rock e as vezes completamente rock?

—Você me paga! - Gritei e logo após desliguei na cara dela. – Draco, Pansy, o que acham de irmos no refeitório comer alguma coisa? Tem pizza aqui?

—Estão servindo o jantar agora. Tem lasanha, serve? - Perguntou Draco timidamente enquanto Pansy continuava evitando me olhar.

 

—Se lasanha serve? Menino, você tem muito que apreender sobre mim- falei enquanto tentava acalmar meu estomago rebelde que roncava como se nunca tivesse comido nada (tipico de mim.... "cara de princesa, estomago de pedreiro")

—Vai de pijama mesmo? - Perguntou Draco e eu dei de ombros.

Jean, eu gostei deles, mas eles nem conversam comigo. Draco é tímido, mas pelo menos fala comigo enquanto Pansy sequer me olha. Como irei conviver com uma colega de quarto que nem me olha? Ah, depois eu dou um jeito na timidez da minha futura melhor amiga (ela não sabe, mas nós seremos grandes amigas!!!! Meio doido da minha parte supor isso? Claro que não! Sou apenas realista!)

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário da Garota Problema." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.