Diário da Garota Problema. escrita por Lu Jackson


Capítulo 14
Encontro no mercado!


Notas iniciais do capítulo

Mais um como prometido
Era pra ter escrito e postado sábado, mas acabei enrolando por falta de criatividade mesmo.
sorry :)
Qualquer sugestão, fiquem a vontade!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691119/chapter/14

Jean, quanto tempo, né? Desculpe a demora, mas estive realmente ocupada! Acredita que meu professor sádico de matemática tirou um ponto meu por espirrar na sala de aula?: 

—Como ousa espirrar durante minha aula, Granger! Só por ser rica não significa que pode fazer o que quiser!

—Mas eu só espirrei, seu maluco!- gritei de volta.

—Ainda por cima gritando com autoridades! Mas é mesmo uma vergonha! Não se criam mais damas como antigamente.

—Deixa de maluquice! Eu não tinha como evitar o espirro!- levantei irritada da cadeira.

—Ohh, vejam só! Ainda pensa em agredir o professor! Chamem a policia para levar essa doida daqui! Essa garota é louca!

—Aff, faça-me um favor! Vá a merd*, vai!- gritei saindo daquela porcaria de sala.

Fui doida em desafiar um sádico? É, eu fui. Me arrependo? Ah, nem um pouco! Ele merecia mesmo umas porradas na cara isso sim! 

Saí andando por aí. Os seguranças tentaram me colocar de novo dentro da escola, mas eu meti uns paranauê neles.... na verdade só dei umas duas notas de cinquenta  e saí desfilando!

Andei por aí sem rumo...mentira eu tinha um rumo sim! O mercado mais proximo. Assim que cheguei já fui comprando uns doces, salgados, salgadinhos e refrigerantes.

Enchi meu carrinho com tudo o que tinha direito e já ia indo embora quando vi a última caixa de bombom. Não resisti e corri para pega-la!

Um cara que também viu a caixa de bombom correu em sua direção, mas eu fui mais rápida

—Epa-epa-epa! Eu vi primeiro mocinha.

—Idai? Eu já peguei mesmo, trouxa!

—Sabe quem eu sou? Preciso dessa caixa para dar para minha namorada!

—Que tipo de garota iria querer essa caixa tosca de chocolates? Deixa eu levar aí, tio.

O cara tinha o cabelo escuro, usava um boné preto, uma roupa toda trabalhado no preto e um óculos  preto. Até me lembrou de "Todo mundo odeia o Chris "!!! "Ele era negro, e usava negro, e andava muito negro" ou algo assim!

—Prazer, Liam. Só preciso dessa caixa pra completar a minha cesta de presentes pra Miley.

—Ah, tipo.... eu sou Liam Hemsworth e vou pedir minha namorada Miley Cyrus em casamento? Vai na fé, tio!- comecei a rir como uma retardada e só parei quando o cara tirou os óculos e o boné.

—Aí, meu Deus!!! Eu não acredito no que eu 'tó vendo!!!!- praticamente gritei. Liam colocou a mão na minha boca e pediu para mim parar de dar aqueles pulinhos estranhos.

—Agora pode me dar a caixa de bombom? 

—Puff! Tá louco, tio? Não é porque você é super famoso e namora uma garota famosa que eu vou dar meu chocolate pra você!- falei empurrando ele.

Ah, Jean... achou mesmo que eu daria meus bombons prediletos pra um carinha qualquer? Vai no sonho ,fofa!

—Ah, quer saber? Que se dane!- ele pegou minha caixa de bombons e saio correndo e eu como uma pessoa nada vingativa:

—MEU DEUS!! LIAM  HERMSWOTH ACABOU DE ROUBAR MINHA CAIXA DE BOMBONS! AÍ QUE TUDO, SENHOOORR!- berrei e todos acabaram correndo pra ver o Liam, enquanto isso eu ia para o caixa caminhando inocentemente. 

Ah, nada como mais um dia normal, certo Jean?

Continua....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário da Garota Problema." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.