Everybody- A banda! escrita por LoucaPorCarrossel


Capítulo 4
Capítulo 4- "look básico e discreto"


Notas iniciais do capítulo

PS: á partir de hoje eu farei algumas narrações dos próprios personagens!

Os casais serão:
*Marilina (óbvio)
*Ciriquina
*Kobi
*Laudriano

Os casais que estão ainda empatados são:

¨¨Paulícia x Pauléria

e
¨¨Jorgerida x Jaimerida



VOTEM!

ATENÇÃO: por mais que os casais tenham sido escolhidos, isso não me impede de faze-los terem outras relações! Ok? Ok!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691115/chapter/4

*Valeria Narrando*

Saímos da coletiva e fomos direto para o hotel. Não aguentava mexer nem se quer um músculo! Literalmente me joguei na cama.

Acordei no dia seguinte com um aroma de café no ar, resisti mas a fome foi mais forte...levantei e coloquei um look básico e discreto. (favor se alguém encontrar onde ele é discreto me avise com urgência).

Saí do hotel de fininho, se avisasse pra qualquer um eles mandariam mil e um seguranças atrás de mim e isso era totalmente desnecessário!

Cheguei ao café e sentei numa mesa mais afastada, tomei meu maravilhoso café. Gostava desse aroma, ele me lembrava minha mãe haha. Não gosto muito de me lembrar dela, pois junto das lembranças boas, vinham também a falta de te-la ao meu lado.

Bom, "chega de falar isso" disse pra mim mesma. Levantei e paguei a conta. Todos iriam ficar impressionados comigo, fui e voltei sem precisar de ajuda.

No meio do caminho tive um pressentimento estranho, como se alguém estivesse me seguindo. Fiquei mas atenta, mas dessa vez ouvi um barulho junto. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para meu primeiro número: Paulo

"Para: Paulo

Paulo me ajuda, saí escondida pra tomar café e tô com pressentimento de estar sendo seguida, essa é minha localização.... (mandei a localização para ele)

Vem rápido"

Eu sei o que vocês vão dizer.... "porque não pediu ao Davi?" Davi estava dormindo e eu sei que ele tem um sono pesado que nem uma pedra.

Continuei andando mais um pouco mas sinto alguém puxando meu braço

—Me solta!

—Só quero fotos senhorita -disse um cara alto acompanhado de mais cinco caras

—Não! Me larga agora se não!!

—Se não o que?! Não esta com seus seguranças -disse o outro me apertando mais forte

E eu fiquei lá parada, depois das fotos forçadas, um grupo imenso de fãs vieram em cima de mim. Adoro fãs, quando eu consigo ficar de pé e dar os aoutografos é uma delícia, mas agora quando estou passando mal e ajoelhada no meio deles, não é tão confortável não.

De repente escuto uma buzina e os fãs fazem uma abertura. Era nossa limousine, e de lá de dentro saiu Paulo, que correu até mim e me ajudou a levantar

—Você ta bem?!

—Sim, só quero sair daqui

As fãs estavam sendo seguradas por alguns seguranças enquanto eu era conduzida para dentro do carro por Paulo. Pronto! Sãos e salvos

—Você é louca ou o que?! -perguntou Paulo me olhando com um ponto de interrogação na cara

—Sim, sou um pouco louca...mas só queria tomar café sem ser incomodada, pensei que pudesse fazer isso sem precisar de um segurança. Desculpa -falei com cabeça baixa

*Paulo Narrando*

Acordei com meu celular buzinando, cada membro tem um toque diferente, e esse era o da Valeria, porque eu sabia que se um dia ela me mandasse mensagem, seria porque precisa de ajuda.

Vi a mensagem e pulei da cama, coloquei a primeira roupa que vi na frente. Como ela seria louca de sair sem segurança!? Não acordei o pessoal, demoraria muito para explicar. Avisei os seguranças e eles vieram comigo. 

Quando vi um grupo de fãs enlouquecidos no meio da rua nem precisei pensar duas vezes né? Pulei tentando achar a Val, mas como não sou louco é lógico que os seguranças estavam atrás de mim.

—Você ta bem?! -perguntei a abraçando

—Sim, só quero sair daqui -disse ela olhando para baixo e passando o braço atrás do meu pescoço. Segurei em sua cintura e a levei até a limousine. Quando entramos, não medi as consequências de minhas palavras e perguntei

—Você é louca ou o que?! 

—Sim, sou um pouco louca...mas só queria tomar café sem ser incomodada, pensei que pudesse fazer isso sem precisar de um segurança. Desculpa -falou ela abaixando a cabeça

Meu! O que aconteceu!? Nunca vi ela assim!!

—Valeria Ferreira?! É você mesma? -disse brincando a fazendo soltar uma leve risada

—Sim, sou eu mesma. E não quero falar sobre isso

—Qualé, pode me contar

—Tá....gosto do cheiro do café porque ele lembra minha mãe. Sinto falta dela sabe.

—Sei sim. Mas olha eu....quero dizer....nós estamos com você pra isso. Ok?

—Ok

—E se prepara -disse encostando no banco da limo mais calmo

—Me preparar pra que?

—Pra bronca do Jorge, dos seguranças, dos donos do hotel, do Davi, da Majo, da Marce, da Ali, da Carmen, do Mario, do Daniel,  do Koki, do Adriano...enfim, do mundo todo

—Annn -essa foi a reação dela haha

—Ei, certeza que não esta machucada?

—Sim. Só estou com um pouco de dor de cabeça.

Chegamos no hotel e já esperávamos as broncas.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de votar