Everybody- A banda! escrita por LoucaPorCarrossel


Capítulo 2
Capítulo 2- Pós show/ coletiva de imprensa part. 1


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691115/chapter/2

¨¨Narrador observador¨¨

Pois é, mais um show fechado com sucesso, dá pra acreditar? 9 mil ingressos?! O show já havia acabado, mas a vida de estrelas não para ai não. Os integrantes logo foram cada um para seu camarim, sairiam dali direto para uma coletiva de imprensa.

—Poxa! Que show lotado! -disse Marce com uma garrafa de água na mão

—Querida, já vai se acostumando porque isso é só o começo -falou Majo alisando o vestido de Marcelina enquanto a mesma era maquiada por Margarida.

E era assim sempre, as três meninas da banda cheias de mimos e essas coisas. Valeria  por sua vez adorava e as vezes abusava. Alicia era a que menos se importava com isso, seu estilo era baseado na cor preta e botas de salto alto. 

—Quero mais maquiagem, quero "chegar chegando!" -falou Valeria para Margarida que apenas revirou os olhos

—Não, sem mais maquiagem! Você vai para uma coletiva de imprensa e não para um circo! -falou o jovem empresário fazendo com que todos olhassem para ele sem entender o estres, até os meninos que chegaram a tempo de ver a cena

—Sinto muito pessoal -disse Jorge se sentando e passando a mão na testa preocupado- estou com uns problemas pessoais, me desculpem deixar isso interferir no nosso trabalho. Sou um incompetente!

Os amigos se olharam assustados, nunca o viram daquele jeito tão....bravo. Marcelina se aconchegou ao lado do amigo e o abraçou, e começou a falar:

—Você acha mesmo que é um "incompetente"? Acabamos de nos apresentar para 9 mil pessoa, estamos a caminho de uma coletiva de imprensa, amanhã iremos prestigiar um desfile de moda e por ai vai. Tudo isso porque você é um ótimo empresário.

A banda toda concordou com a garota, fazer o que, mesmo depois de anos a amizade ainda prevalece com aqueles que estão juntos. Os amigos estavam abraçados quando Carmen entrou na sala correndo.

—A coletiva, 10 minutos!

—Estamos quase prontos -disse Paulo despreocupado

—A rua esta congestionada por fãs, a passagem não vai ser rápida -alertou a assistente esperando alguma reação de Jorge

—Fecharam a rua!! -disse Alicia radiante indo em direção a janela.

—Não temos seguranças? -disse Daniel como se fosse óbvio

—Sim, sim. Vamos rápido -disse Carmen indo na frente

A banda chegou a porta e viram que realmente havia muita gente. Eles passaram correndo e entraram direto na limousine,  o motorista já dava a partida enquanto os integrantes da banda acenavam para os fãs que literalmente se jogavam no vidro. Eles iam todos juntos, a banda em si, o empresario e sua assistente, maquiadora e figurinista, o coordenador e o responsável pelo designer  da banda.

Quando chegaram ao local da entrevista, a rua não era diferente. Uma legião de fãs ocupava a porta de entrada com cartazes e gritando muito, muuuito muuuuito mesmo! Jorge, Paulo, Mario, Jaime, Daniel, Valéria, Alicia e Marcelina entraram no local tocando na mãos de fãs e vezes ou outras dando autógrafos.

Á chegada da coletiva, eles logo se dirigiram ao palco se sentando na seguinte ordem: Jaime, Paulo, Mario, Marce, Jorge, Valeria, Daniel e Alicia. Depois de tudo estar pronto, as perguntas começaram......

 

Atenção: deixe nos comentários quais e quantas perguntas quiserem, vamos fingir que vocês são reportes e farão as perguntas que quiserem para qualquer participante da banda!

Exemplo:

Sou a(o) ............ do jornal/empresa ................ e queria perguntar para a (o) ............. se..................(pergunta)

 

Entenderam? hahaha, isso é só uma forma de vocês interagirem com a fic, lembrando que vocês podem fazer QUANTAS perguntas quiserem.

Se gostarem posso fazer isso mais vezes....

Por favor, sem vácuo!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, já fui respondendo isso para alguns mas os casais dessa fic são vocês que vão escolher (exceto marilina porque né). Alguns já me responderam nos comentarios e o placar esta assim:
Ciriquina (Majo+Cirilo): 4
Carmiel (Carmen+Daniel): 2
Paulicia (Paulo+Alicia): 3
Jorgerida (Jorge+Margarida): 2
Maniel (Majo+Daniel): 2
Pauléria (Paulo+Valeria): 1
Daléria (Davi+Valeria): 1
Kobi (Kokimoto+Bibi): 1
Carmen+Jaime: 1
Adriano+Laura: 1

~~~
O casal Marilina (Mario+Marcelina) já esta decidido, ou seja, vai existir esse casal de qualquer jeito ok?
~~~

Votem em quantos casais quiserem! Você pode votar uma vez em cada capítulo!

Não esqueçam de fazer a pergunta que tanto querem! Eles responderam com sinceridade. hahaha