You Belong With Me escrita por MisaneTaylor


Capítulo 8
É treeeetaaaaaaa!!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691090/chapter/8

POV'S Frisk on 

Eu acordei e Sans ainda estava dormindo... ele estava tão fofo... sua expressão calma... Dava vontade de apertar as bochechas dele!! eu passei a pontas de meus dedos em algumas de suas mechas as enrolando neles... Dei um beijo em seu rosto e me levantei, de novo ele me segurou e não me deixou levantar, eu esperei alguns minutos e ele me soltou. Eu fui até o banheiro e escovei meus dentes, arrumei meus cabelos e fui até a cozinha. Abri a geladeira e vi que não tinha nada pronto para servir no café... Acho que vou ter um pouco de trabalho aqui... Peguei o avental que estava pendurado perto do fogão e comecei a cozinhar! 

POV'S Sans on

Eu acordei com um cheiro bom que vinha da cozinha. Pensei que era Paps experimentando outra receita, mas quando cheguei lá vi que era Frisk cozinhando... Ela estava tão adorável naquele avental de cozinha... Eu sentia meu rosto queimar e meu coração bater mais rápido a cada passo que eu dava para mais perto dela. Então ela se virou e deu um sorriso gentil para mim, me abraçou e disse que tinha feito várias coisas para o café da manhã.. Logo depois Paps acordou, ele adorou a comida da Frisk. Eu já não me sentia mal com o resfriado que eu tinha. Parecia que a atenção que ela me dava me curava a cada minuto, não só do resfriado...  É difícil explicar... É como se tudo de ruim que aconteceu antes fosse compeçado com a presença dela... Frisk, eu prometo que nunca vou sair do seu lado! Não importa o que aconteça!

Frisk- Sans?

Sans- Oi?

Frisk- você está meio distraído (autora- que nem você)

Sans- nada de mais! Toc Toc

 

Frisk- quem é?

Sans- Te

Frisk- Te quem?

Sans- eu te amo muito garota...

Ela corou e ficou surpresa com minha piada, fazer o que? Eu só sei demonstrar o que eu sinto por ela através de brincadeiras e piadas.... 

POV'S Frisk on

(na segunda-feira)

Eu estava na sala de aula conversando com a Happs quando... FLOWEY ENTROU NA SALA!! Ele disse que tinha sido expulso!

Frisk- Floewy?! 

Floewy- o que foi? 

Frisk- você não tinha sido expulso? 

Floewy- ano passado, esse ano eu posso fazer aqui. 

Frisk- ........Ata...... 

Sans chegou na mesma hora e passou a mão sobre meu ombro e me deu um beijo na bochecha, Floewy parecia um pouco incomodado com a atitude do albino..

Frisk- Floewy, esse é o Sans, meu namorado.

Floewy- Tsc

Sans- Oi pra você também. 

Frisk- Er... Bem eu acho que vou.... pegar um dever que eu perdi aula passada....

Eu sai e Sans falou alguma coisa pra Floewy que eu não consegui ouvir...

POV'S Sans on

Eu vi Frisk conversando com um cara que eu nunca vi na escola - de novo - então cheguei e dei um abraço nela... Ela me apresentou a ele e saiu.

Sans- Não ouse chegar perto dela!

Floewy- você não manda em mim.

Sans- Ah, serio? - meu olho fica azul

Floewy- serio - um sorriso assustador apareceu no rosto dele, eu não sentia uma boa vibração vindo dele.... vou ter que cuidar mais de Frisk com essa erva daninha perto... Eu esbarrei no ombro dele e fui para minha carteira.

POV'S Frisk on

A professora me mandou buscar alguns arquivos no meio da aula, eu estava voltando da sala de coordenação quando Floewy apareceu do meu lado..

Floewy- Calada! E parada também! 

Frisk- ??? 

Ele colocou a mão na parede me prendendo e falou.

Floewy- seu namorado acha que consegue me assustar, mas ele me deixou curioso pra saber... Por que cuidar tanto de uma garota como normal igual a você?

Ele ficou um pouco mais perto do meu rosto analisando cada movimento meu!.... Dava pra sentir sua respiração... Então eu dei um leve empurrão no peito dele... Ele parecia um pouco surpreso com minha atitude, então deu uma leve risada e começou a andar, ele parou, se virou e disse: 

Floewy- ainda não acabei, irei te estudar mais tarde.... Sem esse stalker te segundo pra onde você for.

Sans- Só cuido do que é meu.

Eu levei um susto ao ver ele atras de mim. Como ele foi parar lá?? 

Floewy- do que é seu? Por favor, ela não é um cachorro, apesar de se parecer muito com um filhote indefeso e fraco.

Sans- Ela é minha sim! Sempre foi e se você colocar mais um dedo sujo seu nela, não vou exitar em te mandar pro inferno de onde você saiu! 

Frisk- o que está exatamente acontecendo aqui?....

Sans- esse peste que você chama de Floewy tem determinação injetada nele, como eu.

Floewy- você percebeu até que rápido...

Frisk- É o que??? 

Floewy- vou fazer uma breve demonstração.

Ele mexeu a mão e uma raiz saiu do chão, e virou uma rosa que veio até a mim, mas quando eu toquei, ela meio que morreu.... 

Frisk- ....... acho que entendi.. 

Sans- "Breve explicação" você só quer dar uma de misterioso e durão... Espera... Você... A experiencia não funcionou totalmente em você, certo? Por isso você banca o durão! Por que é fraco! 

Floewy- E-EU NÃO SOU FRACO! S-SÓ NÃO SEI CONTROLAR BEM MEU PODER! 

Isso vai dar uma treta monstro... estou sentindo isso...

Sans- haha! eu te destruía em menos de dois minutos! 

Floewy- ENTÃO PROVA SACO DE OSSOS RISONHO! 

Frisk- Gente.... Vamos parar com isso?....

Floewy/Sans- FRISK AGORA NÃO!

Frisk- Nossa! Depois dessa eu vou até emborra...

Sans- não! espera... não foi o que eu quis dizer.... VIU! TUDO SUA CULPA!

Floewy- Se fudeu troxa! 

Eu sai andando e depois sentei no mesmo banco que nos vimos pela primeira vez..... era bem mais simples quando não tinha determinação envolvida nisso tudo... 

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não sei o que falar entãu xauu ♥