You Belong With Me escrita por MisaneTaylor


Capítulo 12
Muita treta mds


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691090/chapter/12

POV'S Frisk on

Fiquei várias horas ensinando Flowey a dançar, ele até que aprendia bem rápido, depois de ensinar o básico eu dei pra ele uma coreografia fácil e ele aprendeu na hora! Eu realmente pensei que seria mais chato. 

Frisk- Muito bem Flowey! 

Flowey- você só sabe isso? Eu quero aprender mais... *sussurra* vou esfregar na cara daquele projeto de esqueleto que eu sei dançar.... 

Frisk- calma mocinho! Assim você pode se machucar, não tem tanta elasticidade para subir de nível, entende? 

Flowey- Você só fala isso por que não quer que eu aprenda.

Ele se senta no chão de pernas cruzadas

Frisk- Você sabe que não é isso Flowey...

Flowey- é só que.... Que eu não quero aquele chato me zoando.... 

Frisk- Não se preocupa Flowey! Eu juro que não deixo ele te zoar mais.

Flowey- Mentirosa...

Frisk- O que?!

Flowey- Você não vai me ajudar... Ninguém vai... 

Frisk- ...... Para com isso! Eu sou sua amiga! Eu sempre vou te ajudar! Não fale essas besteiras!....

Flowey- ....... Você não entende.... 

Frisk- Claro que eu enten- Ele me interrompe

Flowey- Eu gosto de você! Mas você parece que é burra o bastante pra não perceber.... Por que você... Por que só da atenção pra ele?....

Frisk- *chocada* ............Flowey.........

Flowey- Não.... quer saber! Esquece tudo que eu disse..... - ele perecia estar chorando -

Frisk- Flowey! Espera!

Eu puxei o braço dele pra tentar entender melhor essa situação, mas ele acabou caindo em cima de mim!

Frisk- Flo-Flowey! 

Ele ficou corado

Frisk- po-pode sair de cima de mim?....

Ele deu um sorriso e começou a se aproximar do meu rosto! Ele estava tão próximo que eu conseguia sentir sua respiração! 

Frisk- Flowey! 

Flowey- por favor! pelo menos um beijo! 

Frisk- não posso.... e você sabe disso!

Ele ficou serio e ignorando tudo que eu tinha dito antes me deu um beijo..... depois se afastou e ficou me observando de longe na sala. 

Frisk- O-O QUE PE-PENSA QUE E-ESTAVA FA-FAZENDO?!

Flowey- *risada leve* Me desculpe *risada* eu não consegui me aguentar... - então ele ficou serio - Bem.... não me arrependo do que fiz.... *risada* pirralha!

Frisk- EI!!! A não, já passou dos limites Flowey! 

Eu sai da sala bufando de raiva, ele caia na gargalhada.... Ele tem minhoca na cabeça ou é impressão minha?....  Ahn, ele não tinha o direito de fazer isso! Fui pro quarto que eu estava dormindo e me sentei emburrada na cama. Logo depois Sans apareceu, ele parecia bem bravo....

Sans- ..........Frisk.... Por acaso alguma erva daninha fez alguma brincadeira de mal gosto com você? 

Frisk- como você sabe?

Sans- Flowey esta quase enfartando de rir e você está emburrada.... O que devo pensar? 

Um arrepio passou pela minha espinha.... Se Sans descobrisse, com certeza eu já podia encomendar o caixão de Flowey!.... O que vou fazer..... 

Frisk- Q-que.... Ele-Ele é um cara com humor terrível! 

Sans- ....... Você sabe que eu sei que não foi só isso........

Frisk- Cof Cof Cof 

Sans- Eita?! Você ta bem? Pareceu ter engasgado..

Frisk- não é nada não... 

Sans- vamos Frisk, assim você só vai piorar a situação.

Frisk- ................ Bem.... Ele disse que gostava de mim.

Sans- só isso?

Frisk- e meio que me deu um beijo forçado.... e só!

[megalovanias plays] 

Sans- só......... Um minuto......... Fiquei aqui ok?.......

Frisk- .............. Sans.... O que você vai fazer?........

Sans- *sorriso* Vou eliminar uma certa planta da face da terra.

Frisk- .............

Ele se teletransportou e ouvi uma explosão no lado de fora do laboratório. Eu sai correndo e vi pelo lado de fora Sans quase enforcando Flowey totalmente! Eu sai correndo e segurei o braço de Sans, ele me ergueu no ar e continuou a atacar Flowey.

Frisk- SANS!!!! PARA!

Sans- .....

Flowey- Calada pirralha!

Sans- SÓ..EU..POSSO..CHAMAR..ELA ASSIM!!

Frisk- Sans!!! Me escuta!! Por favor não faz isso!! 

Sans- Frisk..... por favor, não se meta nisso... 

Uma caveira espinhosa aparece do lado de Sans e uma luz começa a se formar na boca dela. Logo dispara um tipo de jato em Flowey! Muitas outras caveiras apareceram, Flowey estava muito fraco! Sans com certeza ia mata-lo!

Frisk- Sans... Por favor!... Para!!

No instante que eu falei "Para" ele congelou as caveiras sumiram e ele olhou para baixo...

Sans- Você se importa tanto assim com esse..... esse idiota?..

Frisk- Sim! Ele é meu amigo! Somente isso! Eu preciso dele pra viver como preciso de você, do Paps, da Chara e do Asriel! 

Sans- então, você também só se importa comigo como amigo? 

Frisk- Não Sans! Eu te amo! É diferente! 

Sans- ...... Eu já entendi ...... Não precisa tentar concertar as coisas .... Só .... Me de um tempo, Ok?.....

Ele me soltou e eu cai de cara na neve. Ele saiu andando e eu fui ver se Flowey ainda estava vivo...

Frisk- ..... você ta bem?....

Flowey- he..... he.... deu certo..... pelo menos... - então ele desmaiou 

Frisk- ........ se levanta, vamos para dentro.... QUANDO VOCÊ MELHORAR, EU MESMA TE DOU UMA SURRA!

Flowey- Eu vou esperar por isso * sorriso *

Frisk- Calado! Eu tenho que pensar em um jeito de pedir desculpas para o Sans.. 

Continua... 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.