A história "“Desafio NYAH”, para Hidan." foi excluída pelo autor (Takkano).


Confira também estas histórias


A melhor parte de mim escrita por Kaline Bogard

A melhor parte de mim
Shino e Kiba estão na cama conversando quando um clima nostálgico os envolve.

Kiba resolve confessar um sentimento que carrega consigo e surpreende ao outro, que nunca esperou algo assim. O companheiro sentia-se exatamente como o próprio Shino!

Como era complexa a relação de Almas Gêmeas!
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Parallel Dimensions escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27

Parallel Dimensions
Quando uma esfera negra aparece em consequência do choque entre os jutsus de Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke, um portal dimensional esferico surge e suga tudo e todos ao redor da tal "esfera". Agora Naruto, Sasuke, Sakura e Hinata terão que enfrentar vários desafios e lutas épicas.


Uma grande aventura está prestes a começar.

Categorias: Dragon Ball Z, Naruto, Cavaleiros do Zodíaco
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica, Crossover, Universo Alternativo, Shounen-ai, Amizade

13 favoritaram   44 acompanhando  

 

Conta comigo escrita por Kori Hime

Conta comigo
O aniversário de Sasuke após o massacre de seu Clã não parecia mais um evento importante, pelo menos até Naruto animá-lo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

4 favoritaram   11 acompanhando  

 


Êxito escrita por missnala

Êxito
Temari e Shikamaru são compatíveis em muitos aspectos, assim como são muito covardes. Alguém precisa dar o primeiro passo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Totalmente Seu escrita por ItzSabiaSenin

Totalmente Seu
Era para ser apenas a comemoração do aniversario ela, mas ele decidiu ser totalmente dela, e para ela, ele era totalmente seu.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Sonho escrita por Erzy

Sonho
Para Uchiha Sasuke, aquilo era tão bom que parecia um sonho.

SasuHina | UA
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 

It's You escrita por Sakuu-chan

It
Se você pudesse escolher por quem se apaixonar, que tipo de pessoa seria ela? Quem seria ela? Sasuke sempre achou que tinha o poder de escolher a pessoa por quem ele se apaixonaria, até conhecer ela, a garota que mostrou a ele o que era amor.

O seu primeiro e único amor, Sakura Haruno.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

14 favoritaram   11 acompanhando  

 


Uma lua de mel premiada escrita por Josenandia

Uma lua de mel premiada
Um dia de folga!

Quem não precisa de um?

Após dias de trabalho cansativo, Naruto finalmente teria o tão esperado dia de folga, mas será que o Hokage passaria o tempo dormindo? Ou as recordações da sua lua de mel mudariam os seus planos?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Honey, I'm Good escrita por missnala

Honey, I
Sasuke não sabe quem o levou até ali ou onde exatamente ele está, mas ele precisa encontrar sua esposa até que o efeito do álcool passe.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

7 favoritaram   4 acompanhando  

 

É Ela Que Eu Quero escrita por CherryBomb91

É Ela Que Eu Quero
Eu sou considerado um dos garotos mais inteligente da escola, e isso contribui para eu ter uma certa popularidade entre as garotas. Mas havia uma garota em especial que não estava nem aí para mim.
Sakura Haruno.
Garota petulante e extremamente irritante. Ela agia como se a minha presença fosse inútil para a raça humana, e isso de alguma forma mexia com o meu ego. Mas eu iria fazer de tudo para que ela me notasse. Mas o que eu não contava era que ela já havia me notado e como consequência eu acabei sendo usado.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

7 favoritaram   7 acompanhando