I just can´t stop loving you escrita por UmaUnicórnia


Capítulo 5
Longe de você não sou nada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691002/chapter/5

Santana 
       
  Estava em Louisville ensaiando mais uma coreografia, pensando posso me dar um tiro, não gosto de ser uma lider de torcida na faculdade, na verdade eu só queria ir para New York, minha mãe me deu dinheiro para ir para lá, também quero me formar na faculdade, não sei se vou para New York, ou fico em Louisville, mas eu sei que vai me ajudar nessa decisão Brittany, também não sei se ainda namoramos por que tem uma menina na minha sala que fica me olhando e sinto um tipo de atração por ela, quando for para Lima irei saber se ela ainda quer ficar comigo. 
         Chegando na sala do coral vi Sr. Shue falando e dando seu discurso que devemos respeitar o talento de todos, me sinto enjoada por isso chego na sala toda a animada.
     - Vocês não vão me dar um oi ou olá sei lá so falem estava com saudade Santana ! - Tinha umas crianças que pareciam que nem sabiam quem eu era, então nem me importei com eles  - Santana que saudades ! - Brittany me da um beijo na bochecha, vejo que Sam me olha com cara de nojo e penso - Este cara está ficando com a minha Brittany. - Snixx fala dentro de mim eu acho que ela quer dar um tapa bem grande na cara dele. 
      Não se preucupe Santana isso ajuda na sua decisão.

Brittany
   Eu acho que Lord Tubbington está voltando a fumar maconha, Sam tinha me beijado há alguns dias e eu gostei um pouco, mas acho que ainda namoro a Santana, não sei o que faço, eu acho tenho me decidir se fico com a Santana ou com o Sam, eu amo a Santana, mas acho que eu também gosto do Sam, acho que eu vou ficar em casa e gravar Foundue for two com a Santana e o Sam para tentar me escolher
       Foundue for two 
       - Estou aqui com a minha namorada Santana Lopez e meu querido amigo e parceiro do clube do coral Sam Evans. - Quando eu falo meu querido amigo e parceiro do clube do coral Sam fica com cara de marshmallow, bonito e gostoso. - Eu estou muito feliz por você ter me convidado para este programa. - Santana fala isso para mim e também fica co cara de marshmallow tão fofinha. - Eu também estou muito feliz de você ter me convidado. -  Sam fala pra mim.

Santana
Eu acho que já me decidir a Brittany está gostando do Sam e eu gosto da minha colega da faculdade, eu vou terminar com ela pelo bem das duas. 
           - Brittany, eu preciso falar com você, sobre nós. - Ela me olha e elha para Sam, eu com raiva desligo a câmera, e Sam com medo da Snixx e sai do quarto da Brittany -Brittany eu estou terminando com você ! - E ela me olha com uma cara de o que eu fiz e me pergunta -O que eu fiz para você tomar essa decisão ? - Me sinto uma bosta e falo - É que tem uma colega de faculdade, que eu estou gostando você entende, não é ? Você está gostando do Sam da para ver na sua cara. - Ela parece não entender, mas na hora que eu falo sobre o Sam ela parece entender e fala - Sim eu gosto do Sam, mas também gosto de você Santana ! - me sinto meio culpada e falo - Eu também, gosto de você, mas era mais fácil antes deu me forma, acho que você entende não é ? - E ela me responda - Você promete que depois que terminarmos você ainda vai ser minha amiga ? - E eu respondo - Claro ! - .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I just can´t stop loving you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.