I just can´t stop loving you escrita por UmaUnicórnia


Capítulo 3
Yes/No




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691002/chapter/3

Finn
      Pegamos pelo menos 2 metros até o 'loft', senti muita raiva quando aquela mulher falo 
      - 'Desculpe mas este apartamento já foi comprado, na verdade ela foi comprado hoje de manhã.' - Me senti uma grande muralha de bosta, agora que casei com a Rachel tenho que proteger, ajudar e cuidar dela. Quando chegamos no loft não era muito bonito na verdade nem mobília havia nesse local, mas também era bem espaçoso, só havia um banheiro, a moça falou que poderia derrubar uma parede e fazer dois banheiro, quando a Rachel faz a pergunta de quanto custa a mulher fala 
   - Não é muito caro, na verdade é o mesmo preço do apartamento de Manhattan, só que aquele, há só um quarto e não iriam poder derrubar a parede para fazer outro banheiro... - Quando vejo que ela não vai acabar tão cedo começo a olhar pelo apartamento e com certeza ele era enorme e bem espaçoso. Quando vejo Rachel e Kurt vem em minha direção e falam que é um preço acessível é que poderíamos ir para lá daqui a 1 mês. A moça vem em nossa direção e fala 
        - Já se decidiram ? - Eu, Kurt e Rachel falamos a mesma coisa ao mesmo tempo - Claro. -

Kurt 
      
Já era final de semana e eu ia buscar Blaine no aeroporto de John F. Kennedy, quando vejo aquele pequeno homenzinho com muito gel na cabeça, vou em direção a ele e falo: - Estou com saudade o suficiente para te beijar aqui na frente de todos. - Quando ele percebe que sou eu falando ele fala - Então beije. - Nem pensei duas vezes e o beijei com a maior força que podia. 
     Pegamos o metro até o hotel aonde estávamos hospedados quando abro a porta do quarto de Finn e Rachel para chama-los para mostrar o loft ao Blaine, vejo com meus olhinhos uma coisa que meus olhinhos nem meu cerebro não queriam ver os dois transando tampo os olhos de Blaine mas esqueço de tampar os meus e grito 
       - Vocês fazem isto até aqui no hotel em New York ? - E então ouço a fala de Finn - Vocês não transam por acaso ? - então retruco - Se isso fosse da sua conta eu falava mas não é, não é mesmo. Se arrumem vamos levar o Blaine para o loft. - - Claro. -  Os dois respondem junto. 

No loft 
      Blaine 
   
Estou pensando não sei por que Kurt deu aquele chilique na hotel,- Eles estão casados podem e devem fazer isso, é uma coisa da vida não é ? - enquanto estou pensando nisso Kurt fica me chamando que nem um louco falando que deveriamos ir em algumas lojas ver moveis para o loft, e eu respondo.  - Claro.- Ele fica surpreso e me pergunta - Você está bem Blaine ? - E eu falo estou só pensando que você foi muito duro com o Finn e a Rachel, eles estão casados agora podem até ter um filho se quiserem não é da nossa conta ? - Kurt fica bravo e vai para fora do loft. 
            Fora do loft 
      Blaine 
    
saio correndo atras de Kurt ele vai até o final da rua e me pergunta, uma pergunta que eu não sei se devo ou não responder: 
     - Você queria ter vindo Blaine, você ainda quer namorar comigo ? - fico em duvida pois não sei se queria ter vindo, mas ainda quero namorar o Kurt então solto a resposta, que pode acabar com meu relacionamento - Querer vir na verdade não, pois tenho prova na terça, e sinto que não irei poder estudar, mas ainda quero namorar com você. - Termino a frase e ele fala - Eu também quero namorar você, mas por que não me falo que ia ter prova na terça ?- e falo - Não queria magoar você ! - e le me responde você nunca vai me magoar Blaine. - E então nos beijamos no meio da rua na cidade de New York na frente todos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I just can´t stop loving you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.