Five Nights At Humor escrita por FireboltVioleta


Capítulo 37
Yandere dos Animatrônicos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690908/chapter/37

AUTORA: BORA JOGAR YANDERE SIMULATOR!

ANIMATRÔNICOS: EEEEEEEE!

CRIANÇAS E TOY CHICA: (por que significa mais aulas extras pra ficarem longe dos adultos) AHHHHHH... (Toy Chica bufa, enxotando as crianças na direção da creche que nem granjeiro enxota galinha, e saindo com elas pelos fundos)

GUARDAS: ...

FRITZ: uia, acho que o vértice pifou de novo (puxa os guardas numa trenzinho e some porta afora)

AUTORA: (dá de ombros) beleza então. Sobra mais computador pra gente.

JÁ NA GAMEPLAY

 

BALLOON BOY: (cantando lá do user dele) “que a Kokona parece uma gazela, que a Oka Ruto é uma magrela, e a Info-Chan é uma cadela... só não vou matar por que to precisando dela, e vai...”

SPRING: Balloon, tu tá vendo muito Molusqueti (dá um gemido) ain, senpai, me nota não. Quero matar a viadinha da Rival-chan.

AUTORA: (bufando lá do seu user) não dá pra matar a viadinha da árvore, Spring. A inteligência artificial da desgraçada ainda não tá completa.

SPRING: ah, se lascar, jogo idiota (começa a correr com uma serra na cola da Saki Miyu) foge não, prostiranha. Vou te fazer em pedacinhos.

FREDDY: não fala assim dela, Spring. Ela me lembra a Hatsume Miko. Tão bonitinha (gesto de coração com as mãos)

BONNIE: (gritando e fazendo a sala de informática toda pular de susto) VOLTA AQUI, SUA OFERECIDA! USA ABSORVENTE DE MARACUJÁ, DESGRAÇA, E FICA LONGE DO MEU SENPAI!

AUTORA: alguém está levando o jogo muito a sério. Só acho (eletrocuta Kokona no banheiro, dando um ganidinho de cachorro cuja cauda foi pisada)

TOY FREDDY: mano, essa Kokona Haruka só se ferra, né non? (Yandere de Toy Freddy afoga Kokona na fonte) AHHHH, MORREU, DESGRAÇA (do nada começa a gritar, e se desloga do jogo) AHHHHH, NAAAAAAAAUM...

CHICA: meu, a Yandere é mó retardada, né. Em vez de apagar o fogo dor abo e falar de uma vez com o Senpai, prefere matar a escola toda (ouve Toy Freddy teclando feito quem sarra no PC) eita, Toy Freddy...

 

ENQUANTO ISSO, NO FAZBEARBOOK DE TOY FREDDY

 

Toy Freddy – se sentindo morto de raiva  >:(

Da próxima vez que Baby meter o pé no meu estabilizador, vou abri mais quatro buracos na barriga dela.

17 curtidas    1 compartilhamento

Baby (Não do Justin Bieber) desculpa, Toy Freddy. Aquela professora me pegou  :P

Toy Bonnie Delícia: #MORTA Não acredito que tu botou isso no seu nome de perfil, garota.

Baby (Não do Justin Bieber) vai cuidar da sua vida, queima-rosca.

Foxy OOOOOOOOORRA

Bianca Bispo de Almeida  só observando o barraco

 

DE VOLTA Á GAMEPLAY

 

MINIREENA: (levando Musume Ronshaku até o triturador e fazendo suquinho dela) olha o caldo de piranha! Caldo de piranha! Só um real ou um pacotinho de maconha, você que escolhe! Fresquinho, feito agora, tira rugas e pés de galinha...

FUNTIME FOXY: (gargalhada do user dela)

SPRING: ás vezes me pergunto por que ainda sou amigo de gente tão retardada. Sério (passa katana na garganta de Oka Ruto) morreu, macumbeira. Isso foi pra tu aprender a não invocar o capeta á essa hora da madrugada!

TOY BONNIE: impressão minha ou esse jogo tá cada vez mais violento? (aperta Spooky Mode sem querer e leva um susto enorme, vendo todos os alunos virarem esqueletos) cruzes, acabou de piorar.

MANGLE: viram só que pratico? (bota Yandere o Bad Time Mode, e suspende professora no ar) em vez de gastar seu dinheiro com giz, você pode usar... SANGUINHO DA PROFESSORA! (esfrega cara da professora na lousa)

CHICA: isso por que não viram meu churrasquinho de cadela!  (aponta pro incinerador da escola) o melhor espetinho de piruas da região!

FREDBEAR: vocês andam muito mórbidas, sabia?

GOLDEN: ah, claro. Como se o seu user não estivesse esmagando a Kokona com um balde cheio de pesos de musculação. Hipócrita.

FREDBEAR: quem, eu? (Yandere de Fredbear chuta corpo de Kokona pra trás e começa a esfregar o chão sujo de sangue com um esfregão) to não, menino, quem disse? Só to limpando a escola.Fazendo minha parte como cidadã japonesa, ué.

PUPPET: cara, fiz mó sujeira aqui no terraço. Midori Gurin do céu, tu sangra pra poha (tenta limpar o terraço, agoniado) socorro. Preciso de um balde... parece que degolei um elefante!

AUTORA: to meio insana. Deixa eu dar aquela risadinha básica (Yandere da Bia gargalha) pronto, melhorei. Senpai , me nota logo, ou vou meter a peixeira na próxima cabocla que aparecer na porta! (dá facada na Koharu Hinata) EU AVISEI, CARAI!.

SANTINHA: sai, desgraça! Socorro! (Yandere da Santinha foge da professora) por que raios vocês tem que ser formados em artes marciais? SAI DO MEU PÉ, PIRIGUETE. Vai dar aula pros seus alunos repetentes! Ahhhhh (Santinha é apanhada pela professora) MULHER CAOLHA DO INFERNO!

TOY BONNIE: IURUUUUUU! Hino Fuka, cadê tu?

MANGLE: isso mesmo, você é inútil (dá faca na mão de uma Saki Miyu demente) agora vai lá e mata tua amiguinha... (Saki fura Kokona e depois se fura) cara! (começa a rir) o moleque aqui bugou! Tá horrorizado, coitado!

BABY: (chora baldes quando a professora aprende pela quinta vez seguida) PROFESSORA FELADAPOUTA! (dá um pulo na cadeira. Grito geral quando as luzes e computadores desligam do nada)

FORA DA GAMEPLAY

TODO MUNDO: BABY!!!

BABY: ain (se encolhe atrás do teclado)

TOY FREDDY: SUA VIADA! (baby sai correndo sala de informática afora, sendo perseguida pro Toy Freddy) vou acabar com tua raça, tampinhaaa!

AUTORA: bosta.

SPRING: (desanimado) bolas, tava quase matando a última aluna da escola (sai do PC e olha pra Bia) quer jogar UNO?

AUTORA: (não menos chateada) partiu.

CHICA: vou buscar mais cadeiras (sai da sala)

MANGLE: e eu vou ver o que tem pra comer na cozinha. Trago umas pizzas pra nóis.

FREDBEAR: são dez da manhã, Mangle.

MANGLE: e daí? Eu como pizza de manhã (estreita olhos) problem?

FREDBEAR: (dá de ombros) a diarréia é tua (senta com os demais na mesa adiante) posso fechar o capítulo, Bia?

AUTORA: fazer o que (olha pra cima, morrendo de tédio)

FREDBEAR: valeu (sacode os braços e faz tudo sumir na purpurina dourada)

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights At Humor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.