Five Nights At Humor escrita por FireboltVioleta


Capítulo 1
O Primeiro Capítulo, Onde O Povo Se Apresenta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690908/chapter/1

 

Chica: SALVE, CARAEOOOOOO!

Autora: Chica do céu, não cumprimenta o povo assim! Vão achar que você é noiada.

Chica: Mas eu sou noiada.

Autora: Ah, vai se fu... (olha pros leitores) ahn, oi, pessoal.

Chica: (estreita os olhos petulantemente) o que você estava dizendo, Bia?

Autora: (olha pro céu pedindo paciência) dane-se (cumprimenta os leitores). Bem, pessoal, bem vindos á nossa nova Freddy Fazbear1s Pizza. Lembrando que estamos dentro de uma fanfic criada por uma autora doente, e nada obrigatoriamente deverá fazer sentido.

Chica: ou seja, vai ser mó viagem nas dorgas.

Autora: CHICA!

Chica: ta, parei.

Autora: (aponta os dois olhos e depois para Chica) bem, como eu dizia entes de ser rudemente interrompida, nesse nosso universo regado á loucura, toda a nossa patota de animatrônicos está numa única pizzaria, que (dá piscadela metida) eu mesma inaugurei.

Chica: tá se achando.

Autora: (pega a edição platinada de Amanhecer, surgida magicamente de seu bolso, e mete na cara de Chica) CALADA, PATINHA.

Chica: (chorando) eu sou... uma galinha...

Autora: Patinha, galinha, estegossauro, dane-se. Só. Cala. A. Boca. A fic é minha e eu boto nela o que EU quiser.

Golden Freddy (surgido do nada atrás da Bia) OOOOOOOOOOOOOOOOOOO, TURN DOWN FOR WHAT, PENOSAAA!

Autora: (indica Golden Freddy) ah, esse é o Golden, gente. O namorado da Chica.

Chica: EX-NAMORADO. Com ênfase no EX.

Golden: (cara de triste) não precisa me lembrar, sua franga de padaria.

Autora: não to nem aí pra quem tá com quem nessa jagunça. Deixa eu apresentar o povo logo, antes que os leitores desistam de ler essa fic (assobia, chamando todo mundo).

Chegam, em fila indiana, Freddy, Foxy e Bonnie, seguidos por Mangle, Balloon Boy, Puppet, Toy Chica, Toy Freddy e Toy Bonnie.

Autora: (esfrega as mãos) bem, pessoal, esses são os leitores (aponta leitores). Leitores, estes são os animatrônicos das primeiras pizzarias (indica Freddy, que tira a cartola) Freddy, (aponta na direção da Bonnie, que dá aquele gemido assustador, o que provavelmente foi um “oi”) ahn, Bonnie (outro gemido, só que indignado, atrás da Bia, que revira os olhos) a Chica vocês já conheceram... Foxy (Foxy pisca sedutoramente na direção das leitoras, fazendo algumas desmaiarem) Puppet (Puppet dá um adeusinho de cima da mesa do salão de festas)... e esses são os Toys. Toy Chica (indica a franguinha peituda que está ajeitando o babador nas tetas enormes), Toy Bib... ops, Bonnie (Toy Bonnie mostra o dedo do meio pra Bia), Toy Freddy (Toy Freddy sorri pra todo mundo), Balloon Boy (BB oferece um balão pros leitores, que fazem “awn”), e, por último, mas não menos importante, minha BFF, Mangle.

Mangle: (abraçando a Bia) tem carne nova no pedaço, amiga?

Autora: tem sim. Os leitores que vão ler a fic.

Mangle: (desenrosca um pote cheinho de Ferrero Rocher e começa a comer) já avisou pra eles que eu, a Chica, o Golden, Foxy e o Puppet viramos Phantoms toda quinta á noite?

Autora: (bota língua de fora) ih, não avisei não (pigarreia) é, gente, é isso que a Mangle falou. Mas de boas... eles só ficam escuros e queimados, com olhos assustadores, sibilando diabolicamente feito umas onças com dor de barriga, podendo passar por paredes e se teletransportar (engasga quando alguns leitores guincham) mas de boas. Eles continuam legais. Inofensivos.

Mangle: Á não ser se vocês roubarem meus bombons.

Foxy: ou entrarem na minha Enseada.

Mangle: aí ficamos fulos e desmembramos vocês.

Autora: (sorrindo nervosamente e acotovelando a segunda cabeça da Mangle) hahaha, vocês são mesmo hilários.

Um sibilo irritado ecoa atrás de todo mundo, vindo do banheiro masculino.

Chica: (olhando maliciosamente pra Bia) não esqueceu de ninguém, Bia?

Bia fica corada até o último neurônio do encéfalo.

Autora: acho que sim (ri, nervosa) vem cá, amoreco. Cumprimenta os leitores.

Mangle: ANDA LOGO, SPRINGTRAPO, VEM VER O POVO NOVO!

Autora: (olha exasperada pra amiga) miga, sua louca...

Springtrap chega até onde o povo está, com os braços cruzados e mastigando a trava que perfura o crânio da sua múmia.

Spring: oi.

Mangle: nossa, que “oi” seco.

Springtrap pega um papel e uma caneta, escreve “oi” em letras maiúsculas, pega o refrigerante da mesa e despeja os dois litros de Fanta no papel, entregando-o pra Mangle em seguida.

Spring: melhorou?

Bonnie cai no chão e começa a ter uma epilepsia de tanto rir.

Bonnie: Bia, teu namorado é uma figura!

Autora: (corando ainda mais) ele não é meu namorado... (sussurra) ainda.

Chica: (sussurra também) eu ouvi isso.

Autora: (sem saber onde enfiar a cara) caramba, acho que todo mundo já se apresentou. Então dá pra poupar os leitores de mais demência ainda até o próximo capítulo.

Toy Chica: esqueceu de avisar sobre os Nightmares.

Autora: ai, diacho. Verdade (dá tapinha no ombro da Mangle) não basta virarem Phantoms de quinta. Eles também viram Nightmares ás sextas-feiras. E vocês não vão querer se deparar com nenhum deles sexta á noite, No escuro, quando for no banheiro pra mijar. Eu garanto.

Spring: menos eu.

Toy Bonnie: por que tu vira uma pelúcia.

Autora: sim, Plushtrap é fofo (cora de novo quando Springtrap vira a cabeça pra ela) quer dizer, por que é uma pelúcia, e, bem...

Chica: (tampa a boca da Bia) então, concluindo pela autora, estamos felizes em ver vocês por aqui. E, como ela avisou, essa história vai ser uma completa viagem.

Freddy: na maionese.

Toy Freddy: dorgas, mano.

Bia: (se desvencilha da Chica) ah, que seja, É isso aí.

Todo mundo: bem vindos á Five Nights At Humor!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Bonnie: ué, o que é nota final?
Autora: é onde EU FALO. RAPA FORA, MANÉ (chuta Bonnie pra Safe Room).
(Pigarreia)
Então, o que acharam?
Até o próximo capítulo, pipous *-*