Minecraft: Apocalipse escrita por Tio Adryan


Capítulo 5
Piloto#05


Notas iniciais do capítulo

SE GOSTOU COMPARTILHE SA POHA QUE DEMOROOU PRA FAZER!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690767/chapter/5

CraftLandia

2055

Quase 20 Anos se passaram após a queda da Ordem Da Pedra e o extermínio dos Herois pelos soldados-clones seguindo ordens de Herobrine. O "alto oficial" do Império GalácticoDarth Pew, vai atrás da senadora e Princesa Malena, sob duas acusações: ela é parte da resistência ao Império, a KillerMobs, e roubou planos do projeto secreto imperial, a KillerHeros. A nave de Malena é tomada em uma batalha, mas a Princesa coloca os planos na memória da unidade droide Marte, e entra num módulo de escape que cai em CraftLandia.

Marte caminham pelos desertos secos da Cidade. Marte e outro Robo são aprisionados pelos Jawas (pequenos seres encapuzados que vivem em CraftLandia capturando droides perdidos ou quebrados e vendendo em povoados e fazendas), que os vendem a Spork. Ao limpar Marte, Spork descobre uma mensagem de Malena. Ela é destinada a Wolf e Luke se lembra de LoWolf, um ermitão que vive nas montanhas. Marte foge durante a noite em busca de LoWolf e, ao sair em sua procura, Spork e Retrix são atacados pelo Povo da Areia. Wolf, conhecido por LoWolf, aparece e salva Spork e os dróides. Wolf assiste a mensagem de Malena e decide ajudá-la, mas Spork se recusa a viajar até MineWorld. Ao retornar para casa, descobre que seus tios foram mortos pelos KillerHeros do Império, não lhe restando alternativa a não ser ajudar Wolf. Wolf, Spork e os dróides vão até o espaçoporto de CraftLandia em busca de um piloto que os leve até MineWorld. Lá encontram Authetic, que não acreditava na KillerMobs e seu co-piloto BaixaMemoria, que aceitam o serviço. A KillerHeros tentam impedir a fuga, mas a SpeedRacer, nave de Authetic, consegue escapar por ser uma nave extremamente veloz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SE GOSTOU COMPARTILHE SA POHA QUE DEMOROOU PRA FAZER!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft: Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.