Minecraft: Apocalipse escrita por Tio Adryan


Capítulo 1
Piloto#01


Notas iniciais do capítulo

GOGO 90 VIEWS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690767/chapter/1

CraftLandia

2023

Wolf e Brine são mandados para a Sede do Gorveno para negociar o fim da Lei de Registro provocado por Herobrine. Lukas , ao descobrir que os dois são Fugitivos, manda eliminá-los, mas os dois conseguem fugir, Como a federação invade CraftLandia, os dois conseguem fugir e entrar na grande floresta que cobre parte da Cidade. Sem querer, Wolf salva Venom que com relutância leva os dois para MineWorld onde o Rei dá para eles um submarino para atravessar a Cidade pelo mar e assim chegar a capital de CraftLandia. Lá os dois salvam a Manuela que Foi Capturada por Herobrine e sua Equipe. Os quatro escapam em direção ao Paraiso. Durante a fuga, a nave é atingida pela Ordem da Pedra e, quem salva a todos, é Jupiter. Entretanto, eles são obrigados a fazer um pouso de emergência em Paraiso, onde o dinheiro de CraftLandia não vale. Então Wolf negocia as peças da nave com o alien Watto, que aceita dar as peças numa aposta quanto a uma corrida de Cavalos. Na loja de WattoWolf, Venom.Jupiter, Brine e Manuela, conhecem seu escravo, um garoto chamado PewpeDie de 9 anos de idade, e Wolf aposta nele na corrida: se ganhar, ele leva as peças e o garoto. Após ser sabotado várias vezes por todos Participantes durante a corrida, PewPeDie consegue vencer de forma emocionante usando seus instintos, garante sua alforria, se despede de sua mãe e vai embora com eles para CraftLandia. Antes de partirem, um membro da Ordem Da Pedra,Death Glo, os ataca e Brine se defende, conseguindo escapar. No QJ secreto, em CraftLandia, PewPeDie é rejeitado pelo Mestres do Conselho para treinamento, mas Wolf insiste em treiná-lo. Há um confronto feroz entre Wolf  e Brine contra Death Glo, porém Brine é morto. Wolf por fim, elimina Death Glo cortando-o ao meio e assume PewPeDie como seu Aprediz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TODOS OS EPISODIOS FORAM BASEADOS EM STAR-WARS!!