The new generation escrita por Catarina May


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690671/chapter/5

Chegamos ao refeitório e Phoebe foi pegar nossos pratos e eu fui procurar uma mesa, passo pelas mesas cumprimentando a todos, não é porque eu sou popular que não fale com os outros ou seja metida.

 

Sento em uma mesa vaga no canto do refeitório para minha infelicidade ao lado da mesa das líderes de torcida, não é que eu não goste das líderes, mas conheço um alguém que gosta até demais delas, e como já esperava, esse alguém acaba de entrar com seu fiel escudeiro Jake ao lado. Eles vem na direção das líderes, viro a cabeça para a grande janela que dá para o bosque ao meu lado, a última coisa que quero ver é Teddy se esfregando em alguma delas.

Começo a olhar para as árvores e me lembro daquele dia à anos atrás. Fazia meses que não me lembrava mais disso, as sessões com Flyn me ajudaram a esquecer a dor, mas o medo ainda ficava, o medo e a vergonha, as únicas pessoas que sabia o que tinha me acontecido eram meus pais e Phoebe, não deixavam que eles falassem com ninguém. Uma vez pensei em contar ao Teddy. Quando eramos amigos, estava realmente disposta, a me abrir, então ele conheceu Hannah, sua ex, ela simplesmente conseguiu fazer Theodore, me ignorar e me humilhar, depois daquele dia nunca mais sequer dirigi a palavra a Teddy. Vi uma sombra atrás de uma árvore próxima a janela, e meu coração perdeu o compasso, senti minhas pupilas dilatarem, eu conhecia essa sensação, eu estava tendo uma crise "Ava é só sua imaginação" eu dizia a mim mesma, nada vai te acontecer aqui dentro, novamente.

— Ava... Ava... tudo bem?- Jake me chama e me viro assustada,ele e Theodore estão olhando para mim preocupados - Tudo bem princesa? Você está tremendo- disse ele colocando as mãos no meu ombro

— É claro que ela não está bem idiota, ela está tremendo- Theodore falou já vindo para o meu lado, e a última coisa que eu preciso no momento é que ele sinta pena de mim. Graças a Deus sou salva por Phoebe que chega em mim antes do irmão.

— Hey a família Grey reunida o que ta pegando?- Phoebe brinca, mas seu sorriso vai morrendo ao ver minha expressão. Ela conhece essa, já presenciou várias vezes minhas crises - Ava, olha pra mim!- Disse ela em um tom duro, a Phoebe doce e meiga tinha sumido, e minha protetora estava aqui pronta para entrar em ação - Olha pra mim!- e eu me virei para ela - Tudo está bem, você está bem!- e eu repito co minha voz fraca e cheia de medo. A sensação vai diminuindo até não restar nada, eu abaixo a cabeça sobre a mesa, respirando devagar. Jake e Theodore intercalam olhares de mim para Phoebe, sem entender nada. Quando levanto a cabeça percebo que todos estão olhando para nossa mesa. Meus olhos enchem de lágrima pela vergonha, sinto uma mão em meu rosto secando minha lágrima, antes mesmo dela cair.

—Ninguém percebeu pequena! Eles estão nos olhando porque não estão acostumados a nos ver juntos- Teddy falou, sua mão ainda estava em meu rosto - Tá tudo bem!

—Teddy tem razão, Ava, apesar de que eu quero saber o que foi isso aqui, ninguém percebeu!- Jake disse com um sorrisinho de canto

— Vem querida, vamos para nosso quarto, lá você se sentirá melhor!- ela disse.

Mas eu não conseguia pensar na mão de Teddy em minha bochecha acariciando-a, com nossos olhares perdidos um no outro, podia ver através dos seus olhos azuis intensos como o da tia Ana, mas estavam quentes, transbordando de calor, ultimamente só os via frios e distantes, hoje estavam preocupados e cheios de... Amor?! Inclinei meu rosto sobre sua mão.

— Acho que eles não te ouviram Phoebe- Jake disse agora sorrindo bastante - Ei garanhão, sua irmã está falando com você!- ele empurrou o ombro de Teddy.

— Fala... Phoebe- Ele disse tirando a mão do meu rosto lentamente

— Na verdade, estou falando com você Ava!- ela disse rindo e olhando para nós.

—humm... diga- eu disse virando meu olhar para ela

—Estava te chamando para irmos pro quarto, mas acho que não tem porque não é mesmo?!- Phoebe diz e Jake solta uma gargalhada, eu abaixo meu rosto sorrindo baixo e quando o levanto Theodore está me olhando com aquele sorriso "Christian Grey".

—Eh.. acho que não- eu respondi para ela

—Então os formandos do ano vão se sentar aqui com agente? - Phoebe pergunta para Jake

— Vamos- Ele responde

— E a que devemos a honra?- eu pregunto a Teddy

— Acho que estávamos com saudades das "princesas Grey"- diz ele usando nosso apelido que nossos pais nos deram quando tinha-mos só 4 anos.

— E como foi o seu primeiro dia linda?- Pegunta Jake a Phoebs 

— Ei!- Teddy me chama e eu deixo de prestar atenção na conversa paralela do casal ao lado -Por que você saiu daquele jeito hoje mais cedo?- ele pergunta

— Porque a piranha da Lily me irrita!- eu disse bufando e jogando para trás meu cabelo

— Então você chamou mesmo, ela de piranha?!- ele disse sorrindo

— Não que você ja não saiba né?! Aquela ali ja deu pra metade desse lugar, inclusive para você!- Eu rebati irônica- Então não venha defender a hora de sua namoradinha- falei a palavra namoradinha em tom de nojo. 

Eu me levante,pronta para sair desse refeitório -Phoebe vou até lá fora pegar um pouco de ar- ela me olhou, mas percebi que estava tão entretida com Jake que eu disse- Vou sozinha! Não se preocupe que to bem!-  falei pra quela curtisse o momento com seu principe. MAs ela e eu temos um código, irmãs antes de tudo.

—Eu vou com você!- ela disse -Nem adianta discutir- ela se virou para Jake se colocando de pé - Até mais Jake!

— Posso ir com vocês? - ele perguntou se colocando de pé, Phoebe sorriu para ele e respondeu com a cabeça que sim. Os dois sairam na minha frente

—Ei me espera- Theodore falou meu indignado -Vai me deixar aqui sozinho pequena?

—Ué pensei que preferia se divertir com seus amiguinhos-eu disse me virando 

— Não, prefiro passar meu tempo com você- meu coração disparou e eu corei -Vem, não era você que queria ir ao ar livre?!- Peguei sua mão e saímos.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The new generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.