The new generation escrita por Catarina May


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Conheça nossos protagonistas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690671/chapter/1

Ava Kavanagh, uma menina linda e delicada, passou por uma experiência horrível em sua infância, uma experiência na qual suas consequências a seguem até hoje, a única maneira de superar é com o amor por sua família, principalmente o amor por seu primo Theodore Grey.

Theodore Grey, o típico play boy tem tudo o que quer, roupas, carros, mulheres, mas não é um arrogante, trabalha duro com seu pai e tem princípios bem elevados, em primeiro lugar sempre vem a família, é apaixonado por sua mãe e irmã, porém sua prima, Ava, ocupa um lugar muito especial em seu coração, Teddy só tem medo de descobrir qual é ele.

Jake Kavanagh, primo de sangue de Ava, é apaixonado pela vida, ama viajar para diversos lugares do mundo tem o espírito livre de sua mãe Mia Grey, porém tão centrado quanto seu pai Ethan, ama os primos incondicionalmente, os vê como irmãos, mas será que essa imagem irá continuar com o crescimento da pequena Phoebe Grey?

Phoebe Grey, linda e espontânea, tem traços do pai Christian Grey controladora e ciumenta, porém meiga e delicada como a mãe, muito tímida sofre por ser apaixonada por seu primo, que aos seus olhos nem a nota como mulher, mas será que isso é verdade?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?? Quer saber mais ?? Comente o que você achar mais interessante aqui ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The new generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.